quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ativador dos Códigos da Luz

post-07-21-1

Ativador dos Códigos da Luz 

Estamos aqui oferecendo-lhe a nossa gratidão e respeito profundo a medida que você continua a ancorar a consciência da luz nesta dimensão e linha de tempo. Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Além disso, o incentivo e um gentil lembrete de que você é um poderoso transformador de energia desqualificada. E poderia facilmente ser chamado de um ativador dos códigos da luz. 

 Como um ser de consciência multidimensional das frequências de luz, você tem o corpo físico necessário para fazer a interface com as frequências densas desta realidade da matéria. Temos observado que muitas vezes isto se torna o foco total da sua experiência física.  
Estamos cientes de que uma certa quantidade de foco é necessário para manter e operar sua existência na forma física. Nós continuamos a lembrar que você é pura luz consciente instalada por assim dizer, dentro de seu corpo. 

 Chegou a hora de você lembrar desta pura luz consciente e começar a entender como a luz pode e influencia a realidade da sua experiência. Você está se tornando ciente de que seu corpo é apenas um veículo para ancorar estes códigos da luz divina nesta matrix e consciência coletiva. 


As crenças e padrões limitados são tão prevalente em seu planeta que estão sendo expostos. A consciência é manipulada através do medo, ódio, preconceito, violência e todas as energias e emoções desqualificadas. Estas frequências e energias densas diminuem a vida e podem ser contagiosas, comunicáveis e transmissíveis.

 Você está observando o caos da violência que está ocorrendo em todo o mundo. Este caos ativa inseguranças contra o seu próprio bem-estar e de seus entes queridos. Quando qualquer tipo de violência, palavra rude ou ação é expressa ou testemunhada, ela dispara e toca no lugar mais sensível da sua capacidade empática. 

A primeira reação é empurrar para trás, julgar e condenar. No entanto, isto só adiciona energia para a mesma coisa que desencadeou suas emoções e ponto de vista da injustiça que ocorreu. 

 Não estamos invalidando sua reação ou sua compaixão pelos atos terríveis que ocorrem. Nós sabemos de sua intenção de amar e cuidar, como um ser consciente da luz. 

 A maioria dos que estão encarnados neste tempo usam suas habilidades divinas criativas de maneira errada. Eles se concentram e empurram muitas coisas, ações e eventos que estão querendo transformar. Lembre-se de preferir focar sua energia no campo quântico, que então o campo de energia do planeta se manifestará. 

Então, quando o medo, ódio ou preconceito é expressado ele aciona as mesmas frequências ou emoções de crença em outros. Portanto, as energias e ações erroneamente qualificadas continuam a se expandir e se espalhar. Empurrando contra qualquer coisa que aumenta o seu poder energético. 

 Estas energias e ações desqualificadas têm ocorrido em seu planeta por eras de tempo. No entanto, agora com todas as novas tecnologias estes eventos e ações de horror criados são transmitidos imediatamente. O foco coletivo se volta para o medo, tristeza profunda, aflição, raiva e repressão. 

 Todas estas frequências emocionais são consideradas desqualificadas, elas são emoções bloqueadas que mantêm a humanidade em um dilema de expressão limitada de suas habilidades divinas criativas. 

 Você está desperto e consciente de quem você é como um ser multidimensional. Vocês estão começando a entender que realmente carregam os códigos da luz que podem e vão deslocar o uso indevido das frequências de disfunção emocional. Você está aqui neste planeta para transformar a energia desqualificada que você encontrar ou observar. 

 Todo mundo está em comunicação vibracional com a consciência coletiva e as frequências de energia do planeta Terra. Você realmente encarnou para fazer esse trabalho e oferecer a elevação destes códigos da luz a todos que você encontrar. 

 Lembre-se que luz é informação, a luz abençoa a escuridão com o dom da compreensão luminosa. Você é um portador da luz. Você é um ser de luz. 

 Comece a colocar o seu foco em qualquer acontecimento trágico, energia desqualificada ou ação como se fosse um feixe de luz consciente, oferecendo amor, compaixão, perdão, consciência e despertar. Semeie estes eventos com a consciência da luz. Rodeie os indivíduos e a ação com luz, luz de cura. 

 Se você ler jornais e assistir a mídia, use a sua consciência de quem você é como um criador e como um transportador dos códigos da luz, imagine uma realidade que é de suporte a vida. Ancore seu corpo de luz no campo de energia eletromagnético e geomagnético da Terra. 

 Perceba que você pode se concentrar e enviar as suas frequências da luz para a matrix e a consciência coletiva. Você é poderoso além da medida. Comece a utilizar este poder. Você não está à mercê de tudo o que está ocorrendo, você está aqui para transformar as coisas e acionar suas emoções. Você está aqui para ajudar no nascimento da consciência da luz dentro da humanidade. 

 Cada ser humano carrega os códigos da luz como ser multidimensional de consciência divina que ele é. A maioria dos seres humanos desconhece estes códigos da luz dentro de sua consciência. Normalmente quando a pessoa incorpora nesta dimensão ela empaticamente se adapta as frequências das energias densas e emoções desqualificadas. 

 No entanto, você está ciente quando transporta esta frequência e estes códigos da luz que você pode e deve transmitir para outras consciências. Você vai começar a ativar, acionar e estimular outras pessoas a despertar o seu interior. 

 Lembre-se que tudo o que existe é uma frequência ou vibração. Então, para mudar ou transformar qualquer experiência você é obrigado a mudar a frequência ou vibração que você está oferecendo. 

 Junte-se com outros indivíduos da mesma opinião e comece a enviar feixes de luz focalizado de códigos de sensibilização e informação transformadora para quaisquer equívocos coletivos, crenças ou ações limitadas de energia desqualificada. 

 Seja o anfitrião do conjunto infinito de seres divinos não físicos da luz e do amor. Comece a trabalhar verdadeiramente em parceria com estes seres de luz. Nós só podemos apoiar e ajudar quando convidados por alguém que está na forma física neste ambiente de livre arbítrio. 

 Então, nós estamos incentivando você a continuar a oferecer a sua edificante e transformadora visão que vai criar a nova realidade. Estamos encorajando você a reconhecer e utilizar seu poder de oferecer e semear esta dimensão com seus códigos pessoais da luz. É a sua vontade e intenção eletromagnética de transportar estas frequências da luz que acionarão os códigos de luz nos outros. 

Estamos honrados por você receber nossa mensagem. Nós reconhecemos mais uma vez sua coragem e dedicação a este trabalho e serviço. Estamos sempre disponíveis para apoiá-lo quando nos convidar. Saiba que você é visto e apreciado com a nossa mais profunda gratidão. 

 A Equipe 
 ©Peggy Black 
 Origem: Mensagens da Manhã 
 Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário