domingo, 17 de julho de 2016

O EU SOU É O TUDO EM VOCÊS ARCANJO MIGUEL Por Juracyara Saul da Costa



O EU SOU É O TUDO EM VOCÊS ARCANJO MIGUEL 
Por Juracyara Saul da Costa 
17.07.2016 

Amados Mestres, 

Sublime Gratidão, Infinita Honra e Alegria é Estar Aqui, dividindo meu Sentir Maior de Amor a existência de cada Um de Vocês os Guerreiros de DEUS, os Anjos Humanos, os Mestres da Maior História Cósmica já contada no Universo.... Emano a Todos a Grande Energia do Despertar, do seu Encontro com o seu EU DIVINO o Encontro com o Criador..... 

 Amados Mestres, a Transição caminha a passos largos, ao Encontro do Salto Quântico, da Plena Iluminação da Mãe Terra e sua Humanidade.. 

Toda a Hierarquia da Luz, Governos Divinos, o PAI Criador, os Mestres Ascensionados, Anjos e Arcanjos do Reino Celestial, a Força e o Poder da Natureza Mãe, o Expandir da Luz Solar, as Luas e suas Potências Divinas, Tem Emanado e Enviado a Vocês, a Terra muitas Mudanças... 


Os movimentos da Terra já se tornam diferentes Os movimentos nas pessoas já soam como a DEUS, Tudo não mais é estático, Há Mudanças em sua política de estado, em seu manancial monetário, Tudo vem a Mudar, nada mais é obscuro a Vocês, por interferência Divina Tudo se Vê, Tudo é Claro e é vindo a tona para se dissolver e se transformar em Paz e em Harmonia..... Tudo é sentido, visto e ouvido com o Coração/Alma de cada Um.... 

Os sentidos de todos Vocês, Amados Mestres, atuam na Forma mais aguçada e Divina, seus sensos de intuição que ´sua Alma, Presença de DEUS, os fala aos seus ouvidos, os mostram em seus Olhos, os fazem sentir em seus Corações a Manifestação da Verdade.... A Manifestação de DEUS Está em Vocês... O EU SOU está atuando em Vocês.... 

E onde Vocês Estão Amados Mestres?? Que ainda caminham na concentração do mundo e das crenças e paradigmas. Tudo é movimento para as mudanças e Vocês ainda não mudaram o modo de sair da sua prisão.. Tudo movimenta para que Vocês vejam, pessoas morrem todos os dias, para que Vocês sintam e coloquem sua Compaixão e Amor sobre a Terra.. Tudo caminha a Evolução e Você Amado Mestre porque ainda não caminha também a Evoluir? 

Estão estáticos, parados a espera que um Milagre, ou algo, ou alguém venha libertá-los do que o sufoca, Mas Isto é Impossível.. Sem a sua Busca, sem a sua Entrega aos Divinos aspectos do seu Criador, sem Você atuar as Maravilhas de DEUS em seu Ser, sendo Amor, Perdão, Luz, Compaixão, sem Ser e Atuar a Versão de DEUS em Vocês.... 

Toda a Cura e Luz, que Você Procura, vem do seu interior, do exterior na maioria das vezes vem celas prisionais... O EU SOU, o Supremo DEUS está em Vocês é o Tudo para conduzi-los ao Paraíso Celeste, este é o caminho a Porta... Não Há outra... 

 Tudo que é necessário para a Elevação da Terra e desta Humanidade, da sua Elevação estamos fazendo, mudando cursos lunares, solares, mudando rotas de proteção, mas Agora Amados Mestres, falta Você mudar seu curso e rota, trazer em Amor a sua Mudança... .Se tornar o EU SOU, Abrir as suas Portas e dar Vida ao seu EU SUPERIOR, que é a Atuação do Poder de DEUS, Brilhar a sua Luz Divina, que é a sua Presença de DEUS...


 TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DE ENCONTRO COM A SUA PARTE DIVINA SEU EU SOU DEUS 



DEUS, MEU CRIADOR 
 PEÇO PERDÃO 
 PELA GRANDE DEMORA DE MIM. 
 A VIR A SER COMO A TI... 

 PEÇO PERDÃO POR MIM E POR TODA A HUMANIDADE 
E ME ENTREGO A TI 
 E ME ENTREGO AO AMOR 
E ME ENTTREGO A LUZ 
E ME ENTREGO A RETORNAR AO CÉU DIVINO 
QUE HÁ EM MIM..... 

OPERAR VOCÊ NESTA TERRA 
 OPERAR O AMOR NESTA TERRA 
OPERAR A LUZ NESTA TERRA 
OPERAR O MIM DE PODER NESTA TERRA 
 REGRESSO AGORA, VOLTO E ESTOU NO EU SOU 
E ME ENCONTRO COM O QUE EU SOU.. 
 DEUS..... 

 Amados Mestres, atentem-se para o que transcrevo, nesta mensagem de urgência na sua Mudança, mudamos Tudo para Vocês e por Amor de concretizar o Sonho do Criador PAI Supremo, de Elevar em Luz esta Terra e esta Humanidade... 
Agora é a sua Parte no Plano Divino proposto com o PAI, Voltar, Mudar de caminho e rota, de posição e mundo e retornar ao EU SOU, a Casa Sagrada ao caminho a Elevação e a Luz....  

O EU SOU É TUDO EM VOCÊS!! 

 Emano Amor, o meu Amor, Emano a Luz, a minha Luz, Emano a Energia do Despertar, o seu Despertar.. 

 Em Amor 

 Eu Sou Miguel 

 E os Abençoo 

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa © 
Todos os direitos reservados. 
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora. http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br http://bomdiamestres.blogspot.com.br http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/ideias para ganhar dinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário