sábado, 16 de julho de 2016

MENSAGEM DIÁRIA ESPECIAL DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA EM OCASIÃO DO ÚLTIMO ATENTADO NA CIDADE DE NICE, FRANÇA



MENSAGEM DIÁRIA ESPECIAL DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA EM OCASIÃO DO ÚLTIMO ATENTADO NA CIDADE DE NICE, FRANÇA NA VILA DE DORNES, FERREIRA DO ZÊZERE, PORTUGAL, 
AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN 
15 de julho de 2016 

 Queridos filhos, 

 A humanidade terrorista não conhece o poder da Justiça de Deus nestes tempos e ela mesma se lança ao vazio, derrubando todos os princípios de uma verdadeira humanidade. 

 O pânico e o medo abraçam muitos corações porque o tempo do Apocalipse já começou. Coisas inimagináveis já se veem nas ruas do mundo e o temor afoga a maioria, que é indiferente e que não reza. 

 Os corações parecem perder o sentido de sua existência e temem a morte que é gerada pelo terrorismo que foi criado. 

 Parece que a chama da fé se apaga aos poucos e as almas que não Me aceitam estão desprotegidas e sem Meu amparo. A hora do caos já chegou e muitos preferem negá-lo por não querer enfrentar sua própria realidade. 


As misérias parecem multiplicar-se mais que as rosas, e o vale torna-se um cenário de constantes ultrajes. 

 A humanidade sente o despertar, mas depois se desvia perdendo o sentido de seu verdadeiro caminho de redenção. 

 Todos ofendem a Deus em algum grau e, quando a maioria se separa de Deus, isso compromete a vida de todos. 

 Este tempo difícil e cruel se precipita sobre os que estão caídos espiritualmente e as bombas e os atentados explodem diante de seus rostos. Ninguém recorre a Deus e todos se perdem nas trevas. Enquanto esta separação dos corações acontece por não pensarem nem um segundo em Deus, Eu luto dia e noite junto às Minhas hostes contra os planos do Meu adversário. 

 Ninguém conhece o poder da Justiça de Deus; enquanto é tempo, arrependam-se e peçam perdão pelos que ofendem e ultrajam o Coração de Deus. 

 Orem com mais consciência e determinação para que as provas mundiais que se aproximam não tornem a surpreender a maioria. 

Meu Coração volta a sentir a dor do mundo e as causas de tanta indiferença humana. Só rezo por vocês e por todos os Meus filhos para que estejam preparados e, assim, possam enfrentar os tempos finais. 

 Agradeço-lhes por Me acompanharem! 

 Pela paz em tempos de atentados,  

Sua Mãe, 

Maria Rosa da Paz 

 ORAÇÃO PELAS ALMAS INOCENTES 

 A pedido da Virgem Maria, esta oração deve ser recitada às segundas e quintas-feiras, para ajudar a aliviar a situação mundial. 

Senhor Altíssimo da Misericórdia, contempla em Teu Poderoso Coração a necessidade de paz e de redenção para todas as almas que vivem sobre a Terra. 
 Oh, Meu Salvador, Deus do Amor e da Verdade, afasta de Minhas crianças o castigo eterno e eleva, por Minha oferta, os corações perdidos. 
 Oh, Sábio Pai da Luz, encontra em cada essência a Luz que provém de Ti e aceita as oferendas de amor que depositamos em Teu Sagrado Altar, porque junto a Meu Filho Jesus Cristo o Rei dos reis e Senhor do Amor Absoluto, prometemos agora e sempre consagrar a Tua amada humanidade. 
 Escuta agora, Senhor, Tua Mensageira Fiel! 
Observa com Teu olhar paternal o vôo da Ave do Espírito Santo, porque os raios de Piedade e de Compaixão que brotam de Teu Santíssimo Coração redimirão toda a Terra para que junto a Teus Anjos e Arcanjos glorifiquemos-Te por toda a eternidade.  

Amém 

 http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje

Nenhum comentário:

Postar um comentário