terça-feira, 12 de julho de 2016

Divina Maria – O melhor está por vir



Divina Maria – O melhor está por vir 
 MENSAGEM CANALIZADA/ARTIGO PUBLICADO POR TRABALHADORES DA LUZ 
 em 08 de julho de 2016 

 Amados filhos do Um 

 É com grande prazer que eu vos digo, bem vindos ao segundo semestre do ano. 

 É tempo de reconhecimento e retribuição por todo trabalho feito por vocês durante o primeiro semestre . 

 Desde o começo do ano que a coisa que vocês mais escutam é, limpeza. Para alguns essa palavras significa sofrimento, dor e desanimo, mas para outros significa somente uma coisa, liberdade. 

A liberdade de ser quem vocês são, sem heranças de outras vidas, de outras pessoas ou situações. 

 Liberdade para avaliarem uma pessoas ou situação, por aquilo que ela é naquele momento, sem comparar com algo que ja tenha acontecido. 

 Liberdade de não ter medo do futuro ou do desconhecido. 

Liberdade de poder confiar que tudo vai dar certo, sem ter nenhuma “prova”. 


As crenças e memorias que foram dissolvidas, vos trouxeram essa liberdade. Para alguns mais outros menos, mas todos foram trabalhados e hoje estão muito melhores do que o ano passado. Vocês foram conduzidos por uma estrada de mão unica, onde não existe como fazer um retorno para recuperar aquelas crenças, tudo foi dissolvido, não existem mais. 

 E é por isso que muitos de vocês se sentem mais tranquilos em relação a vida, se sentem mais confortáveis em confiar nos movimentos do Universo. 

 Por mais que haja muitas limpezas ainda para serem feitas, a partir de agora, para aqueles que estão despertos, sera cada vez mais fácil e rápido passar por esses períodos . 

 A magia que tanto falamos, está começando a conviver diariamente com vocês, não que ela não fizesse isso antes, mas é que agora os vossos olhos estão prontos para vê-la. 

 Toda essa limpeza, mesmo que as vezes dolorida,vos portou a esse agora, cheio de magia e confiança. 

 Mas é claro que o melhor está por vir, porque o melhor está sempre por vir, no Universo existe sempre como melhorar o que já esta bom. Não tenham receio de investir nos vossos sonhos, eles são o pontapé inicial para essas “melhoras”. Toda expansão, seja ela coletiva ou individual, começa com um desejo de sucesso, de ver algo “melhorar”. 

 Vos foi ensinado que se algo está bom, vocês não deveriam desejar mais, porque isso seria ganancia, mas queridos, libertem-se dessa crença, pois aos olhos do Criador Maior, vocês já são perfeitos, mesmo assim ele cria situações para que vocês se sintam melhores ainda, ser agradecido por aquilo que se tem, quer dizer que vocês reconhecem e aceitam aquela realidade, sem lutas ou desconfortos. E dessa forma vocês se abrem para a próxima etapa. 

 Por varias e varias encarnações vocês se preparam para viver esse período que estão vivendo agora, onde varias partes da vossa consciência humana seriam retiradas. Vocês se preparam porque sabiam que seria necessário uma grande perseverança e confiança da vossa parte. 

 Mas agora já passou. É igual quando vocês cortam um dedo, existe aquela dor enorme, no ato do corte, e que depois vai diminuindo. 

 A limpeza que antes demorava até mesmo anos, passou a meses ou dias, e depois passará para horas e minutos. Porque a vossa consciência está cada vez mais expandida, podendo então absorver, entender e aceitar com mais rapidez e facilidade. 

 Que belo trabalho vocês fizeram e estão fazendo, amados filhos do Um. 

 Fico contente por participar com vocês de tudo isso. 

 Eu vos abençoou desde o Sol de Alcyon. 

 Eu Sou Maria 

Luciana Attorresi 
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário