sexta-feira, 22 de julho de 2016

POR QUE NÃO NOS ISOLARMOS E COMPARTILHARMOS EXPERIÊNCIAS? Arcanjo Samuel



POR QUE NÃO NOS ISOLARMOS E COMPARTILHARMOS EXPERIÊNCIAS? 
Arcanjo Samuel 
Através de Thiago 
20/07/2016 

 Primeiramente me veio uma inspiração: 

 Quando nos isolamos estamos perdendo a oportunidade de nos enfrentarmos e nos descobrirmos. É do contato com todos que somos capazes de treinar o amor incondicional e nossa própria maestria. 

 Em seguida Arcanjo Samuel veio a explicitar: 

 Que o doce seja doce, mas diferente em sua doçura. Pois a bala é diferente do bolo, embora ambos sejam doces, assim como o mel é diferente do açúcar, embora ambos adociquem a vida. 

 A doçura da vida é uma só, embora cada qual com seu tempero especial: assim como o chocolate tem sua inconfundível doçura de ser, cada humano tem sua humanidade, embora em diferentes formas, costumes, línguas e gostos. Cada humano com seu tempero, embora todos com a mesma essência de Deus em seus corações. 


Que o seu doce preferido seja o seu, mas que se permita sentir a doçura da vida em seus contatos diários, pois como saberiam sobre o melhor doce sem os experimentar? Como saber da sua própria humanidade sem confrontá-la, sem experimentar outros humanos? 

É no contato entre si que se engrandecem, que são maestros de si, que trocam as experiências que os enriquecem. É no contato que podem ser Amor e experimentar o verdadeiro Amor: aquele que não julga, não impõe e aceita com respeito. 

 A doçura da vida não está no isolamento, mas no ser humano em sua própria humanidade. No sentir os doces e cada qual com seu tempero especial, pois a doçura da vida está na experiência e não na solidão. 

 Há doces mais doces e até doces amargos. Mas como poderíamos falar de doces se não os conhecemos? Como falar da humanidade, se não a sentimos na troca de olhares, de favores, de experiências? 

Que a vida seja doce, mas que possamos trocar nossos amargos com aqueles que poderão nos dar outros doces. 

 Estejam em paz, meus filhos, 

 Eu Sou Arcanjo Samuel, aquele que vem a vos falar sobre o Amor incondicional. 

 Por favor, respeite os créditos ao compartilhar 
 DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
– http://www.decoracaoacoracao.blog.br 
 DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
– https://lecocq.wordpress.com 
 Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/   
 Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita 

 LUZ! 

 STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário