segunda-feira, 18 de julho de 2016

HÁ LUZ NO FIM DO TUNEL - METATRON



HÁ LUZ NO FIM DO TUNEL METATRON 
Canalizado por Adriano Pereira 
14/07/2016 

 Filhos, a Luz de vossos corações tem o poder de transformar tudo sobre a Terra, e esse poder vem do Amor que vocês SÃO, filhos legítimos e primogênitos do Criador do Universo. 

 Envolto pelo véu da ilusão, o ser humano não tem o correto entendimento de seu poder, e longe de estar dentro da plena consciência que lhe daria esse entendimento e compreensão, o ser humano se arrasta pela vida terrena ao sabor das ondas e marés, sem destino certo, apenas vivendo dia após dia. 

 Se o ser humano compreender quem ele é, e parar para refletir sobre como usar esse poder criador, que é seu por direito de nascença, certamente, ele encontrará as respostas e as orientações vindas de seus guias que amorosamente lhe orientarão, e também, vislumbrará as respostas vindas de dentro de seu coração. 


Tudo no Universo é Energia. 

 O Amor é a Energia Primordial. 

O Amor é a Energia da Criação. 

 Se o ser humano, consciente de quem ele é, de que pode e deve se deixar abraçar pelas energias do Amor, deixar-se Fluir pela vida envolto pelo poder de criação e de atração que só o Amor tem, esse ser humano passaria a viver uma vida repleta de bênçãos, pois seu Espírito se mesclaria com as energias do Amor Universal, tornando-o Um com o Todo O Que É, e com Todos Aqueles que São e Estão no Amor. 

 Essa é uma decisão pessoal e única. 

 O Amor é a energia da Criação disponível para você, e, ao você decidir unir as suas energias às energias do Amor, a sua capacidade de materialização dos seus sonhos, seria sem precedentes. Você tem o poder de mudar uma montanha. 

 As suas energias quando envoltas pelas energias do Amor Universal, e acionadas pela sua intenção para o bem maior, é o que basta para os milagres se apresentarem em uma sucessão de agradáveis surpresas em suas vidas. 

 Isto exige um pequeno esforço pessoal, de ir para dentro de seu coração e deixar-se envolver e se misturar ao Amor do Tudo O Que É. 

 Explicando de uma maneira fácil, podemos dizer que, o Amor de seu coração, a chama do Amor que arde dentro de seu coração, é a sua União Indissolúvel com Deus e com o Universo. Ao buscar o Amor que arde dentro de seu coração, você está se abrindo e se permitindo voltar para os braços amorosos de Deus, pois você e Deus, são e sempre foram Um só. 

 Por isso, muitos mensageiros dizem para que não busquem o Amor ao seu redor, busquem o Amor dentro de si mesmo, e tudo e todos se conectarão, criando uma corrente de Luz e Amor que se expandirá por este belo planeta azul, e por todo o Universo. 

Escolha Filho, esforce-se, há Luz no final do Túnel, e essa Luz está esperando por você. 

 Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor 

 Por favor, respeite os créditos ao compartilhar 

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
- http://www.decoracaoacoracao.blog.br 

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
- https://lecocq.wordpress.com 

Fonte - Mestres Ascensionados 

 LUZ! 

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário