testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

terça-feira, 12 de julho de 2016

Pleiadianos – O sistema solar veleja velozmente dentro do Cinturão de Fótons



Pleiadianos – O sistema solar veleja velozmente dentro do Cinturão de Fótons 
 MENSAGEM CANALIZADA POR ADRIANO PEREIRA  
em 10 de julho de 2016 – Pleiadianos 

 Não desanimem nem tenham medo face ao caos reinante sobre a Terra. Confiem que tudo segue seu caminho rumo a cura e a libertação da humanidade. 

 A temperatura do caos irá aumentar, a medida em que mais e mais revelações surgem inexplicavelmente trazendo a verdade ao conhecimento de muitos, o que leva os Escuros a aumentar a tensão sobre o mundo para tentar manter o seu ilusório poder. 

Há tanto por ser revelado, e asseguro-vos que há muitos e muitos trabalhando seriamente nos bastidores para desobstruir os canais de comunicação para que a verdade flua sem cessar. 


O caos econômico mundial ainda está por ser revelado pelas autoridades, mas ao passar dos dias, a situação vai se deteriorando a ponto de um ruptura, uma quebra grandiosa e ansiosamente esperada, pois será neste dia que o botão de “reset” será apertado, pondo fim a milênios de escravidão financeira sobre a Terra. 

 O caos exterior, como já dito anteriormente, é apenas ilusório, pois sua sociedade atual foi construída sobre o solo frágil dos bancos e seus juros, e isto nunca mais terá lugar sobre a Terra, pois não existe no Universo, de fato. 

 Em meio as constantes mudanças, é imperioso que o ser humano, afaste-se emocionalmente deste caos, e concentre-se nas criações que são importantes para sua vida. 

 Não se esqueçam que seu sistema solar, veleja velozmente dentro do Cinturão de Fótons, e este é uma lugar abençoado, onde o poder da intenção de uma alma, é amplificado milhares de vezes em poder e rapidez de materialização. 

 As mudanças globais também são influenciadas pelos Fótons, pois o consciente coletivo do planeta Terra diz que já chega de tanta enganação e escravidão, e todos desejam a liberdade, e a liberdade é o que a humanidade receberá. Assim é e assim será. 

A transformação por que passa a Terra é sem igual, e a humanidade é inteiramente responsável pelas mudanças, pela transmutação do velho para o novo, para um mundo melhor para todos. 

 Tenha confiança que tudo está acontecendo como devia acontecer, e que tudo e todos estão sendo curados. A força de sua intenção agora é que criará seus novos amanhãs. 

 Eu Sou Adamatis, das Plêiades Fonte 

– http://mestresascensionados.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário