sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sentindo e Criando o Melhor




Sentindo e Criando o Melhor 

Você está sempre sentindo e criando. Dessa forma, transforma-se naquilo que emite a cada momento. Por conta disso, é necessário que haja uma preparação consciente da sua parte, visando a criação de um paradigma que te conduzirá à plenitude. Isso se faz mediante uma readequação nas suas emoções. 

Os seus sentimentos representam vibrações muito fortes que carregam mensagens muito claras, quer você perceba isso ou não. A energia poderosa das suas emoções magnetiza tudo à sua volta de maneira a alterar os ciclos dos acontecimentos para fazer jus àquilo que você esteja sentindo e criando. 

Uma conduta poderosa capaz de aniquilar sentimentos negativos rapidamente é aceitar a premissa básica da Lei Universal de Causa e Efeito. Assim, sabendo que toda ação produz uma reação que lhe corresponde, basta fazer cada ação cotidiana embasada no bem, ciente de que a reciprocidade cósmica não falhará. 


A realidade interna que você cria com pensamentos e desejos carregados de emoção é o que molda a sua realidade externa. Os sentimentos predominantes, mantidos na sua mente são sinais que você emitirá para um Universo sempre receptivo que responde fiel e prontamente. Portanto, deixe ecoar mundo afora sua opção pelas coisas boas e positivas e siga o fluxo maravilhoso das ondas positivas que estão à sua volta, manifeste claramente a sua preferência pelas coisas boas e positivas que atraem sorte e êxito pessoal. 

Semeie alegria, serenidade e paz por onde quer que ande hoje. Essa é a forma de produzir pequenas fagulhas de luz ao seu redor. O resultado disso será a dissipação de todas as trevas que emergem em sua experiência de vida. 

Sinta o bem-estar que flui agora. Faça isso novamente amanhã. Prossiga sempre sentido alegria contentamento e tenha fé em si mesmo e no processo da vida todos os dias, de hoje em diante. Agindo assim, de forma serena, tranquila, sem pressa ou ansiedade, você estará estabelecendo a criação de um novo paradigma interno, propício para a criação de uma vida abençoada. 

Reorganize seus sentimentos a cada momento, de forma que possa ser guiado pelos mesmos de volta ao caminho que conduz à plenitude. O que não for bom deixe de lado e coloque todo seu sentimento em coisas boas, positivas e altruístas. Ilumine o seu caminho hoje fazendo escolhas saudáveis que tragam brilho à sua existência. O simples fato de deixar de lado pensamentos e sentimentos inferiores tira-lhes toda a energia, condenando-os ao definhamento e morte. 

Sinta a emoção que você está irradiando agora e a cada momento do seu dia. Veja o bem-estar que flui, sinta-o e siga essa Energia Essencial. Assim, você estará vibrando na frequência do Criador tudo o que é ruim irá ficando pra trás, à beira do caminho. 

Gerencie a sua consciência para que a mesma passe a produzir boas emoções. Para que isso ocorra, não será necessário viver policiando seus pensamentos o tempo todo. É preciso apenas seguir os seus sentimentos mais elevados e dar a sua atenção a isso. Experimente! O mínimo que poderá acontecer é você ser uma pessoa mais equilibrada e feliz. Se isso não bastasse, você será surpreendido por uma avalanche de benesses fluido do nada, em sua direção.

http://www.academiadoaprendiz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário