quarta-feira, 27 de julho de 2016

FAÇA VALER SEUS DIREITOS AGORA



FAÇA VALER SEUS DIREITOS AGORA 
Mensagem O Conselho 
Através de Ron Head 
 19 de julho de 2016 

 O Conselho, 

 Agora é hora de fazer valer seus direitos. Durante anos temos falado com você através de muitos canais acerca de uma grande variedade de coisas, mas sempre centrado em torno deste tema específico. Nunca andamos muito longe disso, nem nos alongamos quando nós o fizemos. 

 Temos falado do fato de que você, e todos são seres de energia. Você já não tem nenhum grande problema de perceber isto intelectualmente. 

 Temos falado do fato de que você só é consciente de uma muito pequena parte de seu verdadeiro ser. A maioria de vocês também não teve problemas com esse ponto. 

 Temos falado do fato que, em vista das duas declarações feitas acima, você é uma faceta, um rosto, um braço se quiser, do Todo Divino. A maioria de vocês também estão confortáveis ??para concordar intelectualmente com isso. 


Poderíamos continuar nesta veia, mas achamos que você entendeu. Agora gostaríamos de salientar a você que, há um imenso abismo entre a compreensão intelectual, mesmo que concordando com ela, como uma instrução ou ensino e, ela tornar-se uma verdade subjacente do seu próprio ser. E por causa disso, a maior parte dos presentes daquelas verdades encontram-se não reclamadas por você. 

 Agora, sabemos que esta não é sua intenção, é claro. Porque então, porque é o resultado de uma verdade que tem sido escondida de vocês por muitas vidas. Sua pequenez e sua suposta indignidade, tem se martelado sobre você, por um tempo muito longo. Quando sua dor pessoal não estava sendo usada, você testemunhou a dor dos outros. Foram lições poderosas. E elas continuam sendo usadas. 

 Mas agora é tempo. É hora de entender onde você está e o que você está prestes a fazer. É tempo de entender o porquê. E acima de tudo, é hora de você finalmente reivindicar a sua verdadeira identidade. Fazendo isso, terá um efeito muito maior do que apenas a reconstrução de sua própria vida, que ocorrerá. Mas fará com que reverbere em todo o campo de energia de sua espécie, seu mundo, e muito além do alcance da sua imaginação atual. 

 Vocês gostam de chamar a si mesmos de Trabalhadores da Luz, Seres de Luz, Guerreiros da luz, e alguns chamam a si mesmos de Anjos, etc. Mas poucos de vocês entendem o que vocês estão realmente dizendo. Isso é bom, mas agora é hora para você ser o que você se propôs a ser, em sua plenitude. E é hora de passar da compreensão e de desejo de conhecer e, Ser. É hora de reivindicar e de possuir a verdade de quem você é. 

 Faça isso de forma consciente. Faça isso com grande intenção. Faça isso com todas as suas forças. E faça-o com o entendimento de que esta é a verdade, para cada um de vós, cada um, mesmo para aqueles com os quais você não concorda. 

 Quando você começa a se mover através de sua vida com este saber, sua vida terá mais nada a fazer apenas ver em Amor. Torne-se Amor. Vocês são, afinal de contas, e sempre foram, os criadores de tudo. Mas no passado, você permitiu que outros criassem uma enorme quantidade disso para você. Simplesmente por concordar que esta era uma das maneiras disto acontecer, você vê. 

 Agora queremos que você reivindique o poder que você é, e comece a conhecer a si mesmo como esse poder. 

 Já é tempo 

 O Conselho 

 Direitos Autorais: Copyright © Ronald Head. 
Todos os direitos reservados. 
 Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ 
Tradução: Traduzido por Blog Luz e Vida - http://blogluzevida.blogspot.com.br/

 ******************************************************************************** ╚══❘►

Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é: https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário