testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Os Chakras são centros de energia especializados que nos ligam ao Universo Multidimensional



Os Chakras são centros de energia especializados que nos ligam ao Universo Multidimensional 

 Os Chakras são centros de energia especializados que nos ligam ao universomultidimensional. Eles podem ser compreendidos em vários níveis. Os Chakras são portas dimensionais, existentes no interior dos corpos sutis, que captam e processam energia de natureza vibracional superior de modo que ela possa ser corretamente assimilada e utilizada para transformar o corpo físico.  

Cada um dos 7 principais Chakras está ligado a um grande plexo nervoso e a um grande centro glandular do sistema endócrino. 

 O funcionamento adequado de cada um dos principais Chakras é muito importante para oequilíbrio e a saúde celular de cada sistema de órgãos. 

 Os Chakras ajudam no controle do fluxo de força vital para diferentes órgãos do corpo. Quando estão funcionando de forma adequada, ajudam a fortalecer e a equilibrar um determinado sistema fisiológico. O funcionamento anormal do Chakras, ao contrário, pode enfraquecer uma determinada área do corpo. Nos corpos físico e sutil existem muitos sistemas homeostáticos interligados que contribuem para a manutenção da saúde da pessoa. Cada sistema opera em harmonia com os outros ao longo de um eixo hierárquico de fluxo de energia. As alterações no nível físico são apenas o resultado observável de eventos fisiológicos que ocorrem simultaneamente em diversos níveis energéticos. 


Os Chakras fornecem uma espécie de energia nutritiva sutil para partes específicas do corpo físico. Essa energia cósmica, às vezes chamada de prana, é uma manifestação da própria força vital. O livre fluxo do prana através dos canais energéticos e sistema molecular e celular ajuda a conservar a vitalidade do corpo físico. Enquanto o sistema digestivo assimila energia bioquímica e blocos de construção moleculares, na forma de alimentos físicos, os Chakras, junto com os meridianos, assimila energias vibracionais superiores igualmente imprescindíveis para o correto crescimento e maturação da vida física. Ao passo que os nutrientes físicos são usados para promover o crescimento celular e a homeostaste no nível das moléculas, as correntes energéticas sutis conduzidas pelos Chakras e meridianos contribuem para estabilizar e organizar o corpo etérico. O corpo etérico é o molde de crescimento energético para o corpo físico. As alterações energéticas ocorrem no nível etérico antes de se manifestarem na forma de eventos físicos no nível celular. : 

http://www.terapiaholisticaemcuritiba.com.br/artigos/os-chakras-sao-centros-de-energia-especializados-que-nos-ligam-ao-universo-multidimensional/ 

 Fonte: universonatural.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário