terça-feira, 12 de julho de 2016

INVOCAÇÃO DIÁRIA - As Chaves Divina de METATRON


Cantinho de Imagens da Guerreira: Arcanjo Metatron



INVOCAÇÃO DIÁRIA - As Chaves Divina de METATRON Oração Diária 
- As Chaves Divina de Metraton. 
Dharmadhannya 

 Invocação às Hierarquias Ce­lestiais de Anjos da Ordem de Serafins , cujo principal Anjo regente ou cuja Inteligência bendita regendo é Metraton.. 

 Deus Criador e Senhor do Céu e da Terra escolheu Metraton para nos abençoar e proteger todas as coisas existentes, tanto celestiais, elementais, animais, vegetais, minerais e répteis ou insetos, tudo que lá está contido ou compreendido. 

 INVOCAÇÃO DIÁRIA AO ARCANJO METATRON 
11.07.2016 

Adonay ! Aba! Ain Soph! 
Vinde amado Metraton! 
Haioth, Hakodesh, Haioth! 

Em nome de Deus Pai/Mãe, Filho e Espírito Santo! 
Santa Maria, Rainha dos Anjos, rogai por nós. 
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos Exércitos! 

 As luzes o cercam, o Espírito Santo segue na frente abrindo os portais, os anjos cantam a música celestial da Paz e a Presença Divina de Metraton manifesta em minha, em nossa realidade com as chaves das Graças , as Luzes da libertação. 
O Espírito de graça e poder do Espírito Santo descem com o Poder e Fogo de Deus. 


O Espírito do Senhor (O Espírito Santo) descerá sobre nós com os Sete Espíritos da Graça de Deus. O Espírito da Graça que cura e o Poder da fé invencível, o Espírito da Sabedoria e do entendimento, o Espírito do Conselho e da Fortaleza, O Espírito da Inteligência Divina da Pura Razão e do Temor (respeito). 

 Que todas as minhas ações sejam iluminadas para o bem de todos com quem eu me envolver. Integro agora minha Alma com Divina Presença EU SOU, com a Graça do Bem-Amado Metatron. 

 Ave Metraton, que nos abençoa com a Chave da harmonia Celestial musical, artística, da Beleza do Amor. 

 Sua luz ressoa em cada nota de música celestial das legiões de Anjos que agora, descem para o nosso mundo, entram em nosso lar, em nosso trabalho, aqui e agora; 

 e a música vibra indefinidamente no tom da harmonia Divina Universal, purificando meu corpo, minha casa, minha vida, a vida de todos com o fluxo do Amor e da Vontade Divina para o nos so Bem, que move o Universo e sustenta tudo que existe. 
Ave Metraton libera a Graça da Chave da Beleza da harmonia do amor, da alegria, da paz que traz a mente um novo ritmo e domínio, da Vitória do Bem. 

 A luz de Deus nunca falha.



 Eu sou Luz e estou agora em perfeita harmonia com a vibração divina dos anjos e das Legiões de Metraton. Estou aberta para receber mensagens divina. 

 Ave Metraton! 

 Abre as portas do meu coração para a vida, que a alegria de viver de amar e de ser amada seja minha chave universal 

 “Estas chaves estão divididas em três partes que tem relações com as três principais divisões dos universos : 

 Ave! Metraton , tu tens a s Chaves de Enoch que nos revela os portais dos Universos pai, Universos Filho e Universos Shekinah (Espírito Santo), estas por sua vez atendidas pela direção das irmandades de Miguel, Enoch e Melquisedec respectivamente, as quais dirigem as setenta irmandades que compõem a Grande Fraternidade Branca. 

 Tu és aquele que com a Chaves Sagradas expande nossa consciência para novas dimensões que vibram no ritmo Cósmico da harmonia do Universo que nos guia e nos inspira no ritmo da luz do dharma da Sabedoria, da Abundância, do Amor, da Prosperidade para realizar o plano de Deus, para o nosso Bem e para o Bem de todos. 

 Metraton! 

Agora, 

Permite-me receber as graças de Tuas legiões de anjos de Luz, que estão me envolvendo, e abençoando minha família, meu trabalho com as luzes da Graça da Harmonia, da Prosperidade, do Amor Infinito de Deus. 



Ave! Metraton! Suas “Divinas Chamas ardentes de Luz”, destroem tudo aquilo que não serve mais em nossa vida. 

 Ilumine minha vida com a alegria e o otimismo. 
Que a minha força de Vontade tenha a força da Chama do seu amor. Metraton! Sandalfon! Adonay Tsebaoth! 
Eu tenho a Chave divina de Metraton que me protege dia e noite em todo lugar. 
Eu sou protegida com a Graça da Justiça Divina de Metraton. Metraton é a minha fortaleza, meu escudo, minha proteção. 
Porque o Senhor enviou os anjos, enviou Metraton para que me guarde na estrada da vida, e proteja a minha família e nada nos sucederá, nem praga alguma chegará a minha tenda. 

 Que eu siga com a coroa da Humildade da Sabedoria, que o meu coração seja iluminado com o amor de Deus para o meu Bem e para o Bem do Uno. 

 Porque o Altíssimo é a minha proteção e a Justiça Divina é o meu escudo. Mantenho-me firme, com o escudo da fé dos guerreiros invencíveis. Visto a couraça da Justiça e tenho as asas da Liberdade iluminadas com a Luz da Verdade. 



A minha força é a palavra de Deus. 

Eu Sou Luz! 

O amor de Metraton nos liberta com sua Divina Chave do Dharma da Purificação que libera, abre meus caminhos, desata os nós para minhas infinitas realizações pessoais e espirituais. (faça o seu Pedido)  

Eu estou em profunda harmonia com a beleza do Amor. 

 Solicito um pilar de Luz Branca protetora para esta oração. 

Eu invoco o Poder de Metatron, para que sele meu campo áurico, meus chacras, com a chama de luz Violeta. 

 Que Vossa sabedoria flua através de meu Ser, que eu possa em qualquer situação agir com infinita inteligência e com a Sabedoria do Amor. 
Dê-me ideias brilhantes, sabedoria, e inspiração. 
Amado Metraton! 
Que a luz dos anjos me ilumine meus passos, meus caminhos com novas oportunidades afetivas, profissionais, sociais, espirituais, e financeiras. 
Faça o seu pedido. 
Seja feita a vontade divina! 

 O Infinito amor de Metraton atrai amor para nossa vida e nos libera... 
faça o seu pedido. 

 Eu e Pai somos Uno - Eu estou em profunda harmonia com o Tao. 

Ave Metraton! 
A Justiça é a força da Vitória e da Verdade do Trono de Deus. 
Ó grande e glorioso, sagrado e Anjo Celestial Metraton 
- Inteligência bendita, 
Universal ilumina minha consciência Com a Verdade, com a Ciência e a Sabedoria do Amor e da Pura razão. 

 Metraton, 
 Voz do Mais Alto Onipotente, Incompreensível, Imenso, Eterno Deus das Hostes! 
Vinde Para nossa proteção, inspiração, iluminação e amparo. 

 Posso Ser sábio 
Posso ser misericordioso 
Posso ser intuitivo 
Posso viver em paz 

 Arcanjo Metatron! 
Senhor da Luz! 
Força Celestial. 
Vinde! Serafim, Graça do milagre do Fogo de Deus, do Espírito Santo que queima nossa ignorância, nos liberta com a Chama Violeta - fogo divino da liberação. 

 Ave! Metraton! 
Purifica e protege minha aura, minha casa, minha família, meu trabalho, minha mente e cercanias e ascende a luz do dharma. 

 Ave! Metraton aquele que é o mais próximo de Deus, dos anjos que compartilham a luz do Senhor. 
A iluminação é o seu maior atributo que cura e que liberta. 
Faça o seu pedido de cura... 



Metraton, tende piedade de nós. 
Que o meu caminho seja repleto de amor, harmonia, prosperidade, sucesso e abençoado com muita luz!  

Ave! Metraton! 

Ilumine minha visão superior e expande minha consciência, que eu tenha paz interior e boas amizades. 
Desejo muita iluminação para atrair o bem e amor para minha felicidade e pessoas positivas ao meu redor. 
Amem! 
Seja feita a Vontade de Deus. 

 Agradeço ao Anjos Metraton a sua Divina Presença, seu amor e proteção. 

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2016/07/invocacao-diaria-ao-arcanjo-metatron.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário