quinta-feira, 21 de julho de 2016

O.M. AÏVANHOV - SEQUÊNCIA DAS TROCAS - I -



O.M. AÏVANHOV - SEQUÊNCIA DAS TROCAS - I -

 Ensinamentos de junho de 2015 

 "Não vejam as pirâmides como uma ferramenta mágica de elevação vibratória da Terra, porque esse não é, absolutamente, o papel delas". 

 NO FOGO DO AMOR 

 (Nota: S. de Estrelas - Algo surpreendente nos revela Aivanhov nesta mensagem, acredito que vá surpreender a muitos, tal como surpreendeu a mim, o ai dito a respeito das piramides. Onde suas funções originais foram usurpadas e invertidas. Suas energias hoje servem para nos manter confinados nesta dimensão, a nós e a nossa amada mãe Terra. Leia e confirme). 

 O.M. AÏVANHOV 


 Bem, caros amigos, vamos poder retomar nossas trocas, é claro. 

 E, como eu disse há pouco, vocês terão a surpresa, às vezes, de ouvir o Coro dos Anjos diretamente, ao invés de minha Presença. 

Mas isso vai depender do que temos a dizer, a trocar entre nós, ainda, e durante certo tempo. 

 Então, retomemos o sentido de nossa discussão, primeiramente. 

Questão: quando do adormecimento ou de sonhos, eu me senti aspirada em um vórtice. 
Eu desapareci, depois, fiquei como que redepositada em meu corpo; ao mesmo tempo, eu estava como no coração de uma hélice, cuja velocidade variava. 
Na parada dela, eu reencontrei a minha consciência. 
O que é isso? 

 Cara amiga, você mesma disse, uma vez que você desapareceu. 

 As manifestações do desaparecimento fazem-se de diferentes modos. 


Você pode desaparecer de maneira inesperada, assim, de repente, sem premissas, mesmo se você sinta que a consciência está diferente, sem manifestações. 

 Você pode, também, perceber os zumbidos no ouvido, que assinalam a saída do corpo. 

 Você tem, também, a possibilidade de sair com a ativação das linhas das estruturas vibrais que você conhece: o chacra do coração, a Onda de Vida, o Canal Mariano, o Coração Ascensional, a Merkabah e os Triângulos elementares. 

 Mas isso é apenas o que acompanha o processo da transição da consciência. 

 O sentimento de aspiração ou de rodopiar é diretamente ligado à saída de sua consciência desse corpo e de suas estruturas efêmeras, para penetrar, diretamente, no corpo de Existência. 

 É claro, nem sempre há consciência presente, uma vez que, como você diz, nesse caso, você desapareceu. 

 Obviamente, são processos perfeitamente normais, mas você manteve sua consciência no momento do desaparecimento, o que lhe deu a sentir, a ressentir e a manifestar, diretamente, o que está em relação com isso. 

 O sentimento de aspiração é a revelação da Merkabah interdimensional, da Lemniscata sagrada e do Coração Ascensional ao mesmo tempo. 

 É isso que é percebido, e é isso que você percebeu. 

 Mas o desaparecimento é a finalidade, é o elemento mais importante. 

 Mas, como você salienta, através de sua questão, até agora, para muitos de vocês, os desaparecimentos sobrevinham, quase não havia Luz, o que os obrigava, por vezes, a cessar suas ocupações e a deitar-se para desaparecer. 

 Isso acontecia, também, no momento dos alinhamentos que vocês faziam, isso pode acontecer, também, na comunhão com um irmão ou uma irmã ou, também, mesmo aqui. 

 Simplesmente, a consciência começa a ficar mais lúcida, se posso exprimir-me assim, desses diferentes movimentos e desses diferentes planos dimensionais nos quais ela se manifesta nesse mundo. 

 E, em contrapartida, no outro mundo, você descreve o desaparecimento e o mecanismo de retorno, mas falta-lhe, ainda, a vivência nesse desaparecimento. 

 Mas isso se faz sob a forma, aí também, de aprendizagem. 

 Alguns de vocês, na questão anterior, atravessaram os sons para aterrissar em visões da ultratemporalidade, do que vai desenrolar-se em breve.  

Mas todos os desaparecimentos, eu diria, equiparam-se. 

 Qualquer que seja a experiência vivida ou não pela consciência quando de seu desaparecimento, a finalidade é, sempre, a mesma: é sua capacidade para ser liberado, totalmente, no momento vindo, dessa forma como de qualquer forma e, eventualmente, como de qualquer dimensão, conforme sua evolução. 

 Aí está o que se desenrola e que vai desenrolar-se, cada vez mais facilmente. 

 … Silêncio… 

 Durante o silêncio, o Coro dos Anjos instala-se conosco e em nós.

 … Silêncio… 

 Será que a instalação do Coro dos Anjos colocou-os no silêncio? 

Questão: os elfos têm uma missão específica em relação à Terra e à humanidade? 
O que se tornarão eles, quando todas as transformações tiverem ocorrido? 

 Eles não serão, de modo algum, afetados. 

 Os elfos, como todos os povos elementares, mesmo se eles partilhem seu espaço de vida, não estão na mesma dimensão e não fazem parte do confinamento, tal como vocês o vivem. 

 Eles tiveram funções ao mesmo tempo de vida, como vocês, mas, também, de manter, eu diria, certa forma de unidade, apesar da falsificação, por sua penetração na ilusão, sem serem alterados pela ilusão, há tempos imemoriais. 

 Suas funções são, ao mesmo tempo, uma função de vida para eles mesmos, pelo prazer, mas eles não estão limitados a esse corpo que, por vezes, pode aparecer a vocês. 

 São seres que nada têm a ver, se querem, com o processo que vocês vivem, mesmo se, como os outros elementais, eles estejam perfeitamente a par e perfeitamente informados do que se desenrola sobre a Terra. 

 Então, é claro, tomar consciência dos elfos ou de outros povos elementais permite-lhes entrar em ressonância, em comunhão ou em percepção desses seres. 

 Eles são, certamente, os seres os mais próximos de vocês, mas que lhes haviam sido mascarados pela matriz de terceira dimensão e que, hoje, veem-se, descobrem-se, cada vez mais, não por que eles tenham decidido fazê-lo, mas porque vocês mesmos, alguns de vocês, atingiram o nível, se posso dizer, vibratório da quinta dimensão, que os tornam acessíveis a vocês. 

 Eles têm, também, um papel, de algum modo, como os guardiões do Intraterra, de terem mantido a vida, apesar da ilusão. 

 A ilusão não poderia existir sem um mínimo de princípios «vitais» e de correntes de Luz vibral, certamente, alterada, desviada; é a luz oblíqua, isso vocês sabem, nós falamos disso há muito tempo. 

 Mas, hoje, eles lhes são cada vez mais acessíveis. 

 Eu posso dizer, simplesmente, que vocês não podem raciocinar e dizer: «O que vão tornar-se eles, uma vez que a Terra de terceira dimensão não existirá mais?». 

 Mas as árvores existem na quinta dimensão, também. 

 O aspecto físico da Terra, visto com olhos de terceira dimensão, será um planeta deserto, o que não será, obviamente, o caso para a visão expandida da quinta dimensão. 

 Portanto, os povos elementais, mesmo se eles se regozijem, obviamente, com o que se desenrola, não serão, absolutamente, impactados em sua forma ou em sua vida, que já pertence à quinta dimensão. 

 A aproximação dos elfos, através desse mundo ilusório, mesmo mantendo sua liberdade de elfo, vem, diretamente, de seu apoio ou de sua junção com as árvores. 

 As árvores – e isso, também, havia sido dito, há muito tempo – tinham um componente, como vocês, de quinta dimensão. 

 Mas esse componente de quinta dimensão era livremente acessível aos elfos e aos povos elementais, e é difícil a explicar: vocês vivem em um nível, mas não são desse nível e, no entanto, aproveitam do ambiente desse nível. 

 É o caso dos elfos, é o caso de todos os povos elementais e é, também, o caso, agora, através de todos os reinos presentes sobre a Terra. 

 Portanto, os elfos continuarão sua maneira alegre de caminho, sua alegria e sua ancoragem nesse mundo, mas em um mundo transformado que continuará a Terra, que não existirá mais para a terceira dimensão, mas existirá em uma gama de frequência muito mais ampla, ligada ao deslocamento da órbita terrestre e do crescimento da Terra. 

 Portanto, os elfos, os povos elementais não são concernidos por esse processo.  

Eles estão estabelecidos em sua Eternidade. 

 Simplesmente, eles se regozijam por vocês e mostram-se muito mais facilmente a vocês, devido, mesmo, à sua elevação de consciência e sua elevação vibratória. 

 Mas a questão da evolução dos elfos não se coloca, uma vez que eles permanecerão onde estão: na quinta dimensão. 

 Mesmo se a Terra não exista mais na terceira dimensão, ela existe, é claro, nos mundos do Éter de Fogo, nomeados quinta dimensão. Esse Éter de Fogo está, já, nos lugares nos quais vivem os elfos e, quando você encontra uma colônia ou uma cidade ou um reino de elfos, você tem a possibilidade, por tê-la aberto em você, de perceber ou a presença deles ou, diretamente, a energia e a consciência da quinta dimensão. 

 Aí está porque isso não é um objeto de curiosidade, mas, bem mais, um objeto de comunhão, como conosco, que se abre, doravante, a vocês, não porque o Canal Mariano esteja aberto, mas porque seu nível vibratório juntou-se ao que vocês nomeiam a quarta dimensão e dá-lhes um vislumbre da quinta dimensão. 

 Eu os lembro de que a maior parte dos elfos é ligada ao elemento Ar e, portanto, a algo que está cada vez mais próximo de vocês. 

Vocês sabem que o Ar despertou sobre a Terra. 

 Eu havia falado, há muito tempo, de ventos que estariam a velocidades incomensuráveis em relação ao que era conhecido sobre esta Terra; isso começou. 

 E os elfos, se querem, têm uma afinidade, um tropismo específico com o Cavaleiro do Ar, ou seja, com seu elemento constitutivo, que dá a eles esse lado diáfano, muito fino e palpitante. 

 Assim como todos os povos que eram, até agora, além dos elementos, eram-lhes estritamente invisíveis, ou considerados como criaturas do folclore mitológico, mas que são perfeitamente reais. 

É-lhes difícil conceber, com seu cérebro, que o mesmo espaço possa ser ocupado por uma dimensão confinada e, ao mesmo tempo, por outra dimensão. 

 Pode-se dizer, entre aspas, obrigado a eles, por terem mantido sua presença nesse universo e, mais especificamente, nesse Sistema Solar. 

 Porque os elfos não são, absolutamente, tão numerosos, nas diferentes esferas de manifestação e de encarnação, em qualquer dimensão que seja, como as consciências encontradas, habitualmente, através de formas humanas ou não humanas. 

Questão: as pirâmides têm um papel a desempenhar na transformação final e no fim dessa dimensão, sabendo que algumas delas ativam-se, atualmente? 

 Então, os monumentos megalíticos, há inumeráveis deles sobre esta Terra, mas as pirâmides têm um status específico. 

 De início, elas nada tinham de falsificado, mas devido ao confinamento, elas representam, atualmente, linhas, elas se juntam ao que eram nomeadas as linhas de predação. 

 Isso quer dizer que a pirâmide, onde quer que ela esteja na superfície dessa Terra, algumas foram construídas para limitar o confinamento, outras, estavam presentes desde tempos imemoriais e ligadas, diretamente, na Terra, ao confinamento. 

 Do mesmo modo que há estruturas geométricas, das quais nossos irmãos e irmãs encarnados são muito fãs, e que, no entanto, são apenas forças confinantes. 

 Elas tonificam, como todas as pirâmides – essas formas confinantes – a energia vital, mas, absolutamente, não a energia vibral. 

 Alguns chamam a isso de redes sagradas, mas que nada têm de sagrado, são redes de predação. 

 As pirâmides têm sido utilizadas pelos Arcontes, independentemente dos aportes de Luz que haviam sido efetuados há muito tempo, nesse nível. 

 TUDO FOI ALTERADO. 

 Então, é claro, disseram-lhes que os campos elétricos das pirâmides estão despertando. 

 Mas elas não têm qualquer papel a desempenhar, se não é o de frear a Ascensão da Terra a uma dimensão superior. 

 Então, não vejam as pirâmides como uma ferramenta mágica de elevação vibratória da Terra, porque esse não é, absolutamente, o papel delas. 

 É claro, algumas delas tiveram funções, eu diria, de central elétrica, de fornecer a energia, mas essas correntes fornecidas, essas energias fornecidas foram alteradas, elas também, há muito tempo. 

E, eu diria, para falar de maneira extrema que, se a grande maioria das pirâmides presentes sobre a Terra fosse destruída, vocês apenas se portariam melhor. 

 Não devido à estrutura piramidal em si mesma, que está presente em todas as dimensões, é claro, mas ao destino que foi reservado a essas pirâmides pelas forças Arcônticas que, por exemplo, inverteram ou utilizaram a luz vital e vibral que foi emitida para reforçar o confinamento. 

 Então, não pense e não imagine que as pirâmides sejam de qualquer ajuda no processo de Ascensão que está em curso. 

 A função delas é bem diferente do que são nomeados os hexágonos dos Círculos de Fogo dos Anciões. 

 Os Círculos de Fogo dos Anciões acolhem a Luz vibral e permitem a ela dirigir-se para o núcleo cristalino da Terra e realimentá-lo. 

 As pirâmides acumulavam a energia na superfície da Terra e nas câmaras na profundeza, nas câmaras que estão sob todas as pirâmides da Terra, mas essas funções não são funções de Liberação. 

 Eram funções um pouco o equivalente do que vocês nomeariam, hoje, suas centrais elétricas, quer elas sejam nucleares, a carvão ou hidroelétricas. 

 Nada mais e nada menos. 

 Mesmo se, em alguns momentos, as forças de Luz tenham conseguido servir-se dessas pirâmides, em especial, no Egito. 

 Mas o sistema de pirâmides, em sua globalidade, na superfície da Terra, representa apenas um peso que manteve a inclinação da Terra na luz oblíqua. 

 Vocês sabem, os Arcontes fazem fogo de qualquer madeira. 

 Eles utilizaram tudo o que foi criado sobre a Terra pela Luz para invertê-la e as pirâmides não escapam, absolutamente, desse princípio. 

 Há, por exemplo, hoje, uma forma arquetípica que foi recuperada, que é chamada, e eu já falei disso, os crânios de cristal. 

 Os crânios de cristal veiculavam uma parte da energia e da consciência dos Elohim criadores até o momento em que os Arcontes apropriaram-se desses crânios de cristal, não os autênticos, é claro, mas todos aqueles que foram usinados, fabricados em diferentes cristais, para ali colocar egrégoras de comunicação, não com a Luz, mas com eles. 

 E todos os seres que utilizam dos crânios de cristal, doravante, são presas de um parasitismo, de um implante muito mais grave do que os implantes que haviam sido depositados pelos Arcontes. 

 Eu lhes digo: os Arcontes, nessa fase final, fazem fogo de qualquer madeira. 

 Eu havia dito que eles danificaram uma embarcação da Frota Galáctica Mariana, Intergaláctica Mariana. 

 Porque, obviamente, eles perderam, mas há, entre esses seres, mesmo que tenham se tornado luz, certa força, eu diria, certa potência de espírito que faz com que a função deles não seja perfeitamente sobreponível à função da maior parte de irmãos e de irmãs encarnados. 

 É o mesmo princípio para muitas ondas de forma, que são formas confinantes. 

 A mais conhecida, e que muitos de vocês ainda utilizam, é o que é nomeada a flor de vida, que é, de fato, uma flor de morte. 

 E há a mesma coisa com muitos objetos. 

 Há irmãos e irmãs que vão sentir-se, por exemplo, vitalizados, muito melhores, com o que é nomeado anel atlante ou a barra atlante, mas essas estruturas específicas geodésicas são, tão confinantes quanto as pirâmides. 

 Porque isso desvia a Luz vibral e impede a Luz vibral de conectar – o que é normal, em todos os sistemas livres – o núcleo cristalino da Terra, voltando a espalhar a energia de sua ativação ou de seu fornecimento de eletricidade na superfície da Terra e, portanto, desviar a Luz vibral, ela também. 

 Então, é claro que isso estimula as energias vitais, mas vocês sabem que há uma espécie de equilíbrio, se posso dizer, entre o vital e o vibral. 

  Eu os remeto, para isso, a tudo o que havia sido dito, já há numerosos anos, e que foi redito no final do ano passado, concernente ao fogo vital e o Fogo vibral. E muitos irmãos e irmãs confundiram o Fogo vibral e o fogo vital e deixaram-se levar por essas forças a uma armadilha maquiavélica, é claro, mas que faz parte da experiência da vida e do jogo da vida. 

 Lembrem-se de que as ondas de forma são preexistentes à vida, à manifestação da consciência em uma forma, mesmo a dimensão a mais elevada. 

 Ora, sobre a Terra, apesar delas, essas pirâmides tornaram-se agentes da matriz porque, recuperando as irradiações cósmicas, em especial com a orientação de algumas aberturas, essa abertura serviu não, unicamente, aos faraós que partiam ou a outros povos, mas serviu, sobretudo, de drenagem de energia, efetivamente, mas para nutrir as linhas de predação e absolutamente não o núcleo cristalino da Terra. 

 Então, será preciso rever algumas de suas percepções, ou algumas de suas utilizações de algumas formas. 

 E isso, há muitos irmãos e irmãs que estão, ainda, iludidos pela quantidade de energia que é emitida pelos anéis atlantes, pelos crânios de cristal ou, ainda, pelas pirâmides. 

 As únicas estruturas que eu chamaria de conformes, não em seu aspecto, mas em sua função, são os seis Círculos de Fogo que restam no planeta, é tudo. 

 E nada mais. 

 As centenas ou, mesmo, as milhares de pirâmides que existem na Terra – porque elas não foram todas descobertas, é claro – tornaram-se, no momento do confinamento – aquelas que já estavam presentes naquele momento – apenas retransmissores. 

Como os crânios de cristal que são fabricados hoje, que são apenas pálidas cópias dos crânios de cristal originais dos Elohim que, quando fizeram o sacrifício de sua encarnação, viram seu corpo tornar-se um crânio de cristal, no qual está armazenada toda a memória dos Mundos Livres. 

 E os Arcontes, é claro, há alguns anos, recuperaram todos os crânios de cristal para destilar, eu diria, a própria presença deles e as próprias informações, para tentar retardar, se posso dizer, a Ascensão. 

 E há irmãos e irmãs que utilizam, alegremente, os crânios de cristal para comunicar-se, mas eles não se comunicam com nada mais que não os Arcontes. 

 Porque é preciso, efetivamente, saber – nós já havíamos dito – quando da liberação da Terra, em 2011, que as forças Arcônticas eram quase inexistentes. 

 Havia, unicamente, irmãos e irmãs, ou os portais orgânicos, ou aqueles que seguiam as forças da sombra, as forças de predação, que eram os representantes desses Arcontes. 

 Lembrem-se, também, de que a matriz astral foi dissolvida. 

 E, portanto, a separação entre os planos tornou-se totalmente permeável, o que lhe dá a viver o que vocês vivem, mas que permite, também, pela natureza das coisas que se produziram, a alguns Arcontes, não no encargo da Terra ao nível do confinamento, mas que está situado bem além da órbita de Saturno, em algumas bases que vocês chamam de luas, para virem sobre a Terra brincar de desmancha-prazeres no processo da Ascensão. 

Lembrem-se de que a única falha que pode existir é o mínimo grama de poder e de predação que está presente em vocês que, hoje, representa uma falha que deixa os restos Arcônticos vindos de outros lugares jogar, ainda, jogos maquiavélicos. 

 Mas isso não é grave, porque a Luz ganhou; isso vocês sabem, há muito tempo. 

 Isso faz apenas jogar em fatores de linhas temporais, eu diria, que limitam o acesso, mas vocês veem que isso não é mais, absolutamente, impermeável, à ultratemporalidade, ou seja, não a visões astrais, mas a visões do cenário linear da Terra, independentemente de qualquer visão astral, ou seja, aqueles que têm essas visões, vão ver a Terra, eles não vão sonhar. 

 Eles veem, realmente, o que vai desenrolar-se, não na matriz astral, mas no plano da terceira dimensão ao nível físico. 

 E eu diria, mesmo que, no estado atual de sua Liberação e da Ascensão da Terra e sua Ascensão, há não armadilhas, mas há elementos não para suspeitar, mas que devem ser vistos. Não basta sentir a energia para dizer que é o vibral. 

 Se sua consciência não segue e se, em você, existem, ainda, interrogações, medos, projeções, predações, apegos, inconscientemente, você nutre, ainda, sem o querer, o que nós temos nomeado de maus rapazes. 

 Os maus rapazes da Terra continuam aí, mesmo se os meios de ação deles sejam cada vez mais limitados, é claro. 

 Mas é como um jogo. 

 Se você olha o Sol, você terá traços do que acontece e que se desenrola nessa interpenetração dimensional em torno do Sol, que é um portal, eu os lembro, de acesso à multidimensão. 

 Seus corpos de Existência estavam fechados no Sol. 

 Eles foram liberados do Sol, eles estão ao seu lado ou em vocês, quer vocês o percebam ou não. 

Eles são sua nova consciência. 

 Entretanto, as portas estando abertas, lembrem-se, também, do Apocalipse de São João e o próprio Cristo falou, no momento dos três dias, o que ele havia dito? 

 Não por nós, mas pelo próprio Cristo, por outras vozes: que haveria mil demônios que urrarão na noite. 

 Porque os demônios que estão fechados nas dimensões intermediárias viram sua matriz de nutrição astral desaparecer, entretanto, eles não desapareceram. 

 E são os demônios que vão aparecer na Terra, ao mesmo tempo que as forças de Luz e ao mesmo tempo que as forças opostas à Luz, têm também, uma palavra a dizer, não em relação à transformação da Terra, mas, eu diria, em certa forma de recuperação de alguns elementos. 

 «Alguns elementos» que devem ser compreendidos como tanto irmãos e irmãs específicos ou, ainda, elementos vibratórios ou vitais que pertencem à matriz. 

 Porque lembrem-se de que a Luz adamantina está, agora, por toda a parte, sobre as pirâmides como em sua cabeça, como em suas células. Vocês veem a Luz Branca sob a forma dessas brumas que aparecem repentinamente, em especial pela manhã e à noite, independentemente de qualquer umidade, que são, verdadeiramente... e os vórtices, em especial, como eu disse, nas cidades dos elfos, mas, também, nas pirâmides. 

 Isso dá um sentimento de despertar dessas pirâmides que, efetivamente, põem-se a produzir uma forma de eletricidade. 

 Mas que é utilizada não pela Luz, mas pelo que pode restar de predação em cada um de vocês, encarnado, mas, também, ao nível dos planos intermediários da quarta dimensão, na qual alguns Arcontes decidiram jogar até o fim com algumas pessoas. 

 Tudo isso é para aguçar seu discernimento, não através do julgamento, mas através do fato de atravessar isso. 

 - Continua Parte II - 

 Questão: o que se deve fazer dos crânios de cristal em nossa posse? 

 Post. e Formatação 
Semeador de Estrelas 
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação 
Célia G.Leituras Para os Filhos da Luz 

 Blog: Les Transformations https://lestransformations.wordpress.com/2015/07/03/dans-le-feu-de-lamour-juin-2015-o-m-aivanhov-suite-des-echanges/

Nenhum comentário:

Postar um comentário