terça-feira, 5 de julho de 2016

A abundância não é limitada a uns poucos privilegiados. Todos merecem experienciar a Abundância”-Instrução por Mestre Kutumi

Cantinho de Imagens da Guerreira: Mestre Kuthumi

A abundância não é limitada a uns poucos privilegiados. Todos merecem experienciar a Abundância”-Instrução por Mestre Kutumi MENSAGEM CANALIZADA ATRAVÉS DE MICHELLE ELOFF “

Eu sou Kuthumi e venho dos Raios do Amor e da Sabedoria saudá-los neste momento e lhes trazer as bênçãos da nova energia, do riso e da abundância. Saudações, amados. E é com grande alegria e celebração em nossos corações que nos reunimos com vocês nesta noite, enquanto mantemos cada um de vocês firmemente dentro do coração do Cristo e seguramente nas mãos de Deus.O tópico para esta noite é a Abundância. 
 A fim de experienciar a Abundância na vida, precisa-se aprender como dançar com este processo. A abundância não é manifestada através da preocupação, do stress, e da limitação. A abundância se manifesta através da entrega – ao se confiar na verdade e no amor de Deus/Deusa em operar a sua mágica em sua vida para manifestar os milagres. Nós falamos detalhadamente neste ano sobre a mágica e os milagres da manifestação da 7ª Dimensão, e as palestras que temos dado até agora sobre a Verdade, a Confiança e o Amor, todos vêm juntos. 
É uma associação de energias entrelaçadas, apresentando uma história de Vida. Cada tópico é apresentado individualmente, mas associados conta a história mais maravilhosa. A fim de experienciar a Abundância, vocês precisam primeiro compreender que acompanhar o fluxo é o que permite que o fluxo de sua vida seja evidente, e isto é conhecido como entregar-se à Dança da Vida.



Um dos maiores desafios que muitas pessoas experienciam com relação à Abundância é o seu pensamento. A mente limita a experiência da Abundância, e aqui não estamos falando somente de finanças. Nós estamos falando da Abundância em todas as suas formas.
Não há limite colocado nas formas nas quais a Abundância se apresenta. A consciência de vítima, a consciência da pobreza, e a consciência do amor condicional, incluindo a consciência da cobiça (medo), fecham as portas da Abundância, e vocês se percebem lutando na escuridão, agarrando-se em ninharias, desesperados por encontrar uma possibilidade de experienciar a presença da Abundância. 
E quanto mais vocês lutam por isto, menos vocês a experienciam. E os seus problemas de consciência de vítima se tornam até mais realçados. Para experienciar a Abundância em todas as suas formas, vocês têm que sair da consciência de vítima. 

Vocês têm que dar adeus a sua consciência de pobreza. Vocês têm que deixar ir a cobiça (medo) e a consciência do amor condicional. E o maior de todos – vocês têm que se afastar do medo. O medo é esta grande, grande porta que bloqueia a sua Abundância. Lembrem-se, o medo paralisa; o amor motiva e inspira. Se vocês precisam de bênçãos abundantes de Deus/Deusa, vocês têm que se permitir o espaço para receber isto. O medo conduz à avidez, que é a ganância. 
Quando se teme a carência, tentará e acumulará tanto quanto possível para assegurar que a falta não se manifeste, entretanto a ganância assume, que por sua vez bloqueia o fluxo natural. Isto freqüentemente resulta em pessoas que fazem coisas desagradáveis com o outro para agarrarem o que elas têm, seja o poder, o dinheiro ou uma pessoa. Isto é o que leva à negação/opressão da Deusa e de um poder verdadeiro do ser humano. 

 Com que freqüência vocês se perceberam pedindo dinheiro ao Espírito, por exemplo?

E vocês dizem ao Espírito: “Eu preciso de $ 10.000,00, e então vocês olham o seu diário e todos os meios que podem fazer este dinheiro. “Bem, se eu ver tantas pessoas, eu posso fazer este tanto de dinheiro”, e “Se eu vender tantos produtos, eu posso fazer este tanto de dinheiro” 

O que vocês estão fazendo? 

Vocês estão limitando a expressão da criatividade de Deus. Vocês estão tentando controlar como Deus os abençoará. E quando fazem isto, vocês fecham a porta completamente. O seu desespero usualmente inicia este processo. Para algumas pessoas, o desespero é usualmente a motivação para eles escaparem se forem ociosos. Mas – cuidado para não deixar ir a sua limitação. Quando pedirem que o Espírito supra – entreguem-se. Deixem ir, e deixem que Deus lhes mostre como. Ele pode operar as leis naturais da criatividade e da manifestação em sua vida. 

Isto não é um convite para que se sentem e nada façam, é um chamado para entregar o problema ou a situação e permitir que o apoio que vocês precisam lhes venha, acompanhando os “sinais” e fazendo tudo em seu poder de um ponto de confiança, não de medo, para permitir que o que vocês precisam venha até vocês. 

Se estiverem desesperados por um emprego, o seu desespero emite uma vibração negativa, ao passo que ao confiarem que vocês desejam o emprego perfeito emite uma energia positiva. Ao buscarem o emprego tenham confiança em seu coração, não o medo. A confiança emite uma energia positiva, atraindo para vocês o que vocês precisam. 
Quando vocês forem entrevistados para uma posição em potencial, a energia positiva terá um efeito positivo em seu encontro e muito provavelmente lhes será oferecida a posição.Assegurem-se de que as suas ações sejam motivadas pelo amor e pela confiança, e não pelo medo e pelo desespero. O universo apoia a ação positiva. 

 Quantos de vocês experienciaram o ponto de entrega, e neste ponto de deixar ir todo o controle, todas as peças do quebra-cabeça se unem? 

Sua vida não deve ser controlada; ela deve ser administrada. Ela deve ser vivida. O medo e o controle dançam mão a mão. Portanto, a fim de aprenderem a dançar, vocês têm que deixar de tentar controlar. Vocês já observaram alguém dançar e eles se concentram em cada passo e contam como se o estivessem fazendo, tentando assegurar que o próximo passo que eles dão seja perfeito? 

A dança não é graciosa quando eles fazem isto. A dança é um ritmo natural iniciado pelas vibrações do poder do som que emanam das notas associadas que vocês chamam de música. A dança é uma energia leve, graciosa, e a entrega é a mesma coisa. Dancem a dança da entrega graciosa, e então a Abundância dançará com vocês 

 Colocar intenções (objetivos) é também uma parte valiosa e importante de se manifestar a Abundância. Ao colocarem a sua intenção, vocês estão trabalhando em direção a um propósito e objetivo específico. E o mais importante é ser específico em suas intenções, e estarem atentos a não se limitarem ao colocarem as suas intenções. 
Os objetivos são importantes porque eles lhes dão um sentido de direção. Até se eles não se manifestarem inteiramente como vocês os visualizaram – pelo menos, vocês terão manifestado a essência do que vocês queriam criar. Quando se entrega ao processo, a alma sabe o que vocês estão dispostos a receber, e lhes trará absolutamente tudo o que vocês precisam. 

 É onde todos os humanos precisam compreender que a sua alma, e Deus/Deusa, são muito mais poderosos do que o seu ego. É somente a sua mente que dá tanto poder ao seu ego; Mas, na verdade, o seu poder é minúsculo em comparação ao da sua alma, e até menos em comparação ao poder de Deus/Deusa. Portanto, voltem os seus olhos para uma direção diferente

 Deixem que o seu coração experiencie e se expresse verdadeiramente de uma perspectiva diferente, e reconheçam que há suficiente Abundância em volta – grande Abundância em volta – para todos os bilhões de almas em seu planeta. Na verdade, cada pessoa pode ter qualquer quantidade de Abundância que eles escolherem – se somente eles se entregarem – desprendam-se do medo e da limitação. Mas nós compreendemos e aceitamos que vocês estão aprendendo que é em direção a isto que vocês precisam trabalhar. 

 Abundância é amor. Abundância é alegria, paz, dinheiro, saúde, amigos – seja o que for – e é sua por direito divino. Vocês vieram aqui para aprenderem e para semearem, assim não permitam que os seus desafios determinem o estágio para o que acreditam que merecem, baseados em sistemas de crenças limitantes, projetados em vocês por uma sociedade cuja consciência e sistemas de crenças são limitadas em quase todas as áreas de sua vida.Estabelecer o padrão da Abundância requer tempo, porque vocês precisam se convencer além de sua mente; 

 vocês precisam assegurar que o programa em todos os níveis está retratando a mesma coisa. Isto é por que as lições de qualquer forma de limitação são tão intensas neste momento – vocês estão sendo apoiados pelo Espírito em muitos níveis ao passarem por todas estas falsas identidades e pelos sistemas de crenças destrutivos e limitantes. 

 Quanto mais vocês se entregam, mais acessíveis se tornam. Quanto mais acessíveis se tornam, mais ansiosos de receberem todos os aspectos da Abundância em sua vida. Se há qualquer aspecto de vida abundante com o qual não estejam conectados, vocês precisam questionar os seus sistemas de crenças quanto a este aspecto em particular, e trabalharem com ele. Não digam: “Bem, o meu pai não foi um homem rico, assim as chances são que eu não seja”, ou “a minha mãe era uma pessoa emotiva, portanto eu também sou, e eu não mereço um homem amoroso em minha vida”. Vocês são vocês. 

Vocês carregaram os genes dos seus pais nesta existência – os quais, a propósito, vocês escolheram. Suas estruturas genéticas são parte do sistema que vocês escolheram, de modo que pudessem aprender lições valiosas. Mas neste dia e era está o início de uma nova, e é o nascimento do seu eu autêntico, e o seu eu autêntico conhece somente a Abundância. Até diante do desafio, o seu eu autêntico pode ver a abundância dos presentes que vêm deste desafio. 
O eu limitado, preso na pobreza ou na consciência de vítima, vê somente a carência e a falta. Este é o momento de mudarem de atitude, e vocês estão conduzindo luzes que mostram o caminho para aqueles que estiveram em um sono muito profundo e muito longo. Quanto mais vocês conduzirem pelo exemplo, mais destes anjos adormecidos despertarão. Vocês perceberão até que alguns destes anjos desafiarão os seus motivos; desafiarão o trabalho que vocês fazem; os desafiarão como um indivíduo. 

 É importante que não assumam isto pelo lado pessoal, e é também importante que vejam se há qualquer reflexo para vocês – algum tipo de consciência limitante que vocês precisam tratar ou liberar em sua própria vida. Este é também o momento de estabelecer limites, e não permitirem que a consciência limitada de qualquer pessoa se imponha em sua habilidade de experienciar a Abundância. 
Se vocês sentirem que estão controlando todos os seus padrões de Abundância do passado que estiveram adormecidos, e aqueles de consciência limitada os estiverem desafiando, coloquem o limite, mostrem a eles que através de sua crença na habilidade merecida da Abundância, eles podem também seguir a sua orientação e admitir a consciência da Abundância e manifestá-la em todas as suas formas. 

 Por muito tempo a humanidade acreditou que se precisa sofrer a fim de merecer qualquer tipo de felicidade ou realização. Sem dor nada se alcança é o ditado. Mas isto em si mesmo é um sistema de crenças destrutivo e limitante. Meu Deus – vocês já pensaram que cenário isto está criando ao focalizar a energia em tal afirmação? Seria muito difícil experienciar a prosperidade e a abundância se alguém vive por tal lema. 
Muitas pessoas acreditam que devido a um determinado padrão de perda, de carência, dor, ou sofrimento, que ocorreu tantas vezes em sua vida, o tema não permitirá que nada agradável seja uma parte de suas vidas. Tudo o que eles precisam é de algum apoio para ver que o poder de sua intenção pode trazer a Abundância à consciência de alguém. Esta abundância pode ser na forma de coragem, vontade divina, perseverança, poder, paixão, criatividade em qualquer outra forma. Mas vocês precisam permiti-la. 

 Muitas pessoas limitam a Abundância ao dinheiro, mas isto é somente uma gota no oceano da Abundância. Permitam que a sua consciência mude além disto e compreendam a Abundância em sua totalidade. Permitam que a essência se torne una com a sua essência. 
Porque as mudanças em seu planeta são tão intensas neste momento, mais e mais da consciência limitada da humanidade – a pobreza e a consciência de vítima das quais falamos – está sendo realçada porque, como dissemos, é o momento de se libertar destas velhas identidades. É o momento de se permitir fundir e se tornar o seu eu autêntico, e o Chacra Solar traz o colapso desta velha identidade. 

As pessoas estão percebendo que as suas velhas identidades estão sucumbindo sem muito esforço da sua parte. É como se a Vida tivesse assumido o controle da sua carruagem, e os estivesse levando a direções inimagináveis. Para alguns isto é aterrorizador, para outros um acúmulo de adrenalina. De qualquer modo, é uma mudança hilariante. 
Uma das coisas que a humanidade mais rejeita é a mudança. A humanidade a combate com todo o seu poder – até quando nos recessos de sua alma eles saibam que ela é inevitável e precisa acontecer. 

 A abundância não é limitada a uns poucos privilegiados. Todos merecem experienciar a Abundância. 

Há algumas perguntas com as quais possamos ajudar? 

 Questionador: 

A questão de entregarmos os nossos desejos: o que acontece então? Os objetivos precisam de ação. Não se pode apenas esperar e dizer: “Bem, eu estou pronto para receber agora”. Como equilibramos a entrega e fazemos a nossa parcela? 

 Kuthumi: 

Você está absolutamente correta, e esta é uma observação válida. O Universo apóia sempre a ação, e é ingênuo pensar que vocês podem se sentar e deixar Deus cuidar de tudo, porque o mundo físico requer informação da entidade física. Entretanto, precisa-se determinar a diferença entre a ação motivada pelo amor, e a ação motivada pelo medo ou desespero. Se alguém é motivado pelo medo, e consegue fazer do seu próprio modo, é quando surgem os problemas. 
Assim isto é onde se precisa aprender a compreender as motivações. “Homem, conheça-te”. Se vocês não se conhecem, como sabem quando estão sendo motivados pelo amor, e quando o medo e o desespero são as forças motrizes dominantes? Assim, sem dúvida, persigam os seus objetivos, ajam, mas cuidado para não agirem do seu jeito. 

 Questionador:

Eu concordo, e gostaria de dar um exemplo. Os amigos do meu filho viajarão ao estrangeiro no próximo mês, e ele queria fazer o mesmo, e a minha reação foi: “Não – você não pode fazer isto. Você não planejou isto”. Assim, eu estou reagindo de uma questão de medo. Mas, também, eu acho, de um sentido de realidade na qual não planejamos isto. 

 Kuthumi: 

A realidade é que agora as finanças não estão disponíveis. Mas diga, “Filho, se for a vontade divina e o desejo mais elevado de sua alma, então vamos pedir a Deus que nos ajude a manifestar o dinheiro para que você faça a viagem. Você precisa determinar as suas intenções com Deus, e eu determinarei a minha, e vamos trabalhar com isto juntos”. Isto o ajuda a formar a sua habilidade para se capacitar através de sua própria habilidade para se comunicar com Deus. 
Você está lhe ensinando o poder de colocar as suas intenções, e de se comunicar com o Espírito, explicando-lhe que se for o desejo mais elevado da sua alma, ele estará lá. Isto ajuda também a romper a consciência de vítima, e a consciência de pobreza. Precisa-se compreender que a alma tem um plano divino, e as crianças, especialmente, precisam compreender isto. Quando eles compreendem o poder do plano divino, eles não ficam tão desapontados ou desiludidos se isto não acontece. 

 Questionador: 

O plano divino não pode algumas vezes ser usado como uma desculpa para o fracasso? 

 Kuthumi: 

Isto não é uma desculpa para o fracasso: é o fato do que aconteceu. Eu não acredito em fracasso. Ninguém nunca fracassa. Ninguém nunca faz um erro. Tudo que alguém faz é ter uma experiência que contribui com o seu tesouro de sabedoria. 

 Agora eu gostaria de lhes dar algumas etapas que vocês podem seguir para iniciar a ativação da Abundância em sua vida.

Etapa Um: 

 Antes de qualquer coisa, comecem a dançar! Vocês podem fazer isto em sua própria sala. Dancem com o Espírito, dancem com a sua alma. 

 Etapa Dois:

 Mantenham sempre um senso de humor. Sem humor, o Espírito paralisa, e uma alma bem humorada é uma alma superior e sábia. 

 Etapa Três:

 Reconheçam o fato de que há sistemas de crenças limitantes que precisam ser tratados. 

 Etapa Quatro: 

 Coloquem a intenção com o Espírito que lhes seja mostrado de um modo claro e gracioso, quais são as suas limitações, e comecem a trabalhar com elas. 

 Etapa Cinco: 

 Peçam ao Espírito que os apoie neste processo de liberação. 

 Etapa Seis:

 Estabeleçam objetivos para si mesmos. Comecem talvez com um inicialmente. 

 Etapa Sete: 

 Assegurem-se de que os seus objetivos são realísticos, e que vocês podem alcançá-los em uma estrutura de tempo que esteja de acordo com o seu tempo divino. Não tirem os seus objetivos do seu alcance, porque então vocês estão se colocando para a desilusão e o desapontamento. 

 Etapa Oito: 

 A próxima etapa é comprometer-se consigo mesmo – ninguém mais – isto os levará á primeira etapa na manifestação do objetivo de experienciar a consciência da prosperidade. 

 Etapa Nove:

 E a próxima etapa após esta é dar este passo. Aja, e ao mesmo tempo, entregue o objetivo do seu plano a Deus/Deusa. Uma vez que estejam fazendo ativamente tudo o que vocês podem fazer, vocês precisam manter a consciência de um coração aberto e de uma mente aberta, e pedir ao Espírito que os mantenham alertas a Sua orientação, de modo que possam agir no tempo certo,e que sejam passivos no tempo certo. 

 Etapa Dez: 

 A etapa final é celebrar a experiência da Abundância manifestando-se em sua própria vida. 

 A única coisa indesejada em todo este processo é o medo. Não há espaço para o medo neste plano, amados. No momento em que o medo chega vocês têm que retornar à primeira etapa novamente. Algumas pessoas sentem os processos que eles estão vivenciando no momento que é como andar através de melaço e óleo – dar um ou dois passos árduos à frente através desta coisa grudenta, e então escorregando no óleo ou na graxa. 

Mas pelo menos vocês não estão ficando no mesmo lugar, sim? Vocês estão se movendo continuamente! 

 Todos vocês concordaram em estar na Terra neste momento, por causa do que isto lhes oferece em tantos níveis. Deus/Deusa tem presentes para compartilhar com todos vocês: amor, apoio e risos, em abundância. 

 Assim, novamente, pensem em uma dança de coelhos. A cada vez que vocês vivenciarem a limitação em sua habilidade de manifestar a Abundância, imaginem um coelho fazendo uma dança barulhenta. Isto certamente colocará algum humor em seu coração, e vocês verão as coisas de uma perspectiva diferente, e quando vocês rirem de si mesmos, saibam que superaram o medo, e é quando Deus/Deusa os envolve e lhes lembra que há sempre um novo meio de ser encontrado, e onde houver um propósito, haverá sempre um meio. 

 Permitam-se a se tornarem plenos em sua alma, e permitam que o espírito de Deus/Deusa trabalhe através de vocês, se mova através de vocês, e seja Uno com vocês. E vocês verão que podem vivenciar a Abundância. Vocês podem perceber que em um dia muitas pessoas estão sorrindo para vocês, e vocês compreendem – meu Deus, esta é uma abundância de sorrisos. Nunca limitem a Abundância e como ela pode encontrá-los. Sejam gratos pela habilidade de terem esta Abundância. Vejam o humor em sua vida. Tudo em sua vida lhes mostra que a Abundância é possível – mesmo que seja uma Abundância de negativos em sua conta bancária. Vocês podem revertê-la. É somente uma atitude, uma percepção – e a atitude pode ser mudada em um piscar de olhos. Lembrem-se disto: a vida pode ser mudada em um piscar de olhos. 

 Questionador: 

Você falou sobre objetivos. Os objetivos são basicamente baseados no ego, centrados em necessidades e privações. Eles são freqüentemente ávidos e isto é o que impele à ação. Assim como eles podem ser entregues à Deus/Deusa? 

 Kuthumi: 

Se alguém é motivado pela consciência de avidez, sim, muito certamente os objetivos evocarão a ganância e a avidez pelo poder. Entretanto, se é colocado o objetivo para mais iluminação espiritual ou, por exemplo, para encontrar ferramentas que permitam expandir o negócio de alguém de um modo que sirva a outros, então certamente este não é um objetivo ávido? 
No mundo humano, precisa haver pontos de focos para que as pessoas trabalhem. A maioria não seria capaz de funcionar se não houvesse uma espécie de objetivo ou visão em sua vida. A intenção e o objetivo estabelecidos funcionam juntos. Isto é onde se precisa ser consciente das intenções, e a motivação coloca algo em ação. O seu corpo, quando está em casa após o trabalho, tem um objetivo, e este objetivo é alimentar o seu estômago. Assim ele sairá do seu caminho para ter alguma forma de nutrição para satisfazer esta fome. É um processo natural. A alma humana tem uma fome natural por um foco e um objetivo/ponto em direção ao qual ela possa trabalhar. 
Mesmo que ninguém nunca coloque um objetivo, há ainda um objetivo não mencionado, que é se tornar uno com Deus/Deusa. Os humanos têm que determinar por si mesmos a qualidade dos seus objetivos. Se uma pessoa é motivada pela consciência da cobiça ( medo ), então os seus objetivos serão focalizados e centrados em torno da realização destes. Se a intenção de uma pessoa é se expandir além de suas limitações para realizar determinados processos e ao mesmo tempo apoiar estes em seu ambiente, isto é apoiado não somente por este ser afetado, mas pela alma e pelo Espírito. 

 Questionador:
Foi dito que se deveria ser específico quanto a um objetivo pessoal, mas como você se torna específico quanto aos detalhes e ao mesmo tempo entrega o resultado ao Espírito? 

 Kuthumi: 

Você pode pedir que a sua consciência em todos os níveis e de todas as formas esteja em alinhamento constante e perfeito com a sua essência divina. Isto é ser específico. Ao pedir que seja um “instrumento divino para ajudar de qualquer modo que eu possa”, não é ser específico. É a mesma coisa que pedir proteção: “Por favor, Deus/Deusa, proteja-me.” 

 Preferivelmente: 

“Deus/Deusa, por favor, proteja-me em todos os níveis, através de todas as dimensões, de qualquer negatividade que possa ser projetada em direção a mim, de qualquer ser encarnado ou desencarnado, consciente ou inconscientemente”. Isto é uma intenção ou objetivo completamente diferente. 

 Questionador: 

(inaudível) 

 Kuthumi: 

Amado, o seu processo neste momento se refere à entrega. Não há nenhuma rotina ou manual de instruções determinado para que você conduza neste momento. E quando se está no estado em que você está, você está de fato em um dos seus estados mais poderosos de capacitação, porque isto é onde a vontade de Deus/Deusa e a vontade da alma intervêm para colocar alguém no caminho da consciência reta. Muito freqüentemente a harmonia se manifesta através do conflito inicial. Esta é uma das lições de Saturno, e com a presença de Marte neste momento, está criando toda a agressão, toda a dor que a criança interior esteve sentindo, e a sua mãe e você, estão refletindo a dor da criança interior reciprocamente. Assim a nossa sugestão a você neste momento é acompanhar o fluxo do que estiver se apresentando.
Coloque a intenção com o Espírito, que você seja orientado – em suas ações, em seus pensamentos, em suas palavras, e em seu coração quando for interagir com a sua mãe, ou com quaisquer problemas relacionados com o processo com a sua mãe, de modo que a harmonia e as soluções criativas com o conflito possam se manifestar sob a graça, de modos perfeitos e milagrosos. 

 Questionador: 

(inaudível – a sua mãe cometeu suicídio) 

 Kuthumi: 

Amado, algumas almas vem a este mundo sem escolher passar uma vida longa com qualquer um dos seus pais. Algumas crianças experienciam somente um período curto com a mãe e então se afastam completamente. Como observamos o padrão do seu campo de energia, a abundância da vida que você deseja experienciar é afetada pela programação ou padronização da perda. Porque a sua mãe tirou a sua própria vida, você experienciou um sentimento de perda e de abandono, e nós sugerimos que você trabalhe com os problemas ao redor da perda e do abandono, de modo que qualquer tipo de consciência de pobreza que isto esteja criando em sua vida possa ser curada. Isto está claro para você? As bênçãos estejam com você. 

 Questionador: 

Em relação ao processo de dez etapas: se você coloca os objetivos e então os avalia em termos de serem realizáveis, não se voltará à limitação? 

 Kuthumi: 

A razão pela qual incluímos a etapa de avaliar o realismo do objetivo, é porque algumas vezes as pessoas colocam expectativas impraticáveis nelas mesmas, e através disto, elas já limitaram o processo. Por exemplo, se você quiser comprar uma nova casa, e a sua realidade presente lhe diz que você pode adquirir uma casa por $100.000,00, e você diz: “Eu quero comprar uma casa em duas semanas que custe $2.000.000,00, o programa em sua mente já diz “Impossível”. O subconsciente já sabotou todo o processo, assim seja realista, porque a intenção precisa ser apoiada pelo subconsciente também. Todo este processo permite que se comece a reprogramar o subconsciente, de tal modo que ele comece a apoiar o plano que o humano e a alma estão implementando juntos. 

 Questionador: 

Você disse que se o medo vier, nós precisamos retornar à etapa um. Ocorre-me que poderíamos passar 10 anos na etapa um! 

 Kuthumi: 

A etapa um é excelente! (risos). Uma vez que você tenha conseguido rir de si mesmo, você pode prosseguir de lá! A psicologia humana é tal que se você colocar objetivos impraticáveis, a psicologia interna sabe que isto é inacessível, e você está gastando a sua energia mesmo ao começar. 

 Agora, nós gostaríamos de pedir que todos vocês reservem um momento e se conectem com alguma forma de Abundância que gostariam de manifestar em sua vida. 

 Enquanto vocês se conectam com esta forma de Abundância permitam que ela cresça, e comecem a projetá-la, de modo que esteja convenientemente fora de sua mente e do seu corpo. Visualizem este processo movendo-se da origem de uma idéia ou intenção para um processo de manifestação. 

 Vocês não têm que se preocupar com o conteúdo. Simplesmente vejam o ponto de partida, e o ponto final. 

 Agora envolvam um maravilhoso tecido verde e dourado nisto. 

 Projetem a energia da Abundância através do seu Terceiro Olho e do seu chacra cardíaco neste pacote, e quando vocês fizerem isto, o pacote fica cheio de luz. 

 Soprem… e enviem-no à Deus/Deusa. 

 Tudo o que vocês precisam fazer é dar o primeiro passo, e deixar o resto para Deus/Deusa, e Ele/Ela se regozijará e celebrará com vocês na manifestação do resultado final. Esta é uma técnica muito simples e muito poderosa de entregar os seus sonhos, suas súplicas à Deus/Deusa. Vocês podem fazer isto com qualquer coisa. 

 Questionador: 

Por favor, elabore a questão da pura intenção. 

 Kuthumi: 

A pura intenção cria automaticamente uma freqüência tão elevada que ela dissolve qualquer vibração mais densa. Uma pura intenção permite que o bem mais elevado de todos os interessados ultrapasse determinados processos limitantes e se manifeste de acordo com este plano divino. Este é um processo mais importante, porque quando as pessoas aprendem a usar o poder da pura intenção, eles verão e compreenderão que o positivismo, a integridade, a honestidade e a pureza é verdadeiramente o modo de ficar rico – no corpo, mente, espírito; na saúde e no bolso. Onde houver qualquer forma de consciência de ganância, a estrutura não pode se apoiar na base. A base será sempre fraca, e isto se provará inúmeras vezes. Vocês já viram isto na economia do seu mundo em diferentes países. É como a desintegração da Torre de Babel. 

 Questionador: 

(… tem a ver com Marte enquanto ela descreve uma órbita mais próxima da Terra) 

 Kuthumi:

Marte traz a oportunidade de romper todos estes padrões limitantes – que estão se manifestando em emoções que são caracterizadas pelo medo e pela raiva. Geralmente, o medo dá aumento à raiva, e quando se está zangado, mais medo é gerado, e assim um círculo vicioso é criado. Marte leva ao núcleo do chacra básico para encontrar as raízes da causa essencial dos sistemas de crenças limitantes. Marte força a observar todos os programas em torno dos problemas de sobrevivência que foram assumidos e que não apoiam o plano divino da vida, e a personalidade é levada através do processo de restringir todos estes programas obsoletos e limitantes. Marte também traz com ele o elemento fogo ou a energia do fogo, que é uma energia ardente, motivadora, e que pode ensinar às pessoas a usar a sua raiva de modos criativos. Assim, ao invés de atacarem alguém, vocês podem usar a sua raiva para inspirá-los a derrubar algo que não mais os apoie; ou motivá-los a fazer mudanças que vocês não queriam fazer. 
A influência de Marte não é somente negativa; ele traz presentes inestimáveis, porque tira todos os esqueletos do armário; arranca o tapete e lhes mostra o que foi varrido para baixo dele, e lhes dá um balde e um escovão para limpá-lo. Marte estando tão próximo é um grande presente, pois agora vocês têm esta energia que lhes traz a paixão da vida, assim como esta energia muito transparente que pode lhes mostrar onde vocês estão se limitando e como a sua raiva os está sabotando; como o ressentimento e o medo estão limitando também a sua habilidade de experienciar a Abundância. Assim nós podemos dizer confortavelmente que a qualidade positiva de Marte os ajuda a abrir o seu coração e o seu ser para a qualidade da Abundância, porque ele lhes mostra onde se encontra a sua pobreza. 

 E assim é então amados, que os envolvemos abundantemente, nós os abençoamos abundantemente, e dançaremos com vocês, riremos com vocês, e lhes mostraremos como rir de si mesmos. Lembrem-se – o riso é o melhor remédio, e o humor é a ferramenta favorita de Deus/Deusa da cura. Possam vocês ser tudo o que são 
– graciosamente, confiantemente, abundantemente e amorosamente. 

 Eu sou Kuthumi – Chohan do Raio Dourado do Amor e da Sabedoria, e os saúdo e os abençôo. Adonai. 

 Fontes; Para saberem mais sobre Michelle Eloff & The Lightweaver http://www.thelightweaver.org www.curaeascensao.com.br 

 https://portal2013br.wordpress.com/2016/07/01/a-abundancia-nao-e-limitada-a-uns-poucos-privilegiados-todos-merecem-experienciar-a-abundancia-instrucao-por-mestre-kutumi/#more-24785

Nenhum comentário:

Postar um comentário