segunda-feira, 11 de julho de 2016

O DESPERTAR DO NOVO MUNDO.



O DESPERTAR DO NOVO MUNDO. 

 "Mesmo que muitos de vocês tenham consciência que existimos, muitos seres humanos ainda o recusam". 

Mensagem das Hierarquias 
 Através de: Monique Mathieu 

 Monique:Vejo os meus Irmãos Galácticos. 
Reconheço um deles, é Liva, o nosso irmão da Lua. Ele diz-me:(Obs: Pelo que da para ver na mensagem não trata-se de nossa lua, embora a canalizadora possa assim entender, nossa lua é um centro de controle da Terra e de projeção olográficas para nos manter na ilusão. Se ela sumisse, despertaríamos de imediato, assim parece ser, de acordo algumas informações. A lua aqui citada, como poderão ver, não é a nossa, e se for, fica confirmado que há um controle desde a mesma, seja de ajuda ou de manipulação). 

«Estamos tão próximos de vocês! 

 A nossa esfera não está muito longe da Terra. 

 Vivemos o que vocês vivem, vivemos as tribulações e fomos ainda muito mais infelizes que vocês o são atualmente. 

 No entanto, com a ajuda das imensas consciências de Amor, nós, os Selenos, ultrapassamos a dualidade. 

 Ainda estão na grande turbulência da dualidade, mas posso assegurar-vos que irão ultrapassá-la muito em breve. 


Muitos seres humanos, sobretudo os grandes sensitivos, têm muito mais dificuldade em viver a vida atual; o seu estado emocional está muito mais perturbado, que o dos seres totalmente encarnados na matéria densa.

 Quanto mais evoluírem, mais os vossos estados emocionais ficarão perturbados; são puxados permanentemente para cima e pouco a pouco perdem o pé em relação à vossa realidade humana, isto quer dizer que têm realmente vontade de avançar muito mais, enquanto uma parte de vós está retida na densidade. 

 Foi assim conosco, os Selenos, mas sofremos muito mais do que vocês! 

 Muitos de nós viveram no interior da nossa esfera e ficaram mais desapossados que vocês, porque a nossa Lua, a todos os níveis, não tem a riqueza do vosso magnífico pequeno planeta. 

 Tivemos que nos investir muito mais para sobrevivermos, mas tivemos a sorte de receber ajuda dos nossos grandes Irmãos de Luz, dos nossos grandes Irmãos Galácticos, e aceitamos totalmente essa ajuda. 

 Vocês, seres humanos, não estão ainda totalmente prontos para aceitarem a ajuda que vos é oferecida pelos vossos Irmãos Galácticos e os vossos Irmãos de Luz, porque a noção de poder está ainda demasiado presente no planeta Terra. 

 No entanto a massa crítica foi atingida, e essa noção cairá por si, porque as civilizações que se tornaram inviáveis apagam-se. 

 Estão a esse nível: a vossa civilização deve mudar automaticamente, e por isso deverá apagar-se para renascer de forma muito mais gloriosa, muito mais bela. 

 Quando renascerem para uma nova civilização, todas as portas do vosso sistema solar e da vossa galáxia ser-vos-ão abertas, isto quer dizer que terão uma nova consciência e que verão. 

 Mesmo que muitos de vocês tenham consciência que existimos, muitos seres humanos ainda o recusam. 

 Quando mudarem, quando fizerem a viragem certa, quando todos os vossos hábitos errados caírem, quando não estiverem mais totalmente nas noções de poder e de dinheiro (o dinheiro ser-vos-á retirado), estarão prontos a ajoelhar e rezar para pedirem a nossa ajuda; estarão prontos para nos reencontrar porque não farão mais nenhuma diferença entre os humanos do planeta Terra e nós, os vossos irmãos dos outros planetas. 

 Nós os Selenos, e eu Liva que vos fala, largamos mais facilmente o antigo para ir realmente para o nosso futuro, porque eramos muito menos numerosos que vocês, o que é ainda o caso atualmente. 

Gostaríamos de dizer-vos que no interior da Lua há imensas bases pertencendo aos nossos irmãos galácticos, e que numerosos Selenos trabalham com eles para ajudar a Terra e outros planetas, por vezes fora deste sistema solar, e que estão em grande transformação. 

Tudo evolui permanentemente e, atualmente, é o planeta Terra que recebe a maior ajuda a nível da sua evolução. 

 O pequeno planeta Terra é precioso para todos os seus irmãos do sistema solar; é precioso a nível de tudo o que contem a nível dos reinos mineral, vegetal e animal. 

 Contem tesouros que muitos outros planetas não têm, e vocês, homens da Terra, nem têm consciência disso! 

 Desperdiçam esses tesouros, destroem sem consciência, mas se tivessem realmente consciência da existência de outros mundos muito mais tristes, onde a vida é totalmente diferente e pouco florida, ficariam maravilhados e felizes por viverem no vosso pequeno mundo! 

 Como dissemos, e eu Liva repito-o: a Terra é uma biblioteca viva! 

Tudo foi aí trazido pelos seres galácticos, principalmente muitos Pleiadianos e muitos outros seres vindos de Orion e de Sirius que os ajudaram na grande implantação da vida neste mundo. 

 A Terra sofreu várias destruições e foi preciso recomeçar a implantar a vida várias vezes, porque a “biblioteca” foi destruída várias vezes; os meus grandes irmãos galácticos e sobretudo os Pleiadianos reimplantaram a vida várias vezes no planeta Terra. 

Não ficará destruída pelo desmoronamento dos continentes como foi o caso da Atlântida, mas será remodelada. 

 Por isso não será necessário reimplantar todas as formas de vida, sejam elas mineral, vegetal, animal ou humana. 

 Seres vindos de outras partes da galáxia virão e viverão em bons termos com os habitantes do planeta Terra. 

 Nessa altura, trabalharão totalmente lado a lado, na grande fraternidade galáctica e cósmica. 

 Sou eu Liva, que vos fala disso, mas não sou o único a comunicar, se vos dizemos tudo isso, é igualmente para dar-vos um pouco de esperança. 

 Sabemos que atualmente os seres humanos estão desesperados porque, do seu ponto de vista, nada chega suficientemente depressa. 

 Diremos simplesmente o seguinte: olhem para vocês e à vossa volta, compreenderão então como tudo muda muito depressa! 

Desejam as grandes mudanças. 
 Estão prontos para vivê-las?
 Respondemos: não! 

 Claro, desejam as grandes mudanças, mas com a condição de não afetem a vossa vida! 

 Os seres humanos do planeta Terra gostam de funcionar com os seus hábitos, mas a partir do momento em que mudam um pouco, sentem-se um pouco perdidos e querem reencontrá-los a todo o custo. 

 Para vocês, seres humanos, é essa mudança total de hábitos que será o mais difícil de viver e aceitar! 

 No entanto ajudar-vos-emos, mesmo que não nos manifestemos; cabe-vos aceitar e continuar na fraternidade. 

 Devem conscientemente ou inconscientemente, partilhar com todos os vossos irmãos tudo o que vos damos! 

 Serão ensinados cada vez mais através da intuição. 

 Serão ensinados a nível do vosso comportamento e dos vossos desapegos, o que facilitará muito na mudança de ciclo e na mudança de vida. 

 Será como se novas bases e uma nova forma de ser, pensar e agir, vos fosse insuflada desde os planos do invisível pelos vossos irmãos galácticos. 

 Constatarão muito em breve até que ponto tudo muda no vosso pequeno mundo, que é um pequeno tesouro a nível da vossa galáxia. 

 Será protegido, mesmo que não tenham sido vigilantes, principalmente ao construírem muitas centrais nucleares e desenvolverem o átomo que usaram muito mal. 

 O vosso planeta não será destruído por causa dos problemas gerados pelas vossas centrais nucleares. 

 Teríamos muito mais trabalho a proteger-vos desses erros, e isso já nos dá muito trabalho! 

 Se as vossas centrais atômicas se tornarem demasiado perigosas para toda a humanidade, pará-las-emos de uma maneira ou de outra! 

 Já despoluímos consideravelmente Fukushima e Tchernobil, e isso exigiu-nos e exige-nos ainda muito trabalho e energia. 

 Atualmente, os dirigentes invisíveis das grandes Hierarquias de Luz estão em grande concertação para o futuro. 

 Antes que haja outras catástrofes, interviremos à nossa maneira e faremos com que as vossas centrais, pelo menos aquelas que consideramos como perigosas, não possam funcionar ou fiquem misteriosamente avariadas. 

 Eis o que o que queríamos dizer em relação a tudo o que poderia acontecer no que diz respeito à radioatividade! 

 Continuaremos a despoluir o vosso mundo. 

 Se não o tivéssemos feito, não estariam mais neste mundo para ouvir-nos! 

 Também dizemos o seguinte: é preciso que aprendam mais a cortar com o vosso passado e que aprendam a viver juntos sem julgamento e sem nenhuma apreciação! 

 No entanto é preciso antes de mais nada que aprendam, e isso tem uma importância primordial, a amarem-se e a aceitarem-se tal como são! 

 Será dado aos trabalhadores de Luz, aos pesquisadores da Verdade, novas ferramentas para permitir-lhes compreenderem melhor o que são, para compreenderem melhor a vida e avançarem com muito mais segurança, verdade e justiça nos seus comportamentos e no que são. 

 Irão atingir a vossa meta, porque sabemos que os humanos são corajosos e determinados e que, mesmo que caiam, sabem levantar-se e continuar a sua evolução. 

 Vivem um gigantesco despertar da consciência humana, um despertar que verá a unidade total entre todos os seres humanos do planeta Terra, um despertar por vezes um pouco doloroso, de fato, como pode ser o despertar de um ser humano que não acorda sempre bem disposto; no entanto esse despertar será o 

 do Novo Mundo, da vossa Nova Realidade.» 

Post. e Formatação Semeador de Estrelas http://semeadorestrelas.blogspot.com 
http://ducielalaterre.org 
Monique Mathieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário