sexta-feira, 1 de julho de 2016

Seus sentimentos criam um campo magnético



Seus sentimentos criam um campo magnético 

 “Sempre que seu sentimento está em conflito com seu desejo, o sentimento será o vitorioso.” 
Neville Goddard 

Os campos dos sentimentos 

 Quero que você entenda o que lhe acontece quando você dá amor através de seus bons sentimentos porque isso é realmente magnífico. Seus sentimentos criam um campo magnético que lhe cerca completamente. Toda pessoa é cercada por um campo magnético e, assim, aonde você vai, o campo magnético vai com você. Você pode ter visto imagens antigas representando algo semelhante onde eles mostram uma aura ou halo cercando uma pessoa. Bom, a aura ao redor de cada pessoa é na verdade um campo magnético, e é através do magnetismo de seu campo, que lhe cerca, que você atrai tudo em sua vida. O que sempre determina se seu campo é positivo ou negativo em qualquer momento são seus sentimentos! 


A cada vez que você dá amor, através de seus sentimentos, palavras ou ações, você soma mais amor ao campo que lhe cerca. Quanto mais amor você dá, maior e mais poderoso fica seu campo magnético. Tudo que está em seu campo magnético está atraindo para ele mesmo e, assim, quanto mais amor há em seu campo, mais poder você tem para atrair as coisas que você ama. Você pode chegar num ponto onde o poder magnético em seu campo seja tão forte e positivo que você tenha um lampejo ao imaginar e sentir algo bom, e em pouco tempo, aquilo aparecerá em sua vida! Este é o poder incrível que você tem. E este é o poder fenomenal da força do amor! 

“Através de sua habilidade de pensar e sentir, você tem domínio sobre toda criação.” 
Neville Goddard 

Quero compartilhar uma situação muito simples que aconteceu na minha vida que demonstra quão rápido o amor pode trabalhar. Eu amo flores e, assim, faço meu melhor para ter flores frescas toda semana pois elas me fazem sentir feliz. Normalmente eu compro flores do mercado de uma fazenda, mas nessa semana em particular estava chovendo e não houve o mercado da fazenda, e nenhuma flor. Minha reação ao não haver flores foi que isso foi realmente bom porque isso me faria apreciar e amar as flores ainda mais. Ao invés de me sentir desapontada, escolhi sentir amor e, então, preenchi meu campo magnético com o amor pelas flores. 

Dentro de duas horas eu recebi uma entrega de um enorme vaso de flores. Do outro lado do mundo, minha irmã me enviou as flores mais lindas que eu já havia visto, me agradecendo por algo que eu havia feito por ela. Quando você dá amor, não importa quais as circunstâncias, as circunstâncias têm que mudar! 

Agora você pode avaliar o motivo pelo qual é tão importante escolher o amor, pois a cada vez que você dá amor, você aumenta e multiplica o amor no campo magnético ao seu redor. Quanto mais amor você dá em sua vida diária, maior é o poder magnético do amor que você tem no campo ao seu redor, e tudo o que você quer cairá a seus pés. 

Esta é a mágica do que a vida será quando você estiver dando amor. Minha vida não costumava ser tão mágica quanto é agora. Minha vida costumava ser cheia de esforços e dificuldades, mas descobri algo fantástico sobre a vida, e o que descobri é tudo que estou partilhando com você. Nada é grande demais para a força do amor. Não há distância muito grande, nenhum obstáculos que ele não possa superar; o tempo não pode ficar em seu caminho. Você pode mudar qualquer coisa em sua vida aproveitando o grande poder do Universo, e tudo o que você tem a fazer é dar amor! 

Rhonda Byrne




Nenhum comentário:

Postar um comentário