segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mestre Hilarion - "Agora, este é o tempo das mentes semelhantes, "like minds", conectarem-se com outras mentes semelhantes" - 03.07.2016



Mestre Hilarion - "Agora, este é o tempo das mentes semelhantes, "like minds", conectarem-se com outras mentes semelhantes" 
- 03.07.2016 

 Amados, 

 Na Estrada da Iluminação vocês fizeram muitas paradas e começos. À medida que vocês marcharam até o topo da montanha, perceberam-se percorrendo caminhos sinuosos cheios de ventania, caminhos espiralados, mas, finalmente, vocês alcançaram o topo. Agora, para muitos de vocês, isto está em seu interior, isto está ao seu alcance. Tudo o que é requerido é que vocês persistam, é que vocês continuem em seus esforços de sustentarem a sua Luz, de manterem-se firmes em sua Luz. Permanecerem em sua Luz quer dizer que vocês devam permanecer verdadeiros com o seu Eu, sempre. Não importa se algo procura lhes distrair, pois, em seu interior vocês sabem quem vocês são. E é nisto que vocês precisam sempre invocar como sendo de prioridade número um. Vocês são importantes. O seu bem estar é importante. Muitos são os que necessitam de sua atenção, mas, vocês necessitam dar atenção para vocês em primeiro lugar. 


Porque vocês estiveram caminhando por uma estrada menos percorrida antes por outros, vocês têm sido aqueles que vieram para clarear os caminhos para os outros. Imaginem-se com um facão cortando faixas grossas da selva, é isto que vocês estiveram fazendo com as suas vidas, à medida que vocês caminharam em direção ao desconhecido, não sabendo o que lhes esperava, e mesmo assim, marchando para adiante. Foi isto que vocês assumiram Meus Queridos, e vocês estão aqui, quase na linha de chegada. A ascensão da Terra está em processo, o despertar da humanidade está agora em progressão total. Isto não é prazeroso para aqueles que estão apenas despertando: - Vocês recordam-se como foi isto. Isto não é confortável para eles que estão imaginando que estão perdendo as suas mentes, se perguntando, porque isto é assim, ninguém pode ver como eles veem, quem pensa os pensamentos que eles pensam, alcançando além dos conceitos limitados, buscando por respostas para as questões que eles têm que não estão formatadas, no interior de suas consciências.  

Este é um caminho difícil, mas, porque vocês já estiveram caminhando nele é que as pessoas estão indo através dele de um modo muito mais fácil. Nestes tempos do agora com o advento e o estabelecimento da internet, as respostas estão disponíveis. Ao usarem o seu discernimento e checando com o espaço de seus corações, eles conseguem encontrar as respostas para todas as questões que eles buscarem por respostas. Isto é de importância elevada e isto é algo que está acontecendo agora. 

 Existem muitos ao longo de seus caminhos que irão tentar roubar as suas conquistas, por assim dizer, vocês sempre irão saber quando isto acontecer, por sentirem que estão sendo manipulados e explorados. No entanto, vocês sabem como afastá-los. Vocês sabem que precisam simplesmente remover quaisquer tipos destas interferências, e ai, continuarem ao longo de suas jornadas. Qual caminho seguir, sempre é uma escolha. Não se engaje nestes jogos. Eles são jogos da vida do tipo que parasitam, porque, eles não querem colocar os seus esforços interiores. Tirem-nos fora, prossigam, sigam em frente. 

 O anel de ouro está quase ao seu alcance, não se distraiam com o mundo ao seu redor. Para aqueles que buscam reforços do ego, para aqueles que buscam respostas para questões frívolas, este não é o lugar onde eles irão encontrar as respostas. Vocês não têm que prover respostas para eles, vocês devem meramente honrar a si, conhecendo e seguindo o seu próprio caminho, a sua própria estrela. O que nós queremos dizer no que tange à estrela? Nós queremos dizer a sua própria estrela da alma, a sua direção e orientação mais elevada vinda da energia da Fonte que nunca irá lhes falhar. Sigam esta orientação interna sempre em todos os caminhos. 

 Agora, este é o tempo das mentes semelhantes, "like minds", conectarem-se com outras mentes semelhantes, "like minds" e isto é uma alegria! Este é o estabelecimento das conexões que são significativas e curativas para aqueles que fazem parte disto. Existe um sentimento muito bom quando vocês conversam com alguém que entende exatamente o que vocês estão falando. Isto tem sido raro em sua vida; isto foi visto como sendo um sonho que nunca foi realizado. Ao falar com os outros sendo totalmente aceito e entendido, isto é um sentimento raro, mas, agora, aqueles de vocês que estiveram percorrendo esta jornada estão encontrando outros com mentes que pensam de modo semelhante e estão se conectando entre si dando-se suporte mútuo e encorajamento, respeito mútuo; dando assistência entre si por caminhos que são significativos para o outro. 

 Nós lhes aconselhamos aproveitem estas conexões; algumas podem durar uma vida toda, outras podem servir para propósitos temporários, no entanto, elas são importantes em suas vidas nestes tempos. Vejam as sincronicidades; movimentem-se por elas quando elas ocorrerem para vocês! Aproveitem destes momentos, aproveitem estas conexões. 

 Existem mais coisas que aconteceram nos planos interiores, de modo que aquilo que estiver em suas experiências, nestes tempos, já está pré-ordenado. Estas conexões estão aqui para dar respostas, dar assistência: - Uma espécie de atalhos pequenos para estas estradas que cada um precisa viajar. Expressem dando voz para as suas apreciações para cada outra nova orientação interna, “ input”, e apenas, permitam a conexão Isto será bom, isto será certo, isto irá levar para aberturas que não seriam possíveis sem elas. 

 EU SOU Hilarion 

 The Hilarion Connection©, Book One available here 

 Join The Hilarion Connection© Facebook Group here 

 Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
 Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) http://www.sementesdasestrelas.com.br 

******************************************************

 ╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é: https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário