sexta-feira, 22 de julho de 2016

Kuan Yin – É importante, meus amados, observar o que vocês pensam


Cantinho de Imagens da Guerreira: Divina Mãe Kuan Yin


Kuan Yin – É importante, meus amados, observar o que vocês pensam 
MENSAGEM CANALIZADA POR MARIA SILVIA P. ORLOVAS 
em 29 de junho de 2016 

 A beleza dos olhos faz a conexão com a beleza da alma. Nós cultuamos o belo, porque o belo transforma a vida. Façam, a vida de vocês, ser um pedaço de beleza na Terra. Nos tempos antigos em que vivi como uma princesa… Ser uma Princesa, ser uma Rainha, ser uma Nobre, não era uma tarefa fácil, porque era um mundo cheio de restrições. 

Um mundo onde as mulheres tinham um papel definido, importante… Porém, cheios de restrições. Não vou dizer a vocês que era melhor ou pior do que a vida dos homens, porque liberdade também pode estragar a vida de uma pessoa. 

 Dizer o que se pensa, pode estragar a vida de alguém. Agir sem limites pode fazer muito mal; e esse mal voltará a aquele que pronunciou – aquele que agiu –, como um reflexo de suas próprias palavras. Eu vivia como uma princesa, mas, a minha vida era de absoluta simplicidade. Nós mulheres passávamos os dias desenhando e escrevendo poesias, e bordando. Era uma vida de profunda introspecção. Mas, não pensem que os atos restritos, restringiam também os pensamentos. 


E é no pensamento de uma pessoa que se constrói os mais belos jardins ou as mais terríveis prisões. E no pensamento – mulheres nobres ou escravas, homens corretos ou guerreiros sem coração – tem a liberdade de agir como acham que devem agir. Agir em seus pensamentos. 

 É importante, meus amados, dar o foco ao pensamento. É importante, meus amados, observar o que vocês pensam. Porque, é no pensamento que moram os maiores problemas e as mais felizes soluções. Escolha o que pensar, administre melhor o seu mundo interior. E você observará que você pode criar para você um belo jardim, um lugar feliz de se viver, um lugar feliz de se habitar. Assim como você pode, também, viver num mundo de desejos, luxúria, e aprisionamentos. 

 Meus amados, eu trabalho neste momento, assumindo as forças que aqui vocês chamaram. Para defender e ajudar vocês, nesse encontro com o Conselho Kármico. 
Quero deixar claro, que eu não defendo vocês de acusadores, porque vocês são: aqueles que acusam e aqueles que perdoam. Vocês são: aqueles que brigam, que reprimem, que usam más palavras; e aqueles que podem acolher, compreender e segurar pelas mãos. 

 Observem os seus pensamentos. Vocês não precisam corrigir as pessoas com palavras duras. É necessário usar o amor. É necessário usar o amor para fazer florescer, em cada um, o seu melhor. Palavras gentis, que vêm de um coração gentil, transformam a vida. Palavras duras, que vêm de um coração gentil, quando faladas com equilíbrio, com propriedade e com delicadeza, podem fazer também a transformação. 

 Mas, palavras duras, ditas de qualquer jeito, desrespeitando você e as pessoas, ocasiona novos Karmas. E de novos karmas, ninguém está precisando. 

 Eu Sou Kuan Yin. E trago a minha energia para este grupo. Chama Violeta é a vibração que eu trago comigo, a vibração da transformação. Transforme as suas palavras e você transformará a sua vida. Transforme a raiz das palavras, cultivando pensamentos amorosos e iluminados, e você transformará o Mundo. Transforme a raiz dos pensamentos, que são os seus impulsos, as suas intenções mais profundas, os seus impulsos nervosos, os seus instintos… Transforme esses instintos e você transformará toda a energia do Planeta. 

O homem é Deus em ação. Cultivem o belo. Cultivem as boas impressões. Cultivem as boas palavras. Cultivem a beleza no olhar e a beleza no mundo, igualmente, se manifestará. Estarei advogando as causas daqueles que quiserem aceitar a minha presença de amor e de transformação. 

 Ofereço as minhas bênçãos a vocês, o meu amor e a minha luz. Sigam em paz. Nesse momento, estamos passando sobre vocês, uma brisa da Chama Violeta. Um suave perfume, limpando as mentes e os corações. 

 Estamos criando no centro dessa sala, uma espiral – um redemoinho, um vórtex – de energia, onde estamos levando para a Quinta Dimensão, as vibrações desqualificadas, onde transformamos em Amor e Luz. Para que possam voltar como boa energia para a Terra. 

Vejam o movimento. Sintam o movimento. E permitam o movimento. 
Respirem profundamente… 
Entrando na sintonia e permitindo a vibração. 

 Tenham paz. 

 Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário