quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Você está sendo um Ser 5D?

Resultado de imagem


Você está sendo um Ser 5D?
Brenda Hoffman
06/02/2017

Meus queridos,

O mundo 3D da raiva, ódio e rancor o atrai dia após dia, porque você não está percebendo as mudanças positivas em seu mundo. Em vez disso, você está sentindo mais as ações negativas - em seus termos - do que nunca antes nesta vida.

Tudo parece desesperador - criando um sentimento de desamparo dentro de você, por causa do medo e da raiva agora aparentemente desenfreado.

Você leu e estudou o que está acontecendo - que a raiva e o rancor estão limpando os últimos vestígios do poder direcionado para o exterior. Mesmo que você queira acreditar que tal seja verdade, sua visão, seu mundo atual, não indica isso.

Seu medo continua a incluir tudo o que você experimentou em tempos e vidas passadas - a queda de Atlântida e Lemúria, o Holocausto, as ditaduras, e assim por diante. Todos os quais estão sendo agora exibidos vibrantemente através de seus governos e as ações de muitos.

Mesmo que você deseje viver em paz e alegria, você está confuso sobre o seu papel na realização desse objetivo. Sim, você pode criá-lo dentro de você - mas você já tentou. Só para descobrir mais um pedaço de raiva, controle ou rancor exibido por outros, os quais você não pode ignorar.

Você sente que precisa se intrometer nesta briga. No entanto, quando você se envolve, você descobre que sua alegria se transforma em raiva, que você se torna parte do grupo que você está tentando mudar.

O que você está fazendo? Permitindo que o ódio e a raiva fiquem mais furiosos - ou saltem para salvar o mundo? Esse é o seu dilema agora, e será pelas próximas semanas.

Tal é assim porque você está saltando, se quiser, entre dois mundos. Em um você se sente confortável - seu mundo 3D - que você sabe como reagir. O outro é o seu novo mundo 5D, no qual você não tem ideia de como reagir. Então você se move entre os dois, tentando encontrar a sua zona de conforto.

Vai demorar algum tempo até que você esteja totalmente confortável em 5D. Não porque encontrar sua zona de conforto 5D precisa levar algum tempo, mas porque você está deixando tudo o que sabe para trás.

Se você fosse mudar para outro país que tivesse alimentos e linguagem diferentes, você provavelmente prepararia alimentos de sua terra natal e aprenderia a língua nativa sempre que possível - até que você se ajustasse a sua nova casa - ou talvez para sempre.

Assim é agora. Você está escolhendo um lugar de sua casa com uma nova linguagem e novos incentivos. Mas ao você fazer isso, você sente uma necessidade de voltar à alguns dos confortos da 3D. Isso não é ruim, nem é um passo para trás - apenas você determinando quem você é.

Permita-se mudar entre os dois mundos tanto quanto você precisar. Para colocar parâmetros em seu crescimento, sua exploração não é diferente de seguir os ditames da sociedade. Não há nenhum ‘deveria’ no desenvolvimento do novo Você - apenas aqueles que você coloca sobre si mesmo.

"Eu não deveria estar chateado com novas leis, políticas ou ações, porque eu sou do 5D". Ou "Eu deveria ajudar os outros porque eles estão tão mal informados, eles não entendem que poderiam ter uma vida melhor". Nenhum destes pensamentos são de 5D. Ambos são ‘deverias’ que não têm nada a ver com o novo você.

Talvez você precise explorar ainda mais suas peças em 3D. Talvez você não acredite completamente nas possibilidades do 5D. Esse é seu direito. Isso é quem você é. Forçar-se ser algo ou alguém diferente, é colocar ‘deverias’ desnecessários sobre si mesmo.

Assim como você não pode dizer aos outros como eles devem viver suas vidas, você não pode forçar-se a fazê-lo.

Muitos de vocês estão começando a acreditar que vocês DEVERIAM SER um ser perfeito diferente, mais amoroso, mais perdoador, e mais 5D. Por você mesmo, você força-se em algo que não é completamente você. É como tentar forçar colocar seus pés em sapatos que são de um tamanho muito pequeno.

Seu único papel agora é seguir seu coração, seu ser interior - onde quer que isso o leve. Talvez você precise olhar melhor as partes que o surpreendem. Talvez se sinta detestado por um grupo de pessoas, e isso o surpreende. Talvez você não deseje estar com ninguém agora. Que assim seja.

Você não pode ser alguém que você não é. Permita-se evoluir no ritmo que é correto para você. Confie em si mesmo o suficiente para saber que quando algo é muito desagradável, muito doloroso, muito pesado ou simplesmente não é adequado para você, seu ser interno vai mudar a sua direção.

Isso é sobre o amor-próprio. O que é certo para você - não as massas ou seus amigos e familiares. O que é certo para você? Você vai saber pelo chamado à ação em qualquer forma que você vá. Pois você vai se sentir bem nesta ação, embora possa não parecer ser uma de 5D.

Não coloque bordas em torno de seu crescimento 5D, pois você tem eons em torno de seu ser de 3D. Não há limites além do que aquilo que faz você se sentir feliz e vivo. E se isso significa falar ao vento ou permanecer em silêncio; Se isso significa comer ou não comer certos alimentos; Se isso significa ação ou inação - permita que seja.

Pois o seu ser interior está direcionando-o para um 5D totalmente funcional sendo - às vezes com grandes passos e, em outros momentos, com pequenos passos para a frente ou para trás, mas sempre com a criação de um ser 5D totalmente funcional.

Permita-se ser - incluindo a raiva, se for isso que você agora precisa para liberar algo de seu ser 3D.

Permita-se estar em todas as suas facetas, e você vai se ajustar rapidamente ao 5D. Controle suas várias facetas, e você continuará a funcionar em uma maneira 3D.

O ‘deveria’ não é apropriado para outro ou para você mesmo.

Que assim seja.

Amém.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
 Brenda Hoffman

 Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

(blogluzevida@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário