sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Brenda Hoffman: QUEM EU SOU?


Resultado de imagem para little girl art

Brenda Hoffman: QUEM EU SOU?

Quem Eu Sou?
Brenda Hoffman
13/02/2017

Meus queridos,

Às vezes, você se sente capaz de fazer qualquer coisa e, em outros momentos, sente-se como se seu mundo estivesse chegando ao fim. "Quem Sou Eu?" É o seu novo mantra.

Assim também foi uma verdade durante a sua puberdade, quando em um momento você era uma criança sedenta dos cuidados de seus pais, e, em seguida, a liberdade total do adulto, e nada mais a ver com seus pais.

Suas emoções agora são semelhantes – alternando momentos de irritado para feliz para triste e para alegre. Pois você está passando rapidamente de um adulto da Terra 3D para um novo ser em novas frequências e dimensões. Para fazer isso, você deve fazer a transição pouco a pouco – assim como foi na sua puberdade.

Pois assim como foi verdade na puberdade, você ainda não tem a sabedoria de ser um adulto em 5D, ou em qualquer outra dimensão que seja a sua base. Nem você tem a resistência física para fazê-lo.

Talvez você saiba que os cérebros humanos não estão totalmente desenvolvidos até a idade de 25 anos. Assim, é que muitos dos humanos antes dos 25 anos, não tem necessariamente comportamentos adultos para ações vertiginosas, irrealistas ou irritadiças. Aqueles na sua adolescência e início dos 20 anos, muitas vezes agem de forma que os adultos da Terra acham irracional.

Assim é com você agora. Você está nos estágios iniciais da puberdade de se tornar um ser interdimensional, intradimensional. Então você alterna entre as ações e emoções de um adulto 3D para a de um ser intradimensional, interdimensional.

Talvez esse pensamento o faça ficar bravo, por você se sentir superior a muitos com suas capacidades interdimensionais e intradimensionais atuais. Você certamente não se sente como se estivesse começando o processo, porque você canaliza, presente os sentimentos, cura, etc - mostrando o quão avançado você é comparado a muitos.

Na verdade, você está apenas um ou dois estágios além de outros que desejam transitar nesta vida terrestre.

Quando você era um estudante do ensino médio, você mal notava os calouros do ensino médio, pois você sentia que eles eram muito mais infantis do que você. No entanto, agora que você é mais velho, uma diferença de quatro anos de idade não é notável. Assim é para você e para aqueles que eventualmente irão seguir.

Mesmo que você esteja em diferentes fases de maturidade, por várias razões que somente o seu ser interior compreende plenamente, todos completarão a fase em que você está atualmente - saltando da idade adulta 3D para a nova puberdade.

E por causa da sua coragem de completar fase após fase, apesar de não entender a lógica por trás das várias fases, aqueles que se seguirão terão um caminho mais fácil do que era e foi verdade para você. Pois no momento em que seus seguidores alcançam qualquer fase que você já completou, eles saberão que tudo está bem em seu mundo, mesmo que eles não gostem ou entendam uma determinada fase.

Você é o corajoso dos corajosos. Pois você está experimentando mais uma fase que não parece fazer sentido, dado tudo o que você pode. No entanto, se você reconhecer o quanto você aprendeu antes de experimentar a puberdade 3D, você vai entender que esta fase é pouco diferente.

Quando você era uma criança, andar e falar era uma tarefa assustadora que você dominou com a ajuda dos adultos ao seu redor. Quando você estava na pré-escola, jardim de infância ou primeiro grau, você dominou a leitura e a contagem numérica.

Assim foi para você nesta vida. Cada nova experiência de aprendizagem ou compensação parecia impossível até que você a dominasse - só para aceitar outro desafio com talvez um pouco de choramingar, mas nunca, voltar atrás ou parar.

E agora, você está na puberdade dimensional tentando configurar seu novo adulto de maneiras que agora façam sentido para você, mas provavelmente não fará ao você progredir na barra de maturidade.

Permita que isso seja aceitável. Permita-se saber que você ainda não atingiu a maturidade dimensional. Você está testando as águas das possibilidades sem ações que cortem as suas opções.

Então você está provavelmente se sentindo desorganizado, incerto, irritado, amoroso, alegre, temeroso – ao você decidir quem você deseja ser e, em que dimensão.

Você tem uma dimensão de sua casa – assim como você teve sua Casa 3D quando era uma criança. Mas você pode decidir mover-se sobre essa dimensão, apenas ao escolher sair de sua cidade natal antes que estivesse inteiramente maduro. É e sempre foi sua escolha.

Basta saber que a confusão que você está sentindo agora tem pouco a ver com sua idade adulta dimensional, ela irá ajudá-lo a selecionar sua direção neste momento enquanto você amadurece.

Que assim seja.

Amém.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

(blogluzevida@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário