domingo, 5 de fevereiro de 2017

A ESSÊNCIA DAS RELAÇÕES Por Lee Harris

Imagem relacionada


A ESSÊNCIA DAS RELAÇÕES
Por Lee Harris

Quando você encontra uma outra alma pela qual se sente atraído, você é atraído para elas com base em sua energia, quer você sinta que vai ficar na sua vida por um momento ou por uma vida inteira.

Em primeiro lugar, deixe-me implodir um dos mitos que as pessoas têm sobre relacionamentos. É a idéia de que qualquer relacionamento que tenha deva durar uma eternidade para ter grande valor. Isto não é verdade.  A verdade daquele momento é que era a verdade para vocês dois. A razão pela qual pode ser tão difícil liberar é porque quando você  junta o seu amor com outro, você  investe em seu amor com ele. Uma energia de amor é criada entre vocês dois que vocês estão compartilhando e sendo nutridos por ele.

Então, quando essa pessoa desaparece de repente, vai embora ou você sente que  tem que ir para longe deles, é uma das perdas mais difíceis que pode sentir dentro de si mesmo - especialmente para aqueles de vocês que são sensíveis. Você sente a remoção de uma energia que estava em sua vida e que quer de volta e isso pode ser doloroso. Mas entenda isso, não há ninguém na sua vida que você amou ou que a amou que não tenha simplesmente acendido algo que já estava dentro de você.

Para colocar isso de forma mais simples, aquela outra pessoa ajudou-a a encontrar o amor e os sentimentos que tem dentro de si. Você colaborou com a pessoa com a qual estava em um relacionamento, a fim de experimentar o amor dentro de você crescer e se essa pessoa desaparece, o amor, por si próprio, não desaparece de dentro de você. Mas a dor da perda muitas vezes pode fazer o amor se tornar uma pequena semente em você de novo, que pode precisar de um novo despertar.

As relações amorosas – a intimidade entre os parceiros - tem um ciclo. Os casais muitas vezes passam por ciclos de desgostos, o que na verdade nos abre ainda mais ao amor, mas não liberar isso é o que torna tão doloroso. Parece-se com a dor porque você não vê a liberação de dor que ocorre dentro de você. Liberar é necessário para o crescimento, pois o espaço é necessário para o crescimento. Liberando a dor ou a tristeza armazenada cria o espaço necessário para o crescimento de algo novo em você.

Se você estiver vivenciando uma dor intensa ou perda, lembre-se que pode sintonizar sua conexão com quem quer que seja que você sente a perda, a qualquer momento. É fácil descartar essa idéia, mas se reconectar com eles dessa maneira trará tudo o que você precisa e tudo o que você sentiu que não conseguiu, porque ou a saída dele foi mais rápida do que você achou que seria ou porque você não foi muito capaz de sentir e experimentar o tamanho do seu amor por ele, quando estava presente.

Confie na sabedoria daqueles que lhe deixaram. Algumas pessoas não vão querer ir para onde você está indo. Se você não é a pessoa que vai abrir os olhos deles ou o coração, eles vão saber. Eles vão sentir isso. Então, confie neles. Eles vão receber tudo o que você quiser que eles recebam em algum momento, de alguma forma - talvez não seja exatamente a maneira que você gostaria de ver isso acontecer para eles, mas é aí que tem que confiar nas pessoas e nos relacionamentos em sua vida.

É importante não se tornar o que eu chamaria de um "terrorista do amor." Quando você quiser ser atingida pelo amor, é tão bom sentir isso vindo em sua direção. Mas se você é alguém que ou não está procurando por amor ou não está pronto para um monte de amor, então você vai ter a experiência de alguém te envolvendo com amor como um "terrorista do amor" e você vai fugir para as montanhas.  Trata-se do indivíduo.
Concentre-se em seu próprio amor, na sua própria energia e naqueles que desejam e que estão prontos para receber de você. Por quê? Você vai criar a maior onda de amor dessa maneira. Conforme você dá amor, ele cresce. Conforme você recebe amor, ele cresce. Então, se há o dar e receber, maravilhoso. Se houver resistência ou luta, há terrorismo. O terrorismo é a forma mais lenta de resolver qualquer coisa – tudo é sobre controle e sobre uma idéia que você têm de outro alguém que pode ou não ser verdade.

Mesmo se você se considera altamente intuitivo e perspicaz, nunca vai conhecer totalmente outra pessoa. Você nunca vai saber plenamente cada parte de como eles funcionam, o que os toca. Você pode experienciar os mais altos níveis de amor, união e expansão com eles. Você pode ter o momento mais extraordinário com eles - mas você vai conhecê-los totalmente? Não. Entenda isso em seu coração e não apenas em sua mente e você dá espaço a todos para serem eles mesmos.

A próxima etapa é dar espaço para si mesmo. Isso pode ser um processo complicado que envolve todos os tipos de emoções que você não esperava. Se você é particularmente sensível, você pode ter absorvido um pouco das energias e emoções daqueles ao seu redor.

Você já deve ter pego em um pouco de dor de sua mãe, a ira de seu pai, a alegria do seu melhor amigo ou a felicidade da sua irmã. Em um nível inconsciente, fazemos isso para que possamos nos relacionar com eles e compreender quem eles são.

Um exercício bom e simples se você é muito emocional é o checar consigo mesmo  regularmente durante todo o dia e se perguntar como está se sentindo. Se você bater em uma parede ou um lugar com emoções difíceis, feche os olhos e tire um momento para sentir o seu corpo, então simplesmente peça para liberar o que não é seu. Muitas vezes você vai ver (certamente 50-75% do tempo) que isso vai fazer você se sentir muito melhor. Você vai liberar o que quer que seja que você estava carregando dos outros.

Lembre-se que ninguém é quem você pensa que é. Pense no político ou líder que mais te irrita. Pense no nome deles. Haverá pessoas em sua vida, sua família imediata, que os amam e veja o amor neles. Isso é que eles vêem.

Não há nenhuma pessoa andando nesta Terra que você vai conhecer plenamente porque sua experiência com os outros é baseada no que é em você que se conecta ou não com a outra pessoa. A verdade é que quanto mais você se conecta com o seu próprio amor e com quem você é, mais claramente você vai ser visto. Algumas pessoas nunca realmente irão vê-lo e está tudo certo. Confie nisso. Permita-lhes isso.

Basta ser você, sem vergonha e gloriosamente. Você está aqui para experimentar ser você e quanto mais você se dá para os mais altos patamares disso, quanto mais a sua presença vai mudar o mundo.
Sobre o autor: Lee Harris é um intuitivo de energia de renome internacional, canalizador e curador com som. Seu trabalho não está ligado a nenhuma religião ou ideologia - em vez disso, está fundamentada na verdade mais fundamental - você é amor e tem dentro de si o poder de transformar e elevar a sua vida e as vidas dos outros. Você pode aprender mais sobre Lee em seu site, conectar com ele via Facebook e assistir suas previsões mensais de energia no YouTube. Seu último livro é A Energia Fala, Volume 2: Canalizado a Orientação para a Transformação Pessoal. A promoção do livro termina em 7 de outubro.                                    
                                                                                                  



Tradução:  Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br

             


  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm


 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Nenhum comentário:

Postar um comentário