terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SOBRE OS PADRÕES DE SOFRIMENTO!


SOBRE OS PADRÕES DE SOFRIMENTO!
Mensagem dos Seres Pleiadianos
canalizada por Cacilda Alves
24/09/15

Para que sejam definitivamente desvinculados dos padrões de dificuldades, sofrimentos e dores é necessário que se desapeguem profundamente de todos os fatos vividos – situações que a maioria armazena nas suas memórias.

A maioria armazena e acessa constantemente através do quadro mental, revivendo constantemente essas situações vividas. É como um filme passando muitas e muitas vezes.


Todas as vezes em que acionam o filme dos eventos dolorosos, sofridos – onde foram enganados, traídos – onde se sentiram lesados, acionam também mais uma vez os sentimentos de tristeza, raiva, mágoa, dor, ressentimento, abandono, solidão, medo.

É necessário que entendam com clareza o mecanismo que vocês mesmos retroalimentam constantemente. Cada pensamento carregado de sentimento cria intensamente formas plasmadas.

Quantas vezes já ouviram que são deuses criadores?

Que o pensamento cria forma?

Que a palavra tem poder?

Mesmo assim, continuam repetindo internamente, muitas vezes verbalizando constantemente tais padrões de dificuldades.

Até quando? Até quando continuarão dando força ao medo, à violência, ao descaso, à incapacidade e à dificuldade, alimentando as suas mentes, o seu coração; dia e noite, observando a todo momento toda desordem e o caos instalados no nosso amado planeta?

Não estamos negando nem a desordem nem o caos, mas é momento de se desvincularem de tudo aquilo que não esteja alinhado ao equilíbrio, à paz , à harmonia.

Notícias, fatos estão cada vez mais intensos. É momento de escolha consciente.

A que você deseja ligar-se?

Quando se ligam a toda ordem de desgraças e dificuldades automaticamente vocês reforçam o seu próprio conteúdo interno das suas memórias de dificuldade e sofrimento.

Percebam a que você tem dado valor e atenção.

Onde tem colocado a sua energia e o seu foco.

Existem, sim, outras possibilidades.

Existem, sim, outras formas de buscarem e trazerem a harmonia.

Não é teórico. É prático. E está ligado ao seu poder de decisão, de escolha e de ação, pois de nada adianta escolher e não fazer. O momento atual é momento de ação: ação prática, construtiva, real, verdadeira. Coloque a sua intenção e faça.

Não arrumem desculpas, objeções nem justificativas. Não cabem mais. Cada vez que colocam uma justificativa para não fazer algo por si, dão forças aos padrões limitantes, negativos, invertidos ligados ao medo, às dificuldades do inconsciente coletivo.

Posicionem-se.

A palavra de ordem é: ação.

Saia do nível mental, saia da parte teórica.

Perceba onde tem colocado a sua atenção e o seu foco.

Que leituras fazem parte da sua rotina? Que diálogos? Com que pessoas você anda? Que filmes assiste? Que lugares você frequenta? E, acima de tudo, o que você pensa? Pois é aí dentro, dentro de você que está o maior potencial de destruição ou de criação de uma nova realidade.

O momento é agora de experienciar essa nova realidade. Não se preocupem com o tempo. Muitos começam o trabalho e querem resultados instantâneos, esquecem-se que esses padrões invertidos e limitantes foram construídos, sedimentados e arraigados ao longo de muitas e muitas existências e agora desejam resultados imediatos.

Não se apeguem ao tempo, façam a sua parte. Num processo de experiência pessoal é necessário que você se dê a oportunidade de – através da sua própria ação constante, persistente, real – sentir de que forma isso se manifesta na sua vida diária Só cabe a você fazer, à mais ninguém.

Fiquem em paz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://cacildaalves.com.br/2017/02/21/mensagem-dos-seres-pleiadianos-sobre-os-padroes-de-sofrimento/

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário