quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PERGUNTA AO TEU EU INTERIOR…O TEU NINHO!

Pergunta ao teu Eu Interior…o teu ninho!


PERGUNTA AO TEU EU  INTERIOR…O TEU NINHO!

Se  procuras o teu ser na quietude do silêncio, ecoará em ti a resposta que procuras. Não tenhas pressa nem demora, a cada um a sua hora.

Há uma hora para chegar e para partir.

Uma espécie de morte na encruzilhada da vida e do destino. Há que desiludir-se da ilusão deste tão temido mundo e florescer para o mundo do recôndito silêncio do ser.

Não temas os segredos do teu intimo ser interior, que te  fala, que te cobre e te vela. Navegas na alma, percorres os seus segredos e descobres que em ti está a palavra, a solução. 

Pergunta ao teu ser interior, escuta-o devagarinho e farás de novo dentro dele o teu ninho.

E todas as criaturas do céu e da terra te abençoarão porque és divino e o divino ser manifesta-se em ti. O Divino repousa sobre nós, ainda que adormecidos, estamos despertando, esfera por esfera, há uma ascensão que começa a elevar o planeta na luz e pela luz.

O céu faz-se na terra, e na terra está o céu,  Descendei, uma e outra esfera, dentro do ser, da alma e sabereis que o céu está entre nós, e a vós é doado o reino interior.

Não vos inquietais, não temais, não  vacileis, sede persistentes na busca do espírito.

Residam no recôndito do intimo do vosso ser para que possam seguir o que a vos é destinado. Só quando estais no todo e com o todo, para o todo caminhareis.  

Vós  sóis agora os caminhantes da luz e são denominados trabalhadores da luz. Tornei a iluminar de novo a luz no coração da alma do homem.

Dêem-lhe a luz que necessitam para tornarem-se despertos do divino em  vós !


por Noélia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário