terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Saul: O CAMINHO DE VOLTA PARA CASA É ATRAVÉS DO TEMPO GASTO DENTRO DE SEU CALMO E SAGRADO ALTAR INTERIOR.


Cantinho de Imagens da Guerreira: Portal dos Anjos

Saul: O CAMINHO DE VOLTA PARA CASA É ATRAVÉS DO TEMPO GASTO DENTRO DE SEU CALMO E SAGRADO ALTAR INTERIOR.

O Caminho De Volta Para Casa
É Através Do Tempo Gasto Dentro De Seu
Calmo E Sagrado Altar Interior.
Saul
por John Smallman
25/02/2017

As mudanças que agora ocorrem na Terra são incríveis, e se devem a pessoas como você - aquelas que leem e ouvem blogs como este - que pretendem todos os dias acordarem para serem amorosas, aceitando cada interação, cada situação e se liberando de qualquer tipo de julgamento e pensamentos, sem se envolver com eles.

Como você está sendo consistentemente lembrado: Há apenas o Amor! E vocês, os Portadores da Luz, os Trabalhadores da Luz, as Sementes Estelares, e aqueles de vocês que aparentemente só recentemente embarcaram em seus caminhos espirituais, agora perceberam isso e estão constantemente fazendo o máximo para viver essa divina Verdade. Naturalmente, todos vocês têm estado em seus caminhos espirituais desde que encarnaram nesta presente vida humana, apenas que alguns de vocês estão apenas agora se tornando conscientes disso. 

Apesar de sua aparente inconsciência, você tem de fato seguido por esse caminho através de todas as suas vidas, apenas foi que você tinha lições a aprender, questões centrais para curar e liberar, ou ainda, obrigações contratuais para cumprir antes de estar pronto para que a consciência do seu destino espiritual surgisse dentro você.

Nenhum de vocês é de modo algum inadequado, vocês são todos seres divinos fazendo exatamente o que vocês encarnaram para fazer. Deixe de lado todos os autojulgamentos negativos, porque eles são completamente inválidos. Vocês são todos filhos amados de Deus, altamente honrados pelo que estão fazendo, embora possa parecer que vocês não têm nenhum valor para oferecer à humanidade nesta maciça empreitada de despertar. Nem mesmo um de vocês não poderia ser alcançado, porque é da Vontade de Deus que você desperte, e eu garanto que você vai. Apenas lembre-se diariamente que você é, todos e cada um de vocês, sem exceção, participantes essenciais e absolutamente insubstituíveis no plano divino. Quando vocês se lembram disso, e se permitem aceitar a verdade desta afirmação, sentirão o abraço divino e amoroso no qual Deus os segura em cada momento de sua existência eterna.

O campo do Amor divino, em que tudo o que Deus cria tem a sua existência eterna, apoia todos vocês, constantemente e sem interrupção, à medida que avançam sobre suas vidas diárias como seres humanos dentro do ambiente ilusório e severamente limitado que vocês imaginaram ser para as lições que vocês escolheram aprender. Lições que mostram muito claramente que sem Amor, Deus, a sua Fonte Divina, a vida é impossível. E, naturalmente, seus corpos humanos decaem e morrem, demonstrando este aspecto da ilusão muito claramente.

Seu despertar é inevitável. No entanto, você pode optar por atrasá-lo, como muitos têm feito, porque a ilusão tornou-se tão real para eles que eles estão aterrorizados por deixá-lo. E essa escolha será honrada porque, como tantas vezes dissemos, o Amor é gentil, não impõe, não exige ou ordena, Ele permite que você o aceite ou rejeite, sabendo, como Ele sabe, que você escolherá Despertar na Realidade, seu verdadeiro e único Lar. Qualquer outra dimensão do tempo ou do espaço é irreal, temporária, e se dissolverá no nada do qual foi imaginado para ser.

Existe apenas Amor, Deus, Fonte, Céu, Realidade - qualquer palavra que você escolha usar, incluindo outras que são diferentes das listadas, para significar o Tudo o Que É, e é bom, porque as palavras são apenas símbolos sem outro significado senão aqueles que você e cada um lhes dá. E, sem dúvida, como você continua a experimentar, essas escolhas individuais sobre o significado preciso de uma palavra levam à confusão, e às vezes ao conflito.

A realidade está onde você sempre viveu em alegria e sem interrupção, apenas parece que você está em outro lugar, só que não existe outro lugar!

O caminho de Casa é através do tempo gasto no calmo e sagrado altar dentro de si mesmo, onde a chama do Amor de Deus queima constantemente. A realidade está dentro de você, esperando seu reconhecimento e aceitação. Todos vocês irão para dentro, e encontrarão o que vocês têm procurado externamente por eons. Procurar fora é demorado e deprimente para você, porque não há nada lá, exceto a ilusão após a ilusão, alegando mostrar o caminho para a Realidade, quando esse caminho está firmemente e irrevogavelmente estabelecido dentro de cada um de vocês. Nesta época, muitos estão chegando a uma compreensão alucinante disso, e ao adicionarem sua intenção de ser apenas Amor ao Tsunami de Amor que envolve todos vocês, o processo de despertar continua a se acelerar.

Tudo se desdobra exatamente como divinamente pretendido, porque a Vontade de Deus é sempre alcançada. Muitos têm falado de serem salvos, e muitas religiões oferecem-lhe a salvação, mas você já está salvo, porque em cada momento você é Um com a Fonte, o que é um estado eternamente imutável. A única salvação é, despertar da ilusão em que você escolheu se esconder da Realidade, e, verdadeiramente, você não pode permanecer escondido, porque o véu ou manto sob o qual você está se escondendo está se dissolvendo e se desintegrando, e logo desaparecerá como névoa no nascer do sol.

Permanecerão alguns poucos teimosos, que estão presentemente tão casados ​​com a ilusão de que se recusam a reconhecer o chamado amoroso de Deus. Sua recusa será honrada porque, como eu disse acima, o Amor não ordena, não exige, nem impõe, espera pacientemente, sabendo que aqueles teimosos mudarão suas mentes. Entretanto, encontrar-se-ão num ambiente que se alinhe completamente às suas crenças atuais, onde poderão continuar a negar a Realidade, para que possam continuar com os seus jogos de conflito, caos e confusão nas suas esperanças e desejos individuais insanos, de se tornarem os poderosos que controlam esse ambiente e as multidões que estão dentro dele.

Cada um daqueles que compõem essas multidões é apenas um reflexo ilusório de si mesmo. Eventualmente, eles ficarão entediados com seus jogos de controle-da-mente e escolherão, como todo mundo, despertar na Realidade onde as celebrações de "Bem-Vindo ao Lar" são realizadas em honra a eles, e isto irá deliciosa e lindamente explodir suas mentes, assim como elas irão para você quando você despertar.

Seu despertar está divinamente assegurado, portanto, tudo o que você precisa fazer é se envolver com o Amor, liberar seu controle sobre o medo, e ir para dentro de si mesmo e permitir-se experimentar uma vez mais a alegria total da Unicidade com sua Fonte.

Com muito Amor,

Saul.
25/02/2017

Saul
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Manaus/Amazonas/Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário