sábado, 4 de fevereiro de 2017

Equilibre o seu dar e receber



Equilibre o seu dar e receber

Os Anjos enviaram esta mensagem hoje porque a nossa relação de dar e receber esteve fora do equilíbrio, ultimamente, e muitos ficaram fora do ritmo com o Universo. Se você esteve dando muito mais do que recebendo, é bem provável você ter sentido que outros estão se aproveitando de sua bondade. Se o seu desequilíbrio está em receber mais do que dar, você pode estar se sentindo inquieto, deprimido ou mesmo, culpado. 

É importante que você encontre um equilíbrio saudável para a sua vida. Para fazer isto, certifique-se de dar algo (como o tempo, dinheiro, um dom ou elogios) em uma base diária, sem esperar nada em troca. Ao mesmo tempo, lembre-se de ser um receptor gracioso para ofertas inesperadas de ajuda, de elogios ou de outros dons.

Em seus relacionamentos, certifique-se de dar e receber. Se você está em um relacionamento onde você é o doador principal, expresse as suas necessidades e peça ajuda. Isto ajuda a estabelecer limites saudáveis. 

Os relacionamentos exigem que haja um equilíbrio entre as energias masculinas e femininas, tanto interiormente, quanto exteriormente. Isto significa encontrar o equilíbrio em seus grupos, e também em si mesmo. Dê tudo o que você mais precisar (tempo, dinheiro, itens e assim por diante), pois este é o ciclo do equilíbrio e também a lei da atração trabalhando para você.

Afirmação: “Eu recebo graciosamente agora o bem em todas as áreas de minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Reblogado em: http://pensopositivo.com.br/equilibre-o-seu-dar-e-receber/

Nenhum comentário:

Postar um comentário