sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Criando e ativando o teu Vórtice pessoal


Resultado de imagem para vortex


Criando e ativando o teu Vórtice pessoal
Mensagem canalizada por Kara Schallock
em 22 de Fevereiro de 2017

Estamos em um período muito poderoso. O que não foi liberado ou mudado será, e tudo isso leva até o Equinócio, no próximo mês. Há mais probabilidade de que muitas lembranças antigas venham à tona, querendo saber mais sobre a história antiga. A história antiga não pertence ao Novo e nem suas lembranças da vida atual.

Preste atenção às linhas de tempo da história as quais você foi atraído e você poderá descobrir algumas de suas antigas vidas. Tudo está a ser focado no momento presente. Suas vidas giram em torno da época de Jesus, Maomé ou Buda? Da Atlantida ou da Lemuria? Do Egito Antigo? Da Reforma? Do Rei Arthur? Dos Druidas? De Joana d’Arc? 


É realmente o momento de deixá-las ir. Você está sendo solicitado a ficar completamente imerso no Novo, sem padrões antigos ou crenças influenciando. Não há velho karma com que trabalhar.

Estamos mudando de forma mais completa para toda uma nova maneira de ser. Ou você está comprometido ou não. Como já disse, a Ascensão não é para os fracos de Coração. As coisas podem parecer muito diferentes e isso é mostrado para muitos como Trump sendo eleito como presidente dos EUA, por exemplo. A Mudança nem sempre é o que se espera, assim deixe ir qualquer expectativa de como tudo deve ser, porque nada pode ser como você pode querer que seja.

Questões centrais e feridas não podem ser embrulhadas em um pequeno pacote. Questões centrais são levadas de vida para vida. Elas podem estar centradas em torno da ilusão, da rejeição, do abandono e assim por diante. Elas fazem parte de seu DNA e sistema celular. No entanto, agora você tem a oportunidade de liberá-las e a todas as histórias que foram tecidas a partir de seus temas centrais.

Você não é impotente. Na verdade, você é muito poderoso e, portanto, você não precisa sucumbir ao karma ou às histórias que você conta a si mesmo continuamente. E você não precisa de uma nova história, então, libere o velho na Rosa Sagrada e integre as Essências da Alma que você escolhe sentir. Sua Nova Rede do Corpo espera por você. Sua Nova Rede do Corpo é composta apenas de Essências da Alma que você escolhe ser. Elas criam as formas da vida. Como você integra as essências que você escolhe ser, o seu DNA e as células ressoam bem com estas essências e o velho é dissolvido no Amor.

Muitos continuam a agir como se eles fossem impotentes para mudar algo. Por que é assim? As pessoas estão com medo de abrir mão do que elas conhecem e do que elas estão acostumadas? Elas gostam de falar sobre a Ascensão, mas não a integram? Será que elas são realmente autênticas com os outros? Certamente, eu não tenho as respostas. Eu apenas sei o que escolho fazer. Sei que muitos continuarão a recriar o velho se eles não integrarem a Ascensão em sua vida cotidiana.

A cada escolha que fazemos, ela deve se alinhar com quem dizemos que somos. Cada escolha deve estar alinhada com a Alma; com a nossa Divindade. Deve-se estar em sua Integridade em todos os momentos e a sua integridade muda, enquanto a sua consciência muda. Se não se estiver alinhado com a Alma, então, ela estará alinhada com o velho; com a vida da 3D. Para estarmos no Novo, devemos estar alinhados completamente, não importa o que esteja acontecendo em nossas vidas. Para estarmos no Novo, devemos estar vulneráveis e compreendermos que tudo é criado a partir da consciência (Alma/Fonte/Divindade). Isto significa seguir a nossa Intuição, não importa o que haja. Pode significar abrir não de velhas seguranças. A Ascensão não é uma ideia, ou uma crença. A Ascensão é viver a vida como um mestre. Ela está dentro. Não está “lá fora”.

Se você se sentir sem uma direção, que assim seja. Uma nova direção está chegando. Esteja na Confiança absoluta. Continue a liberar mais e mais e continue a confiar. Quando pudermos permitir e pudermos deixar ir completamente, poderemos entrar em uma nova fase do Novo. Veja onde você está ainda se retendo e se apegando ao velho. Veja onde você se sente impotente. O que você teme e em que antigas histórias você ainda acredita.

Não há como caminhar no velho e no Novo, ao mesmo tempo. Ou você está completamente aqui, ou não. Isto requer grande Comprometimento e Confiança. Certifique-se de que todas as suas escolhas estejam alinhadas com a sua Divindade. Deixe de lado todas as escolhas que o estão limitando ou o retendo, de alguma maneira. Veja, você é solicitado a se elevar mais. E não permita que a apatia nos mantenha em nossas velhas zonas de conforto. Somos convidados a deixar de jogar pequeno na velha matriz e nos comprometermos plenamente com a nossa mestria soberana, com a Autenticidade e a estarmos mais plenamente no Novo. É necessário a sua atenção e ação, pois o que você ignora ou resiste continua a se fortalecer mais ainda… para atrair a sua atenção. Realmente, não há nenhuma responsabilidade no exterior, como se estivesse separado de você. Onde, em seu interior, você está sendo instigado? Estamos nos elevando em vibração e devemos eliminar o velho, a fim de fazermos isto. Sim, há muito com que ficar irritado, e, no entanto, quanto mais você se lamenta, mais você energiza o drama, de modo que a sua raiva aumenta. Quando algo não mais o irritar, saiba que você concluiu uma grande totalidade dentro de si mesmo. Concentre-se na Beleza do mundo e em nenhuma de suas feiúras percebidas.

Compreenda que isto é uma jornada. É preciso Fé para estar nesta jornada. Abra mão de suas metas, pois as metas têm uma conclusão e a Ascensão não tem uma conclusão. A Jornada da Ascensão não tem início e nem fim. Conclusões e objetivos são do velho. Eles são lineares, de natureza. Esteja no Momento e você será guiado. Deixe de lado a luta e o velho desejo de imaginar as coisas. Você não está no controle.

O Controle é uma ilusão, criado do medo. Será que você pode deixar ir o medo e, simplesmente, permitir-se Ser? Aprenda com os seus desapontamentos. Pois, tudo tem algo a ensiná-lo e a guiá-lo. Tudo tem um presente da Consciência dentro dele, se você for abaixo da superfície de qualquer crença ou situação.

Estamos em um momento poderoso de nos elevarmos na Consciência e Percepção. Nosso DNA está se elevando. Gaia está ascendendo e estamos recebendo mais Luz para nos elevarmos ainda mais. Medite e esteja na Natureza. Isto o ajuda muito a estar aberto à intensa Luz que flui em você e em Gaia. Entregue tudo o que não seja Amor. Tudo o que não seja você. Esteja na Neutralidade Divina sem se ligar a um significado (o intelecto adora fazer isto; no entanto, o intelecto somente conhece o passado) e traga a Luz. E, então, resplandeça-a como uma estrela.

Ative o seu Vórtice Pessoal e visite os seus Templos em seu Vórtice, frequentemente. Os Templos estão localizados dentro do seu Vórtice Pessoal, o que inclui todas as dimensões, incluindo a Fonte. Quando você meditar, segure os cristais aos quais for guiado. Saiba que a água mantém propriedades espirituais, assim, banhe-se, nade ou brinque na água, ou tenha um vaso de água em seu Altar. Na verdade, ter um símbolo para todos os elementos é poderoso… uma vela para o fogo, a água para o Espírito, cristais para a Terra e penas para o ar (estes são apenas exemplos. Você pode escolher de forma diferente.)Isto o equilibra.

Aqui está como criar e ativar o seu Vórtice Pessoal:

CRIANDO E ATIVANDO O SEU VÓRTICE PESSOAL

Nosso Vórtice Pessoal é como o Merkabah, em que é uma expansão de Quem nós somos e uma maneira de integrar a Luz de dimensões elevadas. Enquanto o Merkabah é o Veículo de nosso Corpo de Luz, levando-nos às dimensões mais elevadas, o Vórtice traz a Luz para nós, para que nos tornemos uma parte de Quem nós somos. Esta é uma distinção importante, devemos ancorar a Luz das dimensões mais elevadas em nós, se estivermos ascendendo.

A seguir, eis um exemplo. Você pode ser guiado de outra forma.

Seu Vórtice Pessoal é ativado pela sua Chama Divina, associado ao Raio da Mãe.

Em primeiro lugar, traga o Raio da Mãe (água marinha e prata) da Drusa de Cristal da Terra, que está no centro da Terra, e a funda com a sua Chama Divina, em seu Centro Cardíaco.

Vindo do seu Coração, o Vórtice gira para fora, no sentido do movimento dos ponteiros do relógio, e continuará a se expandir, enquanto ele se move através da Nova Rede da Terra e da Rede Cristalina (agora ancorada na Terra), na Terra. Enquanto ele se move através das Redes, não apenas você as energiza. Elas também se tornam uma parte do seu Vórtice, e, portanto, uma parte de você. Isto aumenta a sua vibração ao longo do tempo.

Enquanto o Vórtice continua a girar e a se expandir, ele se move através da Nova Rede do seu Corpo que envolve a sua aura, ativando as Essências da Alma que são importantes para você focar e integrar em sua vida cotidiana (isto realmente ajuda a criar a sua Nova Vida). Alguns exemplos são: Discernimento, Clareza, Compaixão, Perdão, Confiança. Paciência. Alegria, Amor, Liberdade e outros. Aqueles que são importantes para você integrar, irão se iluminar, como estrelas.

Seu Vórtice continua a se expandir e a girar para cima, movendo-se através da quinta, até à décima-terceira, até alcançar a Fonte/o Sol Galáctico. Uma vez que o seu Vórtice alcança a Fonte, a Fonte envia o Amor Divino através do seu Vórtice. Isto fortalecerá o seu Vórtice e você (desde que você é o seu Vórtice) com a Luz da Fonte. O Vórtice começa, então, a girar de volta para você e se move através de cada uma das Dimensões, começando com a 13ª, reunindo a Luz das dimensões elevadas para se tornar uma parte de seu Vórtice e de você. Então, continua a se mover através de cada dimensão, reunindo a Luz das dimensões elevadas. Ele, então, faz o seu caminho através do seu Coronário, preenche os seus chacras, ancorando o cordão, corpo e aura e descansa em seu Centro Cardíaco.

Dentro do seu Vórtice estão os seus Templos Sagrados. Eles são o Templo da Cura, o Templo para acessar a Consciência Superior, o Templo para acessar os Mestres Ascensionados e os Arcanjos, e o Templo da Criatividade. Você pode visitar cada um, quando guiado pelas suas necessidades individuais.

Basta permitir que o seu Vórtice se crie com intenção, geralmente usando o acima como um guia.
Não analise ou pense excessivamente nisto. Basta permitir que isto aconteça, a cada vez que você meditar.

Como você vê, você é muito maior do que o seu corpo físico. Você é o centro do Universo, e ao ativar o seu Vórtice, você está capacitado para integrar as energias das dimensões elevadas para ser o Ser em Ascensão que realmente é.


Fonte: http://www.soulsticerising.com – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário