sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Owen K Waters: ENERGIA ETÉRICA DA LUZ.



Owen K Waters: ENERGIA ETÉRICA DA LUZ.
Por Owen K Waters
19/02/2017

Quando falamos em enviar Luz para o mundo, estamos nos referindo a uma energia sutil, capacitada e condicionada pela intenção espiritual.

Energia Etérica é energia vital. É a energia que passa do curador espiritual ao paciente. É a vitalidade, ou força vital contida no ar, na água e nos alimentos. É a energia misteriosa que alimenta a interminável órbita de elétrons em seus átomos e planetas ao redor de seus sóis. Mais sutil que a eletricidade, a energia Etérica é a força vital que flui para nós a partir do Sol, energizando e motivando todas as formas de vida.

A energia Etérica tem sido conhecida por muitos outros nomes - prana, energia de vida, força vital da vida, chi ou qi, orgone, força de vida universal, força odic, eletricidade fria, energia escalar, energia tachyon, energia radiante; A lista continua.

Os Cosmólogos - cientistas que estudam a estrutura do Universo - estão realmente no rastro da energia Etérica. Eles têm detectado sua presença no cosmos através de seus efeitos colaterais gravitacionais, mas eles não foram capazes de vê-lo, então eles chamam de "energia escura." A existência de energia escura - e sua matéria escura relacionada - é um dos grandes mistérios da ciência sem resporta até hoje. De acordo com os movimentos observados das galáxias, calcula-se que 23% do Universo consiste de matéria escura, e 73% do Universo consiste em energia escura.

O Universo, ao que parece, está cheio de coisas invisíveis. Pelo menos, às capacidades limitadas dos nossos olhos físicos. Quando um Cosmólogo olha para um claro céu noturno, perguntando-se onde estará toda a energia e a matéria que falta na obscura escuridão das profundezas do espaço, seria uma surpresa para eles se pudessem como um clarividente - uma pessoa que desenvolveu a capacidade de ver energias sutis - ver o mesmo céu noturno de forma muito diferente.

Carl Ludwig Freiherr von Reichenbach
foi um industrial, metalurgista,
químico, naturalista e filósofo
alemão. É mais conhecido pelas
descobertas do querosene, parafina
e fenol antisséptico.
Fonte: Wikipédia

Pode parecer não-convencional, e até mesmo uma rebeldia à tradição, sugerir que um cientista devesse perguntar a um clarividente o que ele percebe, mas isto já foi feito antes e com grandes resultados. Por exemplo, em meados dos anos 1800, um dos principais pesquisadores de todos os tempos fez exatamente isso. Carl von Reichenbach tinha ouvido que os clarividentes podiam ver uma energia sutil da qual a ciência não tinha consciência. O fato de que ele, como a maioria das pessoas, não tinha visão clarividente, não o dissuadiu. Uma complicação tão pequena não era para ser um obstáculo para sua curiosidade e seu desejo de entender esta nova forma de energia.

Assim, para seus experimentos, contratou um grupo de clarividentes qualificados para descrever a ele o que eles podiam ver. Ele catalogou a aparência e o comportamento da energia Etérica, que chamou de "força oídica", em torno de substâncias como ímãs, cristais, madeiras e metais.

Hoje, um Cosmólogo poderia, se ele se atrevesse a ser tão aventureiro, perguntar a um clarividente qualificado o que é que eles veem no claro céu noturno. O clarividente relataria que eles veem as energias Etéreas que surgem através do Universo. Para sua percepção sutil, a energia Etérica não parece no mínimo escura. Na verdade, ela brilha intensamente com a Luz de sua própria energia vital. Para eles, o céu noturno é preenchido com uma brilhante interação de pura e mágica Luz Etérica.

A energia Etérica é um dos três tipos fundamentais de energia no Universo. Estas três energias são: elétrica, magnética e etérica. A energia elétrica opera em ângulo reto com a energia magnética. A terceira energia da Criação, a energia Etérica, opera em outro ângulo reto com as outras duas.

A matéria física é feita a partir do eletromagnetismo, que é a interação das energias elétrica e magnética. A matéria Etérica é quase-física, ou seja, sólida apenas nos sentidos sutis, e é feita a partir de etéro-magnetismo, que é a interação de energias Etéricas e magnéticas.

A energia Etérica e a matéria Etérica são os componentes ausentes na cosmologia de hoje. A energia Etérica é a misteriosa "energia escura", e a matéria Etérica é a misteriosa "matéria escura". Saber que ela pode ser vista pelos sentidos sutis certamente a torna uma candidata mais imediata para estudo e pesquisa.

As possibilidades de investigação neste campo incipiente são quase ilimitadas. Por exemplo, muitos dos experimentos de Nikola Tesla envolveram uma estranha nova forma de energia que ele chamou de "eletricidade fria". Quando seus experimentos são revisados à luz de que a eletricidade fria não é outra que a energia Etérica, então eles começam a fazer muito mais sentido .

A energia Etérica é a terceira energia da Criação. Não é uma forma de eletricidade. Energia Etérica e energia elétrica compartilham o vínculo comum de interagir com a energia magnética. Elas trazem à vida o tecido magnético do espaço quando se entrelaçam com ele para invocar energia eletromagnética física e energia etero-magnética quase-física.

Para aqueles nas antigas tradições de cura, a energia Etérica é a força vital da acupuntura, Qigong, Reiki e outras formas de práticas de apoio à vida. Para o Trabalhador da Luz hoje, é o meio através do qual podemos nos transformar e curar o mundo usando o Amor e a Luz.


Fonte: Spiritual Dinamics
http://www.spiritualdynamics.net/soul

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário