sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Estou aqui para ser feliz, saudável e próspero

Estou aqui para ser feliz,saudável e próspero


Estou aqui para ser feliz, saudável e próspero
Mensagem canalizada por Sandra Ramos
em 1 de fevereiro 2017 – SaLuSa

Olá a todos quero enfatizar algo que já foi dito, mas que ainda não se aprofundou em suas ideias: Tudo é curável, seu corpo é perfeito e tudo é possível de se alcançar.

Vocês vivem num mundo cheio de crenças e dualidades: Ou isto ou aquilo, ou sou saudável ou sou doente, ou está certo ou está errado, ou sou rico ou sou pobre, ou eu sou organizado, concentrado ou não sou, sou forte ou sou fraco, Fulano é chato e nervoso, ciclano é molenga e tranquilo demais…

São tantos rótulos que esta sociedade, colocam um em vocês desde criança, repetem vários rótulos tantas vezes que vocês acreditam e esquecem de sua perfeição, nem sabem que tem liberdade para serem o que querem e não o que disseram que são. Se tem uma doença incurável já desistem, acreditam realmente que é incurável, a crença do que é possível e do que não é possível parece uma lei.

Mas vocês esquecem que a primeira coisa para se mudar uma realidade é mudar a crença:

Você só conseguirá a cura quando acreditar que é possível, acreditar que seu corpo é forte, que está se curando, que já se curou, que aquilo ficou no passado, agora você é forte e inabalável… precisa acreditar!

Não é mais ou menos, o milagre acontece com o 100% de certeza… se não consegue o 100% de certeza na cura neste momento acredite 100% que está em um processo de cura, sinta-se cada vez melhor, sinta a cura chegando dia após dia, saiba que é real, sem desanimar no percurso, pois assim retornaria para a estaca zero e nem teria a certeza que o milagre estava prestes a acontecer. Diga sempre :

Eu sou saudável, forte e inabalável, Esta minha parte do corpo é saudável forte e inabalável
Após acontecer o milagre continue alimentando a nova crença, você é saudável mesmo… acredite, você conseguiu, você é forte e inabalável de verdade.. se acostume com isso, não retorne para a crença limitante, vire esta página… quantos milagres já conseguiram, e logo o perderam por não acreditarem na mudança! Agora vocês são mestres de suas mentes, e podem escolher crenças melhores e que não mais os limitem a uma vida de dor e problemas.

Por que a vida, ela é maravilhosa… Porque vim aqui para ser feliz, saudável e próspero.
Decorem esta nova crença!

Vamos enumerar mais exemplos, você acha que é bagunçado, desconcentrado, etc…? É possível mudar, mas se primeiro mudar a crença… quantos anos acreditou nisto? Desde criança lhe falavam isto, não se acomode, não será um esforço tão grande, bastará para dar início à transformação deixar de acreditar nisto e acreditar no que você realmente deseja ser: Organizado e concentrado… diga sempre:

Eu Sou uma pessoa organizada e concentrada… repita como um mantra a qualidade que deseja e logo perceberá que começa a agir de forma organizada e concentrada,etc…, que tudo não bastava de uma crença que te iludiu por muitos anos, que você foi hipnotizado pela Matrix das ilusões.

Se já sabem que o seu mundo é formado de tantas ilusões, se perceberam que controlam sua vida através de seus desejos, se o universo te traz exatamente o que você desejou, então, está na hora de desejar e acreditar nas coisas certas! E assim se tornarão mestres de sua vida.

Há várias crenças bem arraigadas em muitos de vocês: Que tudo dá sempre errado, que parece perseguição, tal coisa sempre acontece comigo, as pessoas sempre distorcem o que estou querendo dizer, ninguém me entende, a sorte não é para mim, porque tudo tem que ser tão difícil para mim?! , para que facilitar se podemos complicar… são frases que vocês falam diariamente e inconscientemente como mantra… acreditam que a lei de Murphy é que tudo que tiver que dar errado vai dar errado, mas na verdade não é uma lei, na verdade a lei é: Tudo que tiver energia para acontecer vai acontecer.

Mas repare no que eu disse… energia… suas crenças são a energia que fazem as coisas acontecerem certo ou errado… Agora vou ensinar uma crença diferente… Tudo sempre está certo… tudo está bem. Com este novo mantra você percebe que até os seus tropeços e supostos erros te levam ao melhor caminho, acreditem nisto, se pegou um caminho diferente, pareceu que algo deu errado, mas não! Você simplesmente confia no universo e sabe que tudo está certo e algo muito bom vai surgir deste momento, fique atento e curioso, você sabe que algo muito bom virá… percam o preconceito de que existe o bom e o ruim, o certo e o errado, a vida é cheia de movimento, e não importa sua aparência… tudo está certo se dentro de você sentir que tudo está bem… você sente o amor do universo por você , fecha os olhos e confia no que virá, afinal assim deixará o controle ou a falta dele nas mãos de quem sabe dirigir melhor sua vida, nas mãos do seu Eu Sou, nas mãos de Deus.

Tem as crenças limitantes sobre dinheiro também, sou pobre e sempre serei, minha profissão não é valorizada, rico não presta, pobre é humilde, subiu às custas dos outros, no mercado de trabalho é cobra comendo cobra, sou pobre mas tenho a consciência limpa… são tantas crenças tolas, e são arraigadas na consciência coletiva e são crenças que geram a famosa péssima distribuição de renda de seu planeta.

Por que não acreditar que todos estão ao seu favor?… que o dinheiro vem fácil, que a abundancia financeira chega em suas mãos facilmente, sua profissão é sim bem valorizada, pois ela é necessária… Acredite que os ricos estão cada vez mais solidários, veja isso ao seu redor, é só prestar atenção, acreditem que a renda de seu planeta está cada vez mais bem distribuída, foquem apenas no bem ao seu redor, acreditem que em um futuro próximo os políticos serão pessoas que gostam de organizar bem a sociedade e distribuir bem as rendas e recursos, visualizem os professores sendo mais e mais valorizados por formarem o caráter de uma nova sociedade, vejam o quanto a educação, informação e a cultura mudará todo o modo de pensar de sua sociedade, que perceberá que a união realmente faz a força, que se todos tem, não faltará a ninguém, que se cuido do meu semelhante, ele cuidará de mim … veja, repare e acredite, o amor está vencendo, estas coisas já estão acontecendo, e só precisam de um empurrãozinho de suas crenças para se espalharem com ainda mais força.

Eu vejo a prosperidade em minha vida, em meu país e em todo o mundo.

Acreditem em sua saúde melhor, em acontecimentos cada vez mais maravilhosos, acreditem na sociedade de todo o mundo melhor… percebam e joguem fora de vez as crenças limitantes que os faziam se sentir menos e incapazes de mudar, afinal vocês são perfeitos, assim como são agora, e ao dominar suas crenças serão enfim os mestres que vieram ser neste lindo planeta Terra

Por que a vida, …ela é maravilhosa… Porque vim aqui para ser feliz, saudável e próspero.

Eu sou Salusa de Sírius e vos saúdo com todo o amor de meu coração, acreditem, e tudo lhes será possível.

Namastê.


Fonte: https://correntesdeluz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário