quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

AMOR VERSUS MEDO Mensagem de Louise Hay


Resultado de imagem para amor versus medo

AMOR VERSUS MEDO
Mensagem de Louise Hay
1º de Fevereiro de 2017

“Eu faço tudo o que for preciso para manter o meu mundo interior em paz. Minha paz interior é essencial para a minha saúde e o meu bem-estar”. – Louise Hay


Mais do que nunca parece haver muito no mundo a temer. Nas notícias, na vida e na própria estrutura de nossa existência. Entendo que é humano ter medo do que não podemos controlar e que não compreendemos. A coisa maravilhosa sobre o medo é que podemos mudar este medo para o amor.

Embora isto possa parecer difícil, é realmente uma grande mudança de nossa própria intenção e perspectiva. Ao compreendermos que não podemos controlar tudo ou qualquer coisa, apenas a nós mesmos, isto por si mesmo se torna a nossa força. Cada um de nós tem a capacidade de influenciar o mundo, ver a beleza na vida e difundir a fé através de nossas atitudes e ações.

“Eu sei me libertar de dúvidas e medos destrutivos” – Louise Hay

A psicóloga e autora Susan Jeffers, afirmou uma vez: “Todos sentem medo quando se aproxima algo totalmente novo na vida – ainda assim, muitos lá fora o fazem apesar do medo – então, devemos concluir que o medo não é um problema”.

O Amor é o oposto do medo. Quanto mais estivermos dispostos a amar e a confiar em quem somos, mais atraímos estas qualidades para nós. Quando estamos realmente assustados, chateados, ou preocupados e não gostamos de nós mesmos, não é incrível como tudo dá errado em nossas vidas?

É o mesmo quando realmente nos amamos. Tudo começa a seguir um período de sorte, e conseguimos os faróis verdes e os espaços no estacionamento. Levantamos pela manhã e o dia flui maravilhosamente.

Ao acolhermos o amor, em vez do medo, nós nos tornamos um exemplo de compaixão e de força, necessárias para ajudar a mudar o mundo.

A Paz nunca foi conquistada com violência e a fé nunca foi encontrada com a escuridão. Vamos compartilhar a esperança com os outros através de nossa intenção de tornar o mundo um lugar melhor, um momento e uma ação de cada vez.

Precisamos nos amar, de modo que possamos cuidar de nós mesmos. Temos que fazer tudo o que podemos para fortalecer os nossos corações, nossos corpos e as nossas mentes. Devemos nos voltar para o Poder interior, encontrarmos uma boa conexão espiritual e trabalharmos realmente para mantê-la.

Façamos algumas afirmações agora que ajudam a superarmos os nossos pensamentos negativos:

Eu estou disposto a liberar os meus medos.

Eu vivo e me movo em um mundo seguro e protegido.

Eu me liberto de todas as dúvidas e os medos destrutivos.

Então, que estejamos na fé e não no medo.
Com amor,

Louise

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário