sábado, 25 de fevereiro de 2017

A LEI DA ATRAÇÃO NÃO É UMA OPÇÃO

Resultado de imagem

A LEI DA ATRAÇÃO NÃO É UMA OPÇÃO
Por Gisela Vallin
25 de Fevereiro de 2017

Existe uma frase que escuto com frequência que é: " A Lei da Atração não funciona para mim."

Gente, a Lei da Atração é uma Lei, não uma opção. Não é porque a Lei não funciona como seu ego idealiza, que ela não está funcionando,entende a diferença?

Tudo o que está acontecendo na sua vida está relacionado a frequência que você está vibrando cotidianamente, goste você ou não, aceite ou não. "Ah Gisela, mas não tenho direito de ficar triste, com raiva, com medo? Sou humano"

Claro que tem, a questão é quando você se identifica com esses sentimentos, faz uma novela mexicana e chafurda na lama da frequência negativa. Aí é o EGÃO em ação, cultivando o drama para se fortalecer, se fazendo de vítima, querendo que os outros tenham pena de você e etc.

O "problema" maior que percebo é que, muitas vezes, desejamos coisas só com o "cabeção", com o ego,sem sentir, sem entrar na frequência daquilo que queremos. Muitas vezes também, temos crenças negativas que bloqueiam a co-criação. Por isso que pensar positivo não adianta praticamente nada, você tem que trabalhar seu SENTIMENTO.

Trabalhar o sentimento dá trabalho, literalmente: significa meditar, olhar para dentro de si, integrar as sombras, elevar a frequência energética. É um trampo imenso, diário e constante!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou repetir: CONSTANTE!!!!!!! Você não precisa pedir todos os dias o que você quer, porque assim, você vibra na falta, mas você precisa ter o comprometimento diário com bons sentimentos. E isso dá trabalho sim. Entretanto, há quem não faça nada disso e só fique repetindo frases prontas feito um robô achando que com isso vai atrair a vigésima dimensão para a vida dela. Não, não vai mesmo! Tudo depende da energia que você está vibrando não do que você está falando mecanicamente da boca para fora. Por isso adoro quando o Arly Cravo diz que o correto seria dizer: LEI DA FUSÃO e não LEI DA ATRAÇÃO, porque não atraímos nada, nós nos colocamos na frequência das coisas. Acho essa percepção fantástica, porque, através dessa consciência, entendemos que a questão é sempre DENTRO de nós.

Entendem a diferença? Por isso há muita gente que acha que a Lei da Atração é simplista, e com razão: "Ah, então é só ficar repetindo frases feito um bobo que você terá o mundo aos seus pés, que babaquice" Quem acredita nisso, não entende do principal: da conexão emocional.

Se você fica sempre ansioso, se lamentando da vida, ouvindo músicas e programas negativos, fazendo drama, com raiva, medo, inveja e faz 3 minutinhos de pensamento positivo por dia, não adianta achar que isso vai resolver todos os seus "pobrema", porque a sua consciência não mudou. A questão é sempre a consciência, não existe uma formulinha pronta e marqueteira para você mudar do nada, é preciso encarar a si mesmo, enfrentar suas dores, comprometer-se consigo.

Minha sugestão amorosa é: Observe o que você está sentindo ao longo dos dias e observe sua vida. Qualquer semelhança não será mera coincidência.

Com amor, leveza e alegria,

Gisela Vallin
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem!

Blog Feminino Quântico: http://www.femininoquantico.com.br/2017/02/a-lei-da-atracao-nao-e-uma-opcao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário