testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Decreto poderoso.

Resultado de imagem para Presença Eu Sou gifs Cantinho de imagem da Guerreira

Decreto poderoso.

“ Eu estou além da crise. 

Estou acima dos problemas e ao lado das soluções.

Eu trabalho e vivo a abundância em minha vida sem fazer parte das corrupções e enganações. Tenho poder criativo e sigo meus sinceros desejos de elevação. Amo minha vida e minha família e os ajudarei a chegar aos mais altos patamares de luz e sabedoria.

Estamos acima de tudo o que é maléfico e insano deste mundo. Minha vontade é levar esclarecimento para as pessoas e edificar os pensamentos daqueles que estão ao meu redor.

Eu estou fora da crise, estou acima disso e ao lado dos meus amigos verdadeiros.

Eu vivo uma vida ausente de problemas e repleta de soluções. Atraio para ela apenas pessoas que pensam e agem como eu. Participo de um mundo abstêmio de violência. Enquanto muitos roubam e retroagem na lei do carma, nós caminhamos para frente trabalhando e desejando o melhor para a humanidade.

Eu estou fora deste mundo cruel prestes a explodir, e faço parte de um novo mundo de paz e compartilhamento que está brotando com força total entre as pessoas ao redor do mundo.

Eu estou fora do inferno que a mídia tenta impor a qualquer custo.

Vivo num paraíso, o paraíso da minha consciência.

Gratidão por mais um ano que se inicia.

Eu sou (diga seu nome com intensidade, mesmo que seja apenas em pensamento)”

  Inspirado por J.L.


https://medium.com/carlos-torres/

Nenhum comentário:

Postar um comentário