sábado, 25 de fevereiro de 2017

Decreto poderoso.

Resultado de imagem para Presença Eu Sou gifs Cantinho de imagem da Guerreira

Decreto poderoso.

“ Eu estou além da crise. 

Estou acima dos problemas e ao lado das soluções.

Eu trabalho e vivo a abundância em minha vida sem fazer parte das corrupções e enganações. Tenho poder criativo e sigo meus sinceros desejos de elevação. Amo minha vida e minha família e os ajudarei a chegar aos mais altos patamares de luz e sabedoria.

Estamos acima de tudo o que é maléfico e insano deste mundo. Minha vontade é levar esclarecimento para as pessoas e edificar os pensamentos daqueles que estão ao meu redor.

Eu estou fora da crise, estou acima disso e ao lado dos meus amigos verdadeiros.

Eu vivo uma vida ausente de problemas e repleta de soluções. Atraio para ela apenas pessoas que pensam e agem como eu. Participo de um mundo abstêmio de violência. Enquanto muitos roubam e retroagem na lei do carma, nós caminhamos para frente trabalhando e desejando o melhor para a humanidade.

Eu estou fora deste mundo cruel prestes a explodir, e faço parte de um novo mundo de paz e compartilhamento que está brotando com força total entre as pessoas ao redor do mundo.

Eu estou fora do inferno que a mídia tenta impor a qualquer custo.

Vivo num paraíso, o paraíso da minha consciência.

Gratidão por mais um ano que se inicia.

Eu sou (diga seu nome com intensidade, mesmo que seja apenas em pensamento)”

  Inspirado por J.L.


https://medium.com/carlos-torres/

Nenhum comentário:

Postar um comentário