domingo, 26 de fevereiro de 2017

Arcanjo Gabriel – o medo do julgamento

Imagem relacionada

Arcanjo Gabriel – o medo do julgamento
Mensagem canalizada por Shelly Young
em 22 de fevereiro 2017 – Arcanjo Gabriel

Queridos, o medo pode surgir de muitas maneiras na vida dos seres humanos. Em alguns aspectos, o medo serve-o mantendo-o a salvo do perigo, mas na maioria dos casos, o medo apenas o mantém em estado de estagnação e contração.

Um dos medos mais comuns que as pessoas experimentam é o medo do julgamento. O medo do julgamento tem estado bem arraigado em você ao longo dos anos – o medo do julgamento de um Deus irritado, vingativo, o medo de ser julgado por sua espiritualidade ou dons e poder ser posto à morte ou torturado por eles, e o medo do julgamento dos outros, tudo isto é o que você tem evitado.

Sinta como estas velhas energias são! Como um ser humano iluminado em um planeta ascendente, não só é seguro que você brilhe em sua verdade e divindade, como é o seu chamado divino.

Você está nos tempos, agora, que o apoiam nessa missão mais do que qualquer outra vez que você esteve no planeta.

Então, como você sabe se você está se segurando de fazer algo por medo do julgamento?

Basta perguntar a si mesmo o que você faria se você não conhecesse uma única pessoa no planeta. Isso irá ajudá-lo a discernir muito rapidamente o que é o seu desejo mais verdadeiro, e se você está bloqueando-se com base no que os outros possam pensar.

O que continua a conduzir seus medos é o apego aos resultados. À medida que você se afasta das ideias do bem e do mal, do sucesso e do fracasso, e começa a entender que o verdadeiro valor está na experiência, você tirará a pressão de si mesmo. Vocês começarão a jogar com mais confiança com as energias do fluxo, desdobramento, seguindo o caminho do que lhes trará mais alegria, pois isso é o que honrará o que sua alma deseja fazer, que é crescer e se expandir.

Queridos, vocês estão no planeta para serem pioneiros. Isso significa viver sua vida por seu próprio GPS interno, seu próprio sistema de orientação.

Seu caminho pode não ser o que outras pessoas escolheriam para si, e isso também é ok. Na verdade, isso é maravilhoso, porque vocês estão todos no planeta para oferecer seus próprios dons e energia únicos.

Você encontrará a maneira de honrar suas próprias necessidades e viagens sagradas de maneiras que serão firmes, mas conscientes e amáveis.

Ao fazê-lo, vocês serão belos líderes pelo exemplo, incentivando a auto-expressão e a liberdade dos outros, como os peritos qualificados de suas próprias expressões de vida.

Arcanjo Gabriel

Fonte:  http://www.trinityesoterics.com – Traduzido por Adriano Pereira – www.blogluzevida.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário