segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

TUDO ESTÁ EM PRONTIDÃO ARCANJO MIGUEL



TUDO ESTÁ EM PRONTIDÃO

ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
13/02/17

Meus queridos,

Que tempos monumentais vocês estão vivenciando!

Assim como desejaram.


O tempo está passando muito rápido, olhem onde vocês estão agora em seu novo ano de 2017.

O tempo parecerá acelerar-se ainda mais nesses próximos meses.


Os ciclos planetários são os seus ciclos também e o que afeta um, afeta todos.

A humanidade está em um período de expansão, um processo evolutivo que vocês concordaram para esta existência, juntamente às experiências de que precisavam.

Um momento tão emocionante para se estar presente no Planeta Terra. Conforme concordaram, vocês estão agora ajudando na orquestração do Novo Planeta Terra.

A mudança é rápida e implacável.

Seus novos corpos cristalinos estão se alinhando – não sem desafios, nós observamos.

No entanto, tudo está em perfeito alinhamento para acontecer como foi projetado.

Muitas Almas estão arrastando os pés em resistência a tudo o que está se revelando. A resistência é inútil, meus queridos. Permitam-se entrar no “fluxo” – relaxem com aquilo que está acontecendo e o passeio será menos estressante.

Relaxem, respirem, fluam, meus queridos, e vocês vão notar as suas vidas decorrendo com muito mais facilidade. Se continuarem a “pressionar contra” o que está se revelando, vocês sentirão as repercussões de modo mais direto.

Relaxem, respirem, agora é o momento de se reconectar ao Chamado da sua Alma.

Tudo o que vocês foram, fizeram e se tornaram não lhes servirá mais.

Este ano de 2017, de Novos Começos, acionará dentro de vocês tudo o que vocês ‘SÃO’ e tudo o que foi invocado para este período magnífico.

Há mudanças em toda parte que vocês olharem, em todo o seu precioso Planeta.

TUDO MUDARÁ E ESTÁ MUDANDO

Este ano será uma “Quebra no Sistema”, e quando terminar (vai ocorrer em um piscar de olhos), vocês olharão para trás e tentarão se lembrar ao que a sua antiga vida se assemelhava.

As mudanças que envolvem todo o Planeta, incluem:

+ Nova Governança;

+ Novos Sistemas Monetários.

NENHUM DOS ANTIGOS MODOS DE SER PODE PERMANECER, “NENHUM”‼

Sistemas totalmente novos estão sendo instalados neste momento, tudo está em prontidão para ser desvendado nos futuros instantes. Tudo está em prontidão, queridos corações.

Deixem de lado os temores do que está por vir, porque aquilo que virá, é feito de seus sonhos, de sua imaginação, de seu AMOR.

O AMOR é o novo elemento à mesa. Tudo o que não for do AMOR, não pode mais permanecer – vocês compreendem essa afirmação, meus queridos?

Respirem nela.

Olhem ao seu redor.

Vocês não veem o AMOR crescendo exponencialmente?
O AMOR é a principal vibração no Planeta Terra neste exato momento.

O AMOR LANÇA FORA O MEDO

O medo está partindo, está deixando os seus corpos, suas mentes e o seu Planeta. O medo não parte graciosamente‼! É por isso que vocês estão testemunhando o tumulto, à medida que o medo é forçado a arrumar as malas, VÁ e não volte mais.

O AMOR E A LUZ são a nova moeda e, conforme vocês se concentrarem nesses dois elementos, o seu mundo e tudo nele, aos poucos, gravitará para o novo sistema energético.

Vejam somente o AMOR, somente a LUZ, dentro e ao seu redor. Projetem neles todas as situações que não estejam na mesma vibração e observem como o AMOR supera completamente o que não é, tornando-o aquilo que o AMOR é.

Realmente magia e milagres são a expressão de 2017, meus queridos, permitam que a Alquimia flua. Meus queridos, muito AMOR E LUZ está envolvendo o seu Planeta, e cada um de vocês.

Abram os seus divinos corações ainda mais amplamente, a cada dia, à medida que a Luz do Criador flui em todas as células dos seus corpos divinos. Respirem nela. Ancorem-na no chacra Estrela da Terra, abaixo dos seus pés – permitam que todos os que caminham no Planeta Terra se banhem nessa infusão de AMOR E LUZ que se irradia sobre todos os seres.

É o momento para a mudança que vocês são, queridos Seres de Luz e Amor.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário