sábado, 4 de fevereiro de 2017

UMA FREQUÊNCIA DE AMOR PARA O DESPERTAR Uma Mensagem Pleiadiana




UMA FREQUÊNCIA DE AMOR PARA O DESPERTAR
Uma Mensagem Pleiadiana
por Christine Day

Amados, nós os saudamos.

Um aspecto da Aliança Sagrada, que está trazendo a Energia da Matriz do “Novo Amanhecer” para a Terra, foi ativado especificamente agora para a nossa próxima Fase de Despertar na Terra. Isso anuncia o próximo passo profetizado para a humanidade.

Essa ação poderosa foi iniciada para ancorar uma forma pura de Consciência de Luz no Plano Terreno para dar suporte à transformação e ao alinhamento à sua própria consciência divina, assim como mudar a configuração energética do seu planeta ao abrir e transformar a plataforma multidimensional para permitir que esta transição evolua.


COMO UM FAROL

Através deste acontecimento, uma imensa Luz está emanando do centro magnético da Terra. Ela está irradiando como um farol, criando eixos de Luz transmitida em fluxo livre, que interagem com sua própria energia multidimensional permitindo um processo de renascimento dentro da sua consciência.

Essas correntes de Luz interagem e ancoram em suas células do coração. Esta radiância de Luz faz o papel de um despertador da Verdade. Esses veios de Luz contêm um aspecto da consciência de Deus que você agora está pronto para receber e utilizar. Essas formas abrem a próxima Fase para você, revelando um novo projeto de Self que realinha-se naturalmente ao seu coração.

Todo esse processo metamórfico começou a ativar-se e a nascer ao mesmo tempo: no dia do Ano Novo. Ele emergiu inicialmente como um pulso único, emanado para fora, ressoando em todo o planeta. Então, outro pulso único foi liberado como um batimento cardíaco.

O desenrolar dessas séries de pulsos iniciou um movimento acelerado, como ondas em um oceano. Cada pulso individual contém uma forma sagrada, uma fluidez de Amor. Esses pulsos continuam a manifestar este elemento transformado que é necessário para a sua evolução.

Há uma necessidade essencial de você abrir-se para um Estado de Receber através do seu coração conforme esta construção de energia continua durante este mês de fevereiro.

Abertura de Portas

Esta Energia que Desperta criou a abertura de uma série de Portas de entrada. Cada uma vai permitir que você se alinhe a outra forma do seu aspecto multidimensional. Você precisa ser um buscador agora, em um nível muito diferente, de uma forma muito diferente.

Nós sabemos que você tem buscado até aqui, no entanto, devido à dinâmica energética em mudança no planeta, você irá mover-se em um solo totalmente diferente como nunca antes. Esses espaços ligam você aos elementos sagrados do Eu, e você será realinhado novamente a uma forma de Lembrança, de potencial ilimitado.

Não deve haver luta neste novo caminho, simplesmente a ação da Escolha Consciente requerida de você para seguir o seu caminho, que espera por você. A Porta de entrada está abrindo-se bem à sua frente. Este caminho irá guiá-lo e alinhará você naturalmente à sua frequência de consciência de Luz única, permitindo que você entre no Espaço De Casa Do Seu Coração.

Você será capaz de sustentar o projeto sagrado da Verdade dentro das células do seu coração. Seu próprio caminho único se desvendará devido a essa frequência da Verdade que será ancorada em você. Alianças Espirituais serão naturalmente desenvolvidas nessa esfera energética criada através da comunhão da sua Comunidade.

Caminho do Coração

Abra sua consciência para o seu potencial recentemente descoberto, através desse caminho multidimensional do coração. Agora é a sua hora!

Você está pronto para utilizar a enorme energia de criação que espera por você. Esta é a hora de reivindicar sua energia de criação, que engloba todos os aspectos do Eu em todos os reinos multidimensionais.

A sua energia de criação contém os muitos níveis de Amor, frequências de Amor dispostas em camadas em formas sagradas que constituem a sua própria capacidade divina única do Eu.

Esta forma pura de Luz que está infundindo a Terra iluminará mais o Caminho Para Casa, trazendo uma fortificação nutricional profunda em suas células físicas. Isso refletirá e nutrirá o aspecto humano, que existe como um elemento essencial em seu processo de Iluminação em curso.

Nova Comunidade

Nós enfatizamos mais uma vez o papel essencial que o desenvolvimento de novas Comunidades tem em seu planeta. Nessa estrutura recém expandida que já começou a ancorar através desses elementos em mudança, há um chamado para o desenvolvimento da sua Comunidade na Terra. A Energia de Comunidade é feita para fortalecer a estrutura poderosa que está se abrindo na Terra.

O Processo de Comunidade é projetado para aumentar e construir ainda mais este desenvolvimento sagrado em seu caminho. Você irá amadurecer e começar a saber e compreender a forma pura de comunhão que é possível dentro das estruturas de Comunidade que se formarão a esta altura.

Cada um de vocês contém o projeto para este potencial de comunhão vivo dentro de si, e é somente através da experiência de Comunidade que você começará a vislumbrar a totalidade desse aspecto puro de potencial que você contém e incorpora naturalmente.

Uma Assinatura de Luz será acesa em toda a configuração da sua Comunidade Individual conforme você constrói e estabelece Alianças do Coração. Haverá vínculos obrigatórios e sagrados estabelecidos entre vocês permitindo que muitas verdades sejam reveladas em suas experiências individuais de Comunhão da Comunidade.

Enquanto cada membro é sustentado e cuidado por tudo o que traz para o todo, a Luz da sua Comunidade poderá evoluir para outro nível. Essas ações de Comunidade são predestinadas para todos vocês que estão no Caminho.

Revelações Sagradas

É simplesmente a hora dessas revelações sagradas acontecerem através das configurações de Comunhão estabelecidas em suas novas Comunidades.

Nós testemunhamos os elementos em mudança na Terra, criados pelos pulsos. Eles estão impactando fortemente e dando suporte ao nascimento das suas estruturas de grupo e permitindo um aprofundamento de toda a identidade da sua Comunidade.

Ao ancorar o seu lugar dentro de Comunidades, há um acesso para que você possa entrar em seu próprio Estado de Consciência de Reino Superior. Você poderá navegar dentro desses estados multidimensionais, ativar energias de Fonte Superior em você e trazer “o Céu para a Terra”, estabelecendo simultaneamente o seu próprio processo de autorrealização.

Saiba que esse projeto só pode ser realizado através do estado ativo da Comunidade. Ao participar desses espaços de Comunhão, você entra em uma aceleração evolucionária individual devido à sua energia de Comunidade especificamente desenvolvida.

Nós estamos aqui para guiar você em seu caminho, para dar suporte e estabilizar o seu próprio processo de Iluminação. Saiba que vocês são os únicos a ressuscitar a sua poderosa energia de criação, que está naturalmente alinhada a toda a Criação dentro dos Universos Coletivos.

Você terá um papel vital neste “Novo Amanhecer” em seu planeta Terra, habilitando a sua Comunidade Coletiva, como um “Grupo De Força De Vida” individual, a retornar à sua Comunidade Universal residente.

Lembre-se dessa diretriz: Só vocês como seres humanos podem restaurar o equilíbrio do seu planeta e realinhá-lo novamente à Comunidade Sagrada dentro do universo da qual você sempre pertenceu.

Seus Próprios Destinos

Nós supervisionamos; nós não controlamos o desenrolar do que está predestinado para o planeta Terra. Vocês são os controladores dos próprios destinos. Cada um de vocês tem uma Chave para abrir a Porta de entrada para a conexão com a Consciência Universal de Deus. A sua energia de criação contém a forma da Chave.

O Amor de Comunidade irá desenvolver-se entre aqueles de vocês que estão comprometidos e energeticamente prontos para seguir esse caminho. A perfeição não é requerida. A única necessidade é que o seu aspecto humano precisa ter um papel essencial na construção da sua base de Comunidade.

A nutrição da sua parte humana deve ser levada em conta conforme você progride e constrói sua Comunidade. O sucesso é medido pela habilidade do grupo e o desejo de abraçar suas próprias vulnerabilidades humanas, com uma aceitação aberta das idiossincrasias dos outros em seu Grupo de Comunidade – honrando simultaneamente os dons únicos que cada membro traz à Comunidade.

Um fórum aberto contínuo é necessário para discutir as vulnerabilidades humanas dentro de cada Comunidade Individual. Isso permite que a mudança e a compreensão aconteça entre vocês. Você não quer defender as suas expressões humanas de vulnerabilidade; em vez disso, a compaixão a abertura são necessárias para dar suporte uns aos outros.

Grande Mudança

Este é um tempo de grande mudança em seu planeta, a você é o instigador dessa mudança. Ao juntar-se a outros e formar essas Comunidades, você é sustentado pelos Reinos Superiores no Amor. Nós iremos guiar quando solicitados, no entanto, não podemos interferir nesse processo de grupo. Através da construção dessa Luz multidimensional de Reino Superior, você será iluminado para a Verdade.

Através desse Novo Projeto, serão transmitidas revelações a você para formar parcerias baseadas no Amor com sucesso dentro da sua base de Comunidade Individual.

Você deve seguir adiante nessas formações de Comunidade, passo a passo, gradualmente construindo o Amor entre seus corações – compreendendo que pode haver um time de liderança em sua Comunidade, sem uma hierarquia estabelecida. Isso significa que há igualdade entre cada um de vocês dentro do grupo todo.

Não deverá haver configurações de grupos menores/subgrupos que excluam outros na Comunidade. A mente do ego seguirá no sentido dessa velha forma de estrutura, no entanto, não há espaço para essa ação de separação. O Amor é a Chave que cada um de vocês contém claramente em sua estrutura do coração, e através deste Amor todas as coisas florescerão.

O amor contém força, verdade e fluidez. O Amor exige respeito e honrar a Verdade. O Amor não tolerará a separação que algumas vezes apresenta-se como tentar ser perfeito e então mover-se para o julgamento de uns e outros.

Você tem em seu coração um recipiente que carrega a significação desse elemento de Amor Puro. Através do coração coletivo da sua Comunidade, você construirá e ressuscitará vocês no planeta Terra. Você estabelecerá esta Essência de Amor para toda a humanidade, o que pode ser comparado à uma “Matriz” para outros imitarem em seus próprios corações quando estiverem prontos.

PROCESSO PARA CONECTAR-SE AOS PULSOS, ENTRANDO NO CAMINHO

Tire este momento agora para começar essa Volta Para Casa. O Projeto de Luz em seu coração é fluido, aberto e pulsante. Traga sua consciência ao seu coração. Você faz isso simplesmente colocando as palmas das suas mãos em seu peito. Este é o seu caminho para aquele fluxo multidimensional do coração.

Esses são os passos:

Sinta a conexão das suas mãos com seu peito ao traga sua atenção ao ponto de encontro do seu peito com as mãos. Reivindique seu coração com sua respiração, colocando-a, como uma brisa, dentro do Espaço, da Abertura. Entre no pensamento: “Este é o meu coração”.

Simplesmente solte para dentro desta Verdade. Respire e solte. Continue soltando, reivindicando esta Verdade, entrando na fluidez, em sua própria experiência. Não procure fazer algo acontecer. Somente Esteja com seu coração. Continue soltando.

Traga este Som Sagrado, que leva você através da Porta de entrada, ASTEN EEE (pronuncia-se ASTIN III). Continue trazendo o som para dentro do seu coração conforme ele conecta você com os Pulsos De Luz, move você através da Porta de entrada por seu caminho.

Respire e solte.

Lembre-se: soltar permite que você se alinhe, através da Porta de entrada, com o seu Caminho.

Este é um passo essencial para cada um de vocês, porque não importa o quanto você esteja adiantado em sua trajetória, este processo é necessário para você agora. Pergunte a si mesmo: “Quanto estou disposto a receber em meu caminho que está contido dentro desse Projeto de Luz desenrolando-se?”

Não há ação maior neste momento do que a de engajar-se a este processo simples, começando um processo revolucionário em você.

Cada membro do seu grupo (lembre-se, Comunidades são duas ou mais pessoas juntas) precisa estar comprometido com este processo para participar plenamente na construção da Comunidade e no aprofundamento do seu potencial de Comunhão. Indivíduos precisam estar alinhados com a vastidão de seus próprios projetos do coração, que contém esse elemento de Amor de Luz fluida.

O Amor é o ingrediente essencial para o processo de conexão sagrada da sua Comunhão de Comunidade. O Amor é a base da qual a sua Comunidade irá florescer. O Amor sustenta a imperfeição dos seus aspectos humanos.

Deixe-nos olhar para o processo de construção da Comunidade. Isso dará apoio a você para utilizar totalmente esses dons sagrados individuais que cada membro traz para o coletivo neste novo caminho.

Nós trazemos o som energético holográfico para a sua Comunidade habilitando as mudanças para serem marcadas através da Luz dos seus corações. Esta Marca abrirá Portas em sua Comunidade, fazendo com que vocês fluam de maneira expansiva sincronizada como um grupo.

Este é o processo:

Sentem-se em círculo.
Segurem seus corações.

Usem o som AE STENHAH (pronuncia-se AI STIN A).

Sinta a Energia do Grupo começar a formar-se no Círculo.

Continue respirando e soltando. Sinta o desenrolar dos seus corações conectando-se.

Nós continuamos a testemunhar e a sustentar vocês todos em Amor enquanto vocês se revelam.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Direitos de autor 2017 Christine Day. Todos os direitos reservados.
Publicado originalmente em inglês no endereço:
http://www.edgemagazine.net/2017/02/a-pleiadian-message-a-frequency-of-love/
Tradução para o português no endereço:
http://christineday.wixsite.com/portugues/mensagem-dos-pleiadianos-fev-2017
Tradução autorizada: Letícia Scarpa – leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão do texto em português: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário