quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PERMITA QUE SUA EQUIPE UNIVERSAL APOIE SEU SUCESSO Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel




PERMITA QUE SUA EQUIPE UNIVERSAL APOIE SEU SUCESSO
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
08/02/2017

Nós compreendemos que a parada e o fluir da energia pode ser frustrante quando você está animado para seguir em frente com suas criações. Quando há o movimento para a frente você vê as coisas como boas, mas quando elas estancam você as vê como ruins.


Quando as coisas parecem parar de se mover, não significa que o progresso parou de ser feito. Simplesmente significa que existem elementos que são necessários para fazer sua criação sustentável a longo prazo.

É apenas uma pausa, um recolhimento de elementos se preferir, uma permissão para que as coisas possam se agrupar nos bastidores, para criar um suporte adicional à sua criação. De certa forma, você pode pensar nisso como o universo respondendo de uma outa forma para o que você começou.

Quando um carro de corrida faz um pit stop durante uma corrida, isso não significa que ele não está fazendo progresso, ou fora da corrida. Apenas significa que está fazendo uma pausa momentânea para dar tudo o que ele precisa para completar sua missão. O piloto sabe disso e mantém seu foco no objetivo, assim como ele permite que toda a equipe faça seus trabalhos para apoiar essa visão compartilhada.

Não é diferente para vocês, meus queridos, então por favor tranquilizem-se pois a pausa momentânea em seu progresso é simplesmente sua equipe de pit stop universal apressando-se em lhe dar o que você precisa para seu sucesso a longo prazo.

~ Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://trinityesoterics.com
Tradução – De Coração a Coração

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário