segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Das profundezas da Terra estão eliminando padrões de ondas de energia


Das profundezas da Terra estão eliminando padrões de ondas de energia
Mensagem canalizada em fevereiro 2017 – Jesus

Mais uma vez abrimos este espaço e ajuste de conexão com a Consciência Solar, para transmitir através do coração Crístico as energias apropriadas para este momento.

Das profundezas da Terra estão eliminando padrões de ondas de energia que contêm informações relacionadas com as emoções e amarras humanas. Os laços emocionais entre os seres foram tecidos através da história da Humanidade na Terra, eles estão sendo removidos ainda em maior profundidade do que em anos anteriores, com o propósito de atravessar a porta da transcendência e da integração.

Hoje, mais do que nunca a comunicação assume um papel fundamental para as relações, porque à medida que a Terra tem removido a memória emocional mais profunda, as palavras e ações são discernidas e percebidas a partir da ligação cármica emocional que os vincula aos outros. 

Os conflitos que surgem como consequência dela têm aumentado nos últimos tempos e isso pode chegar a produzir uma profunda instabilidade e insegurança emocional. As palavras formam parte da linguagem da mente e dificilmente podem cruzar o limiar do emocional para curar feridas, que originalmente são muito antigas.

Há dor em seu interior e ao mesmo tempo um desejo profundo de encontrar o espaço em que a dor possa se tornar libertação e sabedoria. Todos e cada um dos Seres Humanos que estão encarnados na Terra mantêm laços emocionais cármicos com as pessoas ao seu redor. É essa razão pela qual cada alma escolhe nascer dentro de uma família e escolhe as relações que terá ao longo da sua vida.

Em alguns casos, esses laços não são tão fortes e, portanto, a sua transcendência e elevação ao Amor Incondicional e compreensão é muito mais fácil. Em outros casos, os laços são mais fortes e relações tornam-se um foco de conflito, insultos e agressão. No entanto, em todas as relações humanas há um vínculo de Amor que, embora às vezes custa um pouco para vê-lo, existe, e é o motor que impulsiona essas almas a encontrarem-se para brindar à uma oportunidade de cura. É, portanto, necessário honrar a presença de cada pessoa em sua vida, porque não é por acaso que se encontraram justo neste tempo e espaço.

A Terra abriu as portas da Alquimia Planetária e da energia que se move através das Redes leva esse impulso para a cura e transcendência coletiva.

Todo esse movimento emocional que está acontecendo leva, naturalmente, sua parte coletiva e, claro, há um grande movimento social. As velhas feridas coletivas também abriram e é hora de centrar-se no coração, para saber de que maneira é melhor agir em cada situação que se apresenta. Aparentemente há um grande caos, no entanto, isso tem um propósito que vai além do imediato e tudo tem de continuar o seu curso para que possa revelar o propósito fundamental de cada experiência.

É necessário que cada um centre-se em seu coração e lembre que ninguém nunca está sozinho. É necessário que confiem que cada um está no lugar que deve estar. Unidos criam uma força muito grande de transformação, mas é necessário focar essa força a partir do Propósito, Amor e Compaixão.

A mudança Planetária chegará e será uma realidade tangível, ao reparar as emoções do passado. Chegará quando em vez de se deixarem levar pelo ódio, a decepção e a indignação, se deixem guiar pela Confiança, Amor e Respeito. Ao focar-se na emoção que produz dor não gera realmente nenhuma mudança. A mudança se gera quando se manifesta uma intenção de genuína transformação.

É por isso que durante muito tempo a vocês tem sido transmitida a importância tão grande que tem o ato de transcender o julgamento e a dor. Olhar para o cisco no olho do seu vizinho é muito fácil, e mais quando isso repercute diretamente sobre o seu sentimento.

 Mas é necessário concentrar-se em observar a trave no próprio olho e entender que o que você olha no exterior é um reflexo de sua própria ferida e dor. Então, aí é quando você deve estender a sua visão para o que você quer alcançar e manifestar a mudança que deseja expressar focando-se no propósito fundamental.

Mas tudo isso tem um propósito e este sempre será para o mais alto Bem, criado a partir do Amor no Coração da Fonte.

As projeções e sombras que estão observando são aqueles aspectos de si mesmos que buscam sua redenção. Portanto, é necessário centrar-se no coração e retornar à essência, ao Amor. Trabalhar em conjunto para o bem comum e criar seu ambiente com base nas projeções positivas que desejam alcançar. Parar de julgar o que se vê e fazer o que é necessário para transformá-lo.

Por outro lado, a Terra está realizando uma Alquimia muito profunda através dos Elementos. O Fogo e Água são os Elementos que neste momento estão produzindo um impacto muito profundo. Os incêndios florestais no Chile têm causado grande comoção a nível global, pois é certamente doloroso ver e sentir a devastação da Terra. 

No entanto, o Fogo cria a Alquimia e, embora existam atos humanos que influenciam diretamente a causa dos eventos, a Mãe Terra de todas as maneiras movimenta o Fogo para depuração. As florestas estão limpando memórias da Humanidade e o Fogo se encarrega de realizar a transmutação.

A melhor maneira de colaborar este processo é visualizando Energia Violeta nos locais afetados, para dessa maneira a consciência humana criar transmutação. Também convocar o Elemento Água para que se manifeste naqueles lugares, diluindo o que resta da dor causada por emoções presas. Enquanto a Terra e os Elementos colaboram com o processo da Humanidade, são os Seres Humanos que devem tornar consciência e assumir a responsabilidade por suas emoções e ações, porque tudo é armazenado na memória viva da Terra.

Para ajudar nesse processo de transformação da memória coletiva da Humanidade, a Terra criou uma nova rede de origem Elemental: A Rede da Água. A qual foi criada pelas energias dos Reinos Elementais. Especificamente o reino das Águas.

Os Elementais sustentam a vibração do Elemento Água, projetam e apoiam a Rede cada vez que é necessário que o Elemento Água gere algum tipo de cura ou equilíbrio na Terra. Ao contrário do que os Seres Humanos pensam, a Terra mediante os Elementos sempre busca criar o seu próprio equilíbrio. Os eventos naturais como furacões, chuvas, incêndios, erupções vulcânicas ou movimentos tectônicos são para a Terra ajustes da vibração ou busca natural de equilíbrio.

Os Elementos funcionam como os glóbulos de sangue brancos e vermelhos em um corpo humano, representam o sistema imunológico da Terra. Claro está que os seus efeitos em muitas ocasiões prejudicam as pessoas e comunidades, criando a raiz do medo da natureza e suas forças. No entanto, a Terra não pune os Seres Humanos, só procura o seu próprio equilíbrio e estabilidade, se não o fizer poderia tornar-se a ordem natural muito mais desequilibrada, e afetar de maneira muito mais profunda o coletivo da vida sobre a Terra. 

É por isso que despertar a Consciência da conexão com a Terra é necessário para os Seres Humanos, já que se estiverem mais unidos com a Terra compreenderiam como e de que maneira ajudá-la para criar o equilíbrio.

Pouco a pouco, tornaram-se conscientes de que jogar lixo contamina a Terra, porque este não desaparece magicamente. Têm aprendido e compreendido que suas ações geram um efeito físico, a curto e longo prazo no ecossistema. 

Agora é necessário compreender que também, que assim como cuidam de onde e como depositar o lixo físico, é básico cuidar da energia que emitem através de seus pensamentos e emoções. Manter a energia de si mesmo e cuidar da melhor maneira para que os resíduos emocionais gerados como consequência das experiências de vida não se plasmem diretamente na Terra.

Como fazê-lo? É muito simples. Cada experiência de vida gera energias. Cada experiência leva consigo emoções à medida que aprendem a lição envolvida na experiência, e resíduos emocionais vão sendo gerados. Ao mesmo tempo, conforme vão vivendo as experiências vão gerando entendimentos. Estes se integram como parte da sabedoria da vida, tornam-se parte de você, são a sua aprendizagem. Ao gerar entendimentos vivem emoções e nem todas são baseadas em Amor e Compaixão.

 Muitas das emoções que se vivem são de confusão, raiva e ao mesmo tempo, são emoções necessárias para a compreensão das experiências de vida, que costumam transbordar para além do seu corpo energético, porque, ao não escutar o coração o ego assume o poder gerando emoções que consumem e ultrapassam a sua energia. Neste caso é quando a Terra as absorve e, eventualmente, terá de limpá-las, porque caso contrário, a energia Planetária se saturaria e buscaria outro meio de escape mais forte e mais expansivo.

A Terra, portanto, está lhes devolvendo o que criaram e também está transmutando à sua maneira onde é necessário. Não é um castigo, é um equilíbrio necessário. Portanto visualizar a Energia Violeta ajuda neste processo, porque é uma maneira de limpar resíduos emocionais deixados como resultado das experiências, em informação que possa ser integrada nos corpos energéticos.

Neste caso a Rede de Água vem ajudar este processo de transmutação criando a energia ondulante do Elemento Água para promover o fluxo e a diluição da dor. Poderia dizer-se que a Rede de Água é irmã da Rede da Vida com a qual trabalhamos durante os anos anteriores. Surge neste momento como parte da transcendência emocional das experiências, e para colaborar com o processo de liberação das energias que foram transferidas de geração em geração.

Por outro lado, a partir deste mês vamos trabalhar com as energias do Disco Glacial, que surge a partir do coração da Antártida como uma série de Codificações, para transmutar a memória emocional humana diretamente de onde se armazena: os cromossomos.

O Disco Glacial é uma rede/tecedura viva de energias que se compõe de um pacote de informações, que foi ativado desde novembro passado na Água Antártica. Esta informação consiste em um grupo de Códigos de Luz, que em conjunto trabalham para a limpeza da memória emocional dos cromossomos. Sua energia surge neste momento para ajudar na transição que como um coletivo se está vivendo. Mês após mês trabalharemos para sustentar a Rede de Água e com as energias do Disco Glacial para sustentar o processo de Alquimia da Terra e da Humanidade. O trabalho será com a liberação de emoções concretas que permanecem incrustadas no DNA humano constituindo os comportamentos que surgem a partir do ego.

Desta vez, trabalharemos com o primeiro Código de Luz que é chamado de Modelo 1. Esta geometria trabalha no equilíbrio e a transmutação da emoção conhecida como frustração, limpando seus resíduos energéticos diretamente nos Cromossomos. Em Unidade colaboraremos com a transmutação dos incêndios florestais no Chile e a invocação do Elemento Água.
Em Amor do espaço onde habita a Unidade.

Jesus

canalizado por Kai

COMO VISUALIZAR O FRACTAL INDIVIDUAL DA REDE DE ÁGUA

BAIXAR A MEDITAÇÃO

http://www.quantumholoforms.com/…/Proyecto%20Conciencia%20S…

Lembrem-se: as Meditações como a Ativação do Ponto de Luz podem ser feitos em grupo ou sozinho. – Tradução Vilma Capuano

Fonte: http://shekinahmerkaba.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário