segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

ARCTURIANO - ENERGIA



ARCTURIANO - ENERGIA

"Toda aura tem variadas cores representando
 a energia do indivíduo".


Mensagem do
Grupo Arcturiano
Por:
Marilyn Raffaele
Saudações, queridos.

Nós vemos muitos começando a aceitar e a entender a mudança em suas vidas...

Alguns até dizem: "Por que não pensamos nisso antes?"

As pessoas estão perdendo o medo da mudança que é grande parte da evolução, que é assim que funciona.

Nunca tenham medo de experimentar algo novo e então, se vocês descobrirem que não dá certo, está tudo bem, o céu não vai cair.

Aprender a estar aberto a novas ideias e mudança em todos os níveis permite a um indivíduo igualmente receber em todos os níveis - a porta interior se abre.

Muitos dos da chamada "geração mais velha" continuam a se privar através da crença de que não há modos melhores de fazer as coisas do que aqueles que suas experiências de vida lhes ensinaram.

Eles ficaram à vontade na rotina, recusando-se até a contemplar outros modos de ver o mundo e estão perdendo as oportunidades de crescer espiritualmente.

Permitir-se contemplar novas ideias não significa viver vidas sem alegria ou diversão no trabalho e em atividades, nem significa que seu atual modo de fazer e ver, seja global ou pessoalmente, é errado e tem que mudar.

Estar aberto simplesmente significa uma disposição de deixar ir a resistência e não estar tão preso ao que é conhecido e familiar a ponto de qualquer mudança ser impossível.

O Grupo Arcturiano deseja falar sobre energia.

Energia é a essência de todas as coisas, pois ela é a Consciência Divina e a substância de todas as formas.

A energia em sua maior pureza é Luz branca e é interpretada de acordo com a consciência de cada indivíduo.

O halo de luz visto ao redor dos santos e mestres simplesmente é

A energia, sendo a Consciência Onipresente, nunca pode ser perdida e ela somente muda a forma.

Vocês estão cientes de experienciar energia o tempo todo, mas nem sempre estão cientes do que estão sentindo.

Vocês podem sentir um peso em locais como antigos campos de batalha que ainda mantêm a vibração de medo e sofrimento.

Bares normalmente têm uma energia tridimensional muito pesada que pode ser sentida imediatamente.

Muitos experimentam a paz e a leveza de uma catedral ou de uma igrejinha simples onde orações de muitos através do tempo criaram praticamente uma "presença" da energia Luz.

A energia de cura da natureza em uma floresta natural ou ao lado de um riacho é sentida praticamente por todos e esta é a razão por que esses locais poderosos e sagrados precisam ser protegidos.

Todos os humanos experienciam energia, mas nem sempre entendem o que eles estão sentindo.

Os canais frequentemente dizem: "A energia ainda não está no ponto" para isto ou aquilo que acontece.

Isto significa que o nível e o alinhamento de energia necessário para manifestar um evento específico ainda não foram alcançados.

Todas as coisas vivas sentem a energia e interpretam no nível de seu estado de consciência.

Os cientistas mais frequentemente a interpretarão como física, psiquiatras como emocional e intelectuais como ideias e poder do cérebro... estas são interpretações baseadas nos seus estados de consciência - seu sistema de crença.

Os animais são muito receptivos à energia e facilmente sentem e respondem ao medo, raiva, amor ou o que estiver sendo projetado pelos outros... humano ou animal.

Cor e Raios sagrados são facetas da energia da Fonte, Luz pura, cada um portando qualidades vibracionais únicas, mas ainda na Luz e da Luz.

Conforme a evolução avançar para níveis cada vez mais profundos, novas cores jamais vistas se manifestarão.

Toda aura tem variadas cores representando a energia do indivíduo.

É por isso que indivíduos são atraídos para certas cores, ou melhoram o visual com certas cores, e é por isso que o violeta é considerado uma cor real (a perfeita mistura do vermelho/físico e do azul/mental).

Antigos templos de cura (e alguns curadores atuais) usavam cromoterapia para ajustar frequências vibracionais.

Façam uso da Chama Violeta (o sétimo raio) como ensinado por Adamus/St. Germain, pois ela é a energia vibracional de transmutação.

Inundem-se com ela e fluam-na para o mundo e para os outros se orientados (sem anexar qualquer propósito ou objetivo).

Usem esta ferramenta frequentemente em sua meditação e trabalho interior, pois a chama violeta transmuta as energias mais densas em mais claras, dissolvendo tudo que não tem lei para apoiar.

Toda energia é Luz, mas suas frequências são baixadas pelos pensamentos e crenças da consciência tridimensional não evoluída, assim mudando-a para vibração mais lenta e mais densa... Luz versus escuridão - dualidade.

O olho humano, por enquanto é incapaz de perceber as frequências mais luminosas, e mais rápidas, e é por isso que a maioria não vê seus Guias ou aqueles em corpos de luz e acreditam que o material/físico é tudo que existe.

Isto mudará.

Por causa da Unidade, cada nível vibracional atrai para si ideias... similares e pessoas de frequência semelhante.

É isto que faz os relacionamentos darem certo... não aparência, dinheiro, status ou qualquer outra coisa que o mundo possa acreditar.

Os relacionamentos são viabilizados em um nível quase igual de ressonância.

É por isso que muitos são atraídos para aqueles da Luz, eles estão procurando sua própria Luz, mas não sabem que ela está no interior e então procuram fora, em outros.

Neste tempo poderoso de mudança, as frequências vibracionais de seus corpos físico, emocional e mental estão se tornando mais rápidas e é por isso que muitos têm sintomas físicos exigindo a necessidade de se deitar e descansar.

A liberação de antigas energias densas armazenadas durante vidas nos corpos físico, emocional e mental exige muita energia básica física, deixando muitos exaustos sem aparente razão.

Confiem no processo, descansem quando precisarem, e bebam muita água pura.

Este processo acabará em algum ponto após as limpezas, a integração de energias mais claras e as ativações do DNA, para o que vocês estão preparados.

A energia é todas essas coisas e MAIS, muito MAIS.

A energia é a expressão de frequência vibracional do Divino, e conforme vocês evoluírem cada vez mais profundamente para a verdade, seu campo de energia pessoal tornar-se-á mais rápido e mais brilhante, mais representativo da realidade de sua verdadeira essência.

Nós somos o
 Grupo Arcturiano.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
31/03/2014-8/2/2016

Tradução e Divulgação:
 Blog SINTESE


Fonte: http://www.onenessofall.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário