quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DOZE SINAIS DE QUE OS SEUS ANJOS ESTÃO COM VOCÊ



DOZE SINAIS DE QUE OS SEUS ANJOS ESTÃO COM VOCÊ

Mensagem de Melanie Beckler

Os Anjos são seres espirituais com uma frequência muito diferente, comparada aos seres humanos. Aumentar a sua consciência dos anjos no momento presente, é uma das melhores maneiras de começar a perceber a sua orientação, especialmente quando você sabe procurar alguns sinais comuns.

A Orientação dos Anjos pode e vem na forma de mensagens canalizadas, sonhos e na recepção direta de insights. Você pode receber lampejos de inspiração, aprender com os seus anjos durante a meditação, ou ter uma experiência profunda com os anjos através dos seus sentidos psíquicos.


A orientação dos anjos também chega de maneira muito sutil. Os anjos estão constantemente atraindo a nossa atenção para os sinais, e eles deixam pistas e dicas que servem pra nos impulsionar na direção certa. Embora muitos destes sinais dos anjos possam parecer insignificantes inicialmente, quando focados, reconhecidos e apreciados, eles, muitas vezes, aumentam em frequência e tamanho.

Os sinais dos anjos estão por toda parte e podem vir de inúmeras maneiras, dependendo de seus atuais desafios, de seus próximos passos, ou das perguntas que você fez. Seus anjos o conhecem, e assim, eles sabem que sinais irão atrair a sua atenção, que contêm significados pessoais, ou que guiam melhor os seus próximos passos.

Os Anjos estão sempre próximos, e qualquer sinal destes poderosos seres espirituais, por menor que seja, é um lembrete belo e simbólico de seu amor e apoio.

Aqui está um rápido relato de alguns sinais comuns dos anjos. Estes sinais dos anjos podem vir como uma validação, ou uma resposta a uma questão que você possa ter feito, ou eles podem servir para simplesmente lembrá-lo de que os seus anjos estão com você, e que eles estão prontos e dispostos a ajudar.

Quando você perceber um sinal que pode ser dos seus anjos, respire, esteja atento e agradeça aos seus anjos por se aproximarem com o seu amor e orientação. Quando você entra em sintonia com os sinais dos anjos, e pratica a consciência no momento presente, você pode ficar mais em sintonia com os seus anjos, com a orientação e a assistência que eles têm para você.

SINAIS COMUNS DOS ANJOS

1 – PENAS

Encontrar penas em seu caminho é um dos sinais mais comumente conhecido dos anjos. Penas de qualquer cor são uma bela lembrança de que seus anjos estão perto, e o apoiando com amor, por trás dos bastidores. Quando você encontra penas em um lugar que é um pouco incomum, é um sinal especialmente poderoso dos anjos. Quando você encontra penas brancas, elas são quase sempre um sinal de seu anjo … Até mesmo quando você está em um lugar onde pássaros brancos estão presentes.

2 – NUVENS

Um dos sinais dos anjos mais óbvios através das nuvens, é uma nuvem que parece um anjo. Seus anjos também podem atrair a sua atenção para as nuvens que parecem corações, bem como com muitas outras formas e símbolos a oferecer.

3 – AROMAS

Você já notou um perfume adoravelmente doce e foi incapaz de identificar a fonte? Isto pode ser muito bem um sinal dos seus anjos! Os anjos gostam de tornar conhecida a sua presença através do poder do aroma. Você pode perceber a presença dos seus Anjos da Guarda através de um agradável aroma de chocolate, ou a proximidade dos Arcanjos através do aroma sutil e doce das flores.

O perfume é um sinal comumente usado de seus antepassados ou entes queridos que fizeram a transição … Você sente o perfume dos seus avós e sente a sua proximidade? As probabilidades são muito elevadas de que o espírito deles está aí com você. Você sente um cheiro terrível? Este NÃO é um sinal de seus anjos! Na minha experiência, os aromas que os anjos transmitem são sempre completamente divinos.

4 – BEBÊS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Os bebês e animais de estimação não absorveram ainda muitos dos filtros que podem bloquear a habilidade das pessoas de ver claramente os anjos. Você já percebeu um bebê olhando para cima, sorrindo para o teto, ou olhando animadamente para o ar, ou para um espaço vazio na parede?

Ou, talvez, o foco do seu animal de estimação seja completamente atraído por algo que parece que você é incapaz de ver.. as chances são que eles estão olhando direto para um anjo! Na presença dos anjos, os bebês, crianças pequenas e animais ficarão à vontade, confortáveis e animados.

5 – MÚSICA

Eu conheci várias pessoas cuja primeira experiência com os anjos foi quando elas começaram a ouvir o cântico angélico, proveniente de fora do mundo físico. Os Anjos também podem se comunicar com você através de canções recorrentes que você ouve no rádio. Ou, levando-o a ouvir uma série de canções, todas com um tema muito similar.

Os anjos estão, muitas vezes, enviando mensagens por meio da música, quer seja através de uma canção que só começa a tocar em sua mente, ouvindo música tranquila ao meditar, ou continuando a ouvir uma determinada música no rádio … Preste atenção a esta orientação através da música, que, muitas vezes, pode ser um sinal claro de seus anjos.

6 – MOEDAS

Encontrar moedas, ou qualquer moeda em geral, é um sinal comum de orientação e de apoio dos reinos espirituais. Se você encontrar uma moeda em seu caminho, ou, talvez, alguém lhe der uma moeda, preste atenção! Será que a data na moeda mantém algum significado para você? Será que você pediu a ajuda financeira aos seus anjos? O que você estava pensando pouco antes de ter encontrado a moeda?

Este pode, muito bem, ser um sinal dos seus anjos, ou de um ente querido. Quando você encontrar uma moeda, saiba que ela foi deliberadamente colocada em seu caminho, e é um símbolo que ilustra que você é amado, apoiado e guiado.

7 – LAMPEJOS DE LUZ

Os anjos são seres de amor e luz. Ver orbes, brilhos inexplicáveis de luz, ou flashes coloridos, são todos, formas comuns de experienciar os seus anjos. Uma estrela brilhante que chama a sua atenção, raios de luz que fluem de cima para baixo, um flash de luz que aparece sem uma fonte real de luz, luz brilhando a partir de um objeto de uma maneira incomum, ou uma esfera de luz pairando por perto, são sinais de anjos.

Tente fechar os olhos, e se você ainda ver a luz, é muito provável que um anjo esteja com você. Respire, relaxe, e se você estiver pronto, o seu anjo poderá expandir a luz diante de você, ou envolvê-lo no brilho angelical para lhe trazer a cura, elevação, e o rejuvenescimento.

8 – ARCO-ÍRIS

ARCO-ÍRIS é um símbolo comum do amor Divino. Quando você pedir a ajuda dos anjos e logo após ver um arco-íris, saiba que as suas preces foram ouvidas e estão sendo atendidas. Se você esteve pensando em seus anjos, ou pediu um sinal, e você perceber um arco-íris, é provável que os seus anjos estejam confirmando que eles estão com você.

Uma esfera do arco-íris ao redor da lua, um arco-íris duplo, ou um arco-íris que aparece quando nem mesmo havia chovido, são sinais extras e espetaculares de seus anjos trazendo incentivo e validação dos céus.

9 – MUDANÇA NA TEMPERATURA

Quando você está na presença dos anjos, você pode experienciar uma mudança na temperatura, o que pode ser uma validação maravilhosa de que os seus anjos estão com você. Você pode, de repente, sentir uma luz quente brilhando em torno de você.

Ou você pode ter os calafrios e uma sensação de frio, com um formigamento ou pressão em sua cabeça, ou na parte de trás do seu pescoço. Isso não deve ser desconfortável … Para mim, é uma manifestação física emocionante a partir destes seres espirituais angelicais.

10 – SENTIMENTOS

Se você sentir como se estivesse na presença de um anjo… Você provavelmente está! Você pode sentir como se alguém passasse por você, quando ninguém está aí,ou pode ter a impressão de que alguém está presente em uma sala com você, quando ela está vazia. Seus anjos podem se aproximar de você, de forma muito sutil, e envolvê-lo em suas asas de amor, roçar em seu braço ou pescoço, ou colocar suavemente a sua mão em suas costas ou em seu ombro.

Algumas vezes, os anjos tornarão a sua presença muito óbvia, dando-lhe uma imensa sensação de amor incondicional.Ou quando você está em uma livraria, você tem os calafrios e, em seguida, um livro, de repente, cai da prateleira. Preste atenção: o seu anjo está com você!

11 – SINAIS OU ANÚNCIOS

Os sinais dos anjos vêm, muitas vezes, na forma de notar uma mensagem em um sinal físico, ou em um out-door. Quando você pedir a orientação de seus anjos, fique aberto e alerta, e você poderá começar a perceber uma determinada palavra ou frase em uma série de outdoors, nomes de ruas, ou sinais em lojas.

Recentemente, eu estive no Novo Mexico e planejava fazer uma viagem ou para Sedona , ou para o Sul do Novo Mexico … Eu não tinha certeza de qual opção escolher, e por isso, pedi a ajuda dos meus anjos na tomada de decisão (enquanto viajava como um passageiro em um carro). Quase que imediatamente depois de pedir, uma propaganda enorme de “Sedona” apareceu na rua à direita, diante de mim. Esta era uma propaganda para uma empresa local … Mas eu entendi o recado e acabei por ter uma viagem incrivelmente mágica e gratificante para Sedona.

12 – VOZES

Quando você recebe uma mensagem em sua mente, ou uma voz que sussurra, que parece surgir do nada, você pode estar experienciando a orientação de seus anjos. Não suponha que você esteja inventando! Se você não pode realmente ouvir o que está sendo dito, peça ao seu anjo para falar um pouco mais alto para que você possa entender. Ouvir a orientação de seus anjos é um belo sinal de sua presença, e é comum quando você está precisando de conforto, tranquilidade ou orientação angelical.

Contidos nos sinais que os anjos nos deixam, está a infinita possibilidade para o crescimento e a transformação positiva. A chave é estar presente, atento, e procurar os sinais dos anjos. Os Anjos têm uma maneira de tornar conhecida a sua presença, e assim você pode experienciá-la de uma maneira que não está listada. Com a presença e a consciência, você pode sintonizar, experienciar e agir de acordo com os sinais que você recebe dos seus anjos.

Com amor, luz e gratidão,

Melanie

Leia também:

CINCO INDICAÇÕES DE QUE ESTÃO RECEBENDO UM SINAL

RECEBENDO UMA MENSAGEM DOS SEUS ANJOS

SINAIS DOS ANJOS – PENAS E CORES

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.Ask-Angels.com.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário