segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Peça o justo e receberá!



Peça o justo e receberá!


Peça sempre o justo, aquilo que se ajusta perfeitamente a você. Aquilo que não é o melhor nem o pior, mas sim, justo e perfeito. Não sabe o que é justo pra você? 

Então, sempre que estiver desejando algo pergunte para a sua consciência se esse desejo se encaixa perfeitamente em sua vida. 

A resposta correta é sempre a primeira que chega, não é a segunda nem a terceira, pois essas são assoberbadas pelo medos, conflitos e discórdias. 

Faça a pergunta correta para a sua consciência e através da força da intuição ela lhe responderá, pois sua consciência sabe tudo sobre você. 

Pare de tirar as dúvidas fazendo perguntas para sua mente, esqueça-a um pouco, pois a mente, mente. Pergunte a sua consciência, pois esta nunca mentirá para você.

Lembre-se sempre: o justo é aquilo que se ajusta perfeitamente a você, é aquilo que está alinhado com seu propósito de vida, com os decretos que fez antes de vir para este mundo. Decretos esses que estão predestinados a se realizar, basta você se alinhar com seu centro de sinergia universal e começar a produzir coragem.

O justos desejos não são ilusões, são reais e trazem pura confiança, os desejos injustos ou desajustados são meras ilusões, não trazem confiança, muito menos esperança, trazem somente contratempos e frustrações.

Tenha coragem de ser você mesmo e comece a viver uma nova vida, uma vida de verdades ao invés de mentiras.

O Universo é natural, seu desejo é que siga sua própria natureza e pare de se comparar com os outros. Renda-se e deixe-o agir em sua vida a partir de hoje. Apenas descubra o que realmente quer da sua existência atual.

Esqueça a vã filosofia do sucesso profissional a qualquer custo, os desejos maiores da alma não estão ligados necessariamente ao dinheiro e as coisas materiais, mas sim as pessoas e as coisas imateriais.

Coisas materiais têm preço, coisas imateriais como as verdadeiras amizades e o amor têm valor.

Valorize mais a sua vida e passe a conhecer a magia oculta que existe neste mundo.

Saudações!Carlos Torres: escritor e mensageiro.


https://medium.com/carlos-torres/

Nenhum comentário:

Postar um comentário