domingo, 26 de fevereiro de 2017

26 de fevereiro – Eclipse Solar – profundo impacto na situação atual


Resultado de imagem para Eclipse Solar

26 de fevereiro – Eclipse Solar – profundo impacto na situação atual
Mensagem canalizada por Selacia
23 de fevereiro 2017

Temas que envolvem inícios e finais estão no centro do palco agora, enquanto nos preparamos para a Lua Nova de 26 de Fevereiro, com o Eclipse Solar em Peixes. É muito provável que você já teve a sua parte de inícios e términos nestas semanas iniciais de 2017. Você está prestes a ter uma oportunidade de reconsiderar como vê e orquestra os começos e términos. Isto pode ter um profundo impacto em sua situação atual e em perspectivas futuras.

A OPORTUNIDADE

Até a lua nova há uma abertura de energia que pode catalisar ideias de novas sementes que você quer plantar e novas maneiras de ser com você e os outros. Neste artigo eu irei descrever simples passos para aproveitar esta abertura de energia.


Informações

As energias ao longo dos próximos dias são susceptíveis de trazer à tona coisas fora de sua consciência e fora de seu radar na vida do dia a dia. A natureza desta janela de energia é que velhos problemas e negócios inacabados podem se manifestar.

Isto pode incluir velhos amigos que você não tinha pensado por muito tempo, e antigas relações já concluídas que considerava já curadas. É muito provável, também, por causa dos aspectos planetários, que padrões disfuncionais de auto sabotagem possam obter o centro das atenções e, portanto, a sua atenção.

Nem tudo o que surgir será um problema. Alguns podem simplesmente ser como um flash de intuição que você não teve antes. Talvez, sobre uma vida passada importante ou outro elemento que seja fundamental para a jornada de sua alma. Alguns insights podem ser tão significativos que quando você aplicá-los, a trajetória de sua vida mudará de uma forma importante!

DICAS PARA A LUA NOVA

PRIMEIRO, desde que o foco desta lua nova é o seu eu espiritual que evolui ao longo do tempo, leve isto em consideração nos inícios e términos. Exemplo: Se um ex-companheiro romântico reaparecer (de forma tangível ou em sua própria mente) e lembrá-lo da hostilidade não processada, veja isto como um sinal para se interiorizar mais ainda e curar as antigas feridas. Este negócio inacabado é um bloqueio para os seus relacionamentos atuais e futuros. Tudo o que estiver se apresentando precisa ser apaziguado antes que você possa ser bem sucedido em um novo relacionamento.

SEGUNDO, com esta lua nova catalisando elementos ocultos no subconsciente, acolha intencionalmente novas intuições que o ajudem a entender e a curar problemas profundamente enraizados. Há, com frequência, uma tendência inconsciente de bloquear novas informações que forçam um confronto com elementos sombra. Sabendo disto, convide conscientemente uma sabedoria mais profunda e esteja aberto a como e onde os insights podem ser revelados. Exemplo: Depois de pedir um avanço e você estiver conversando com alguém em quem confie, a informação que você precisa poderá surgir na conversação, de uma maneira que você possa processar.

TERCEIRO, prepare uma lista de intenções para energizar na lua nova. Evite reutilizar simplesmente as intenções que você fez anteriormente. Torne-as novas para este ciclo. Inspire vida em suas intenções, escrevendo-as e as lendo em voz alta. Sua voz é uma força poderosa para atrair resultados!

Nos dias que antecedem o eclipse da lua nova, leve em consideração a intensidade adicional e os eventos erráticos. Emoções e sensibilidade altamente carregadas são comuns. Quando o mundo já está tenso e errático, a energia do eclipse amplifica isto. Grandes mudanças de vida podem acontecer durante os ciclos de eclipse – uma dinâmica se forma ao longo de inúmeros dias e, então, um avanço ou uma série de avanços ocorrem.

Escolha agora como você quer se mover através desta abertura de energia. Convide o avanço que você mais precisa, para que possa dar os seus próximos e grandes saltos. Confie que o Espírito está sempre aí ao seu lado.


Fonte : www.selacia.com – Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário