quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

SEMPRE FORAM BONS SUFICIENTEMENTE



SEMPRE FORAM BONS SUFICIENTEMENTE

Mestre Jesus
Através de John Smallman

Em todo o mundo, grandes mudanças estão em andamento, mudanças que, de fato, muitos estão achando muito inquietantes. Todavia, são mudanças essenciais que muito ajudarão no momento inevitável que, rapidamente, se aproxima com o despertar da humanidade.

Sim, o momento do despertar que levará apenas um instante, uma vez que já escolheram despertar. Muitos estão nervosos, ansiosos e recuando. No entanto, um dos propósitos dessas enormes mudanças é ajudá-lo a descartarem essas dúvidas e ansiedades para que possam abraçar de todo o coração seus momentos individuais do despertar.


Na realidade, o despertar levará apenas um momento e que, na verdade, já aconteceu. Entretanto, imersos no ambiente ilusório onde vivem a experiência de vida humana, isso ainda acontecerá, em honra ao livre-arbítrio de cada um de vocês, no momento de suas próprias escolhas.

Não será um evento para o qual possa ser definida uma data, em algum momento, no futuro. Ele acontecerá, instantaneamente, quando optarem por permitir que esse acontecimento os envolva no Amor que oferece, em todos os momento de suas existências.

Evento que espera que se aproximem dele e alcancem-no, na medida em que ele, paciente e amorosamente, lhes estende a mão para que possam senti-lo – para que sintam que podem confiar nele. Muitos de vocês são muito temerosos – de forma que possam compreendê-lo, na medida em que são conduzidos em frente, para o despertar.

Aqui nos reinos espirituais, o nosso AMOR para com todos vocês flui abundantemente o tempo todo para envolver e abraçar aqueles que abrem seus corações para recebê-lo. São todos dignos do nosso Amor, do Amor de Deus por vocês. Então não fiquem pensando que não sejam dignos ou não são amados. Em vez disso, movimentem-se positivamente para nos cumprimentar e se deliciarem com o abraço acolhedor que lhes oferecemos.

Somos todos UM! Apenas, temporariamente, perderam a memória dos seus verdadeiros estados, de estarem em Unidade com Fonte e com toda a Criação. Agora, é o momento de lembrar e retornarem, em completa alegria à consciência de suas divinas naturezas, um estado do qual nunca estiveram separados, embora, como seres humanos, parece que estão sozinhos, algo como, realmente, abandonados neste vasto e insensível Universo.

Não existe tal coisa ou lugar como “um universo insensível”, que faz parte da ilusão que construíram para participarem da experiência da separação da Fonte, Deus, Tudo o Que É. TUDO O QUE É!

Exatamente, Tudo o Que É. Não existe nenhum outro lugar.

Esse vasto Universo, é uma construção irreal e imaginária que escolheram e em que, na maior parte ainda escolhem experimentar o afastamento e a separação da Fonte, um estado de existência que é totalmente impossível porque somente a Fonte existe e em que toda a Criação está eterna e amorosamente abraçada.

Há muitas eras atrás, escolheram participar de jogos de separação, jogos que se tornaram cada vez mais reais para vocês, em que se envolveram, cada vez mais plenamente com eles. Agora, já tiveram o suficiente e, sinais são visíveis, em toda parte, enquanto seres humanos em todo o mundo fazem a escolha individual de saírem do conflito, da traição e, da dor e sofrimento resultante, em Amor.

Em todo o mundo, as pessoas estão percebendo que o conflito, a divisão, a desconfiança e a tomada de partido contra os outros é um ato insano. Todos querem a paz e, estão vindo para ver aquilo que têm procurado por meio da dominação e do controle, ao invés do Amor e da aceitação. E, é claro que tudo começa com a autoaceitação, que a maioria das culturas, raças e religiões consideraram uma atitude egoísta e inaceitável!

São todos UM com Deus. O que Deus cria, permanece eternamente em UM com Ele. Portanto, a separação, o conflito, as tomadas de posição contra os outros e, as traições, dor e sofrimento resultantes das más ações que uns praticam contra outros são completamente insanos. Atacar a si mesmo é loucura e, no entanto, isso é o que tem acontecido por eras.

Por que as pessoas se atacam? Porque se sentem indignas, inaceitáveis. E, atacar esse eu indigno é demasiado doloroso e, assim o eu indigno é lançado contra outro, que é atacado e punido como um substituto do eu. Assim, o primeiro passo no caminho para a paz e harmonia é naturalmente a AUTOACEITAÇÃO.

É por isso que nós, nos reinos espirituais, continuamos a lembrá-los de que vocês são todos filhos absolutamente perfeitos de Deus, UM só, inseparável e infinitamente amado por Ele. Foram criados perfeitos e, nada pode mudar isso. O senso pessoal de “não ser bom o suficiente, ser indigno, impuro, não amado, inaceitável”, é totalmente inválido. Deus ama infinitamente a todos.

Se são “suficientemente bons para Deus” e, de fato Ele os vê como realmente são, eternos e, para sempre Perfeitos em todos os sentidos, então, certamente, não devem ser “bons o suficiente para si mesmos?”

De forma determinada, empenhem-se em liberar seus sensos individuais de inadequação que ocupam suas mentes e, abram-se para consciência do Amor infinito de Deus para com todos vocês. Isso é tudo o que precisam fazer, apenas, permitirem-se abrir para o campo infinito do Amor que os abraça eternamente e se alegrarem numa total aceitação e Amor que preencha seus corações. Como lhes foi dito, Só o Amor existe!

Aceitem a divina verdade dessa afirmação e permitam-se a receber e aceitarem completamente o Amor que lhes é oferecido a todo o momento. Possuem o livre-arbítrio, o Amor não impõe, espera pacientemente pela aceitação de cada um de vocês e, quando se abrem e aceitam o que é lhes oferecido, todo o Céu se alegra com este despertar e, então, sentirão a imensidão do Amor que os abraça.

Não se atrasem, não percam tempo com autojulgamentos negativos e depreciativos, sobre não serem bons o suficiente. Sempre foram suficientemente bons. Deus continua a lhes dizer que são bons o suficiente, assim como nós, então acreditem em nós. Afinal de contas, a quem mais escolheriam para acreditar, além de Deus e de toda a Criação?

O Amor é a verdadeira natureza de todos vocês, abram-se a Ele, aceitem-No e REJUBILEM-SE!

Seu amoroso irmão,

Jesus

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Origem: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário