sábado, 4 de fevereiro de 2017

Sinais que o Universo está lhe ensinando através da sincronicidade


Resultado de imagem para sincronicidade

Sinais que o Universo está lhe ensinando através da sincronicidade

Sincronicidade é um termo inventado pelo renomado psicoterapeuta Carl Jung. É o aparecimento de “coincidências significativas” na sua vida, sendo na maioria das vezes improváveis, irônicas e bastante úteis.

Esse fenômeno é uma sugestão do Universo e um sinal de sua intuição e conectividade com ele. Se você tem experimentado sincronicidade, isso quer dizer que você tem estado no lugar certo e na hora certa.

Mesmo que alguns digam que a possibilidade de um evento como esse é bastante baixa, para muitas pessoas as sincronicidades acontecem o tempo todo. É um evento mágico que nos permite reconhecer que estamos no caminho correto e abertos à orientação espiritual.

Mas como saber se você está vivenciando experiências de sincronicidade? Aqui vão alguns exemplos comuns:
1. Encontrando “por acaso”, recebendo uma ligação, uma mensagem ou um email de alguém que você está pensando a respeito.

2. Cruzando aleatoriamente com um produto que soluciona o exato problema que você tem, mesmo que você não esteja procurando por ele. De repente o anúncio ou o item na loja chega até você como se dissesse: “Aqui! Isso é exatamente o que você precisa!”

3. Assistindo algum filme ou série que possui uma história que espelha às suas próprias questões atuais.

4. Ouvindo desconhecidos em público falando sobre coisas que você vem refletindo sobre a sua vida.

5. Encontrando de maneira repentina uma pessoa que é capaz de te apoiar diante de um desafio recente, como se ela tivesse sido entregue diretamente a você com este propósito.

6. Recebendo uma mensagem reanimadora, por vezes fora do contexto, mas na hora certa. Você escuta alguma palavra positiva ou se depara com algum tipo de ensinamento elevado.

7. Compreendendo uma incrível sincronia. Uma coisa após a outra é percebida exatamente no momento correto e tudo se alinha perfeitamente.
Esteja atento aos sinais! Embora estes sejam grandes exemplos, a sincronicidade é um fenômeno ilimitado, podendo acontecer em diferentes áreas na sua vida.

Você já passou por alguma destas situações? Têm outros exemplos de sincronicidade? Comente e compartilhe conosco!

Texto traduzido e adaptado por Despertar Coletivo, publicado originalmente no Raise your Vibration Today


Fonte: Despertar Coletivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário