segunda-feira, 24 de abril de 2017

CHAMADA DE ARCANJO MIGUEL - A RESPIRAÇÃO AZUL DA PAZ

Resultado de imagem para arcanjo miguel gifs cantinho de imagem da guerreira


CHAMADA DE ARCANJO MIGUEL
A RESPIRAÇÃO AZUL DA PAZ

“Cada um de vocês tem sua Espada e Escudo que Eu lhes dei há eons atrás. Alguns de vocês se esqueceram. Alguns de vocês disseram: “Eu não sou selvagem”, esquecendo que a Espada é para cortar a destruição e ilusão, cortar as cordas que o amarram, e que seu Escudo não é apenas para protegê-lo, mas para declarar e manter com seus símbolos, sua verdade – Quem você é para o Universo – mas neste dia, desta vez, neste breve tempo em que estamos engajados e que continuará por eons, eu lhe digo, PEÇO-LHE: APRONTE SUA ESPADA E ESCUDO.”


Durante 8 minutos todas as noites (às 20:ooh) de hoje até dia 30 de Abril.

Se o tempo de meditação do grupo não se encaixa no seu horário – saiba que podemos pular o tempo, para a frente ou para trás – a partir do momento em que você assuma fazer a meditação. Diga por exemplo: “Eu salto o tempo para o tempo do grupo às 20:00h da Respiração Azul da Paz de ARCANJO MIGUEL” . (e faça no momento que puder)

Procedimento

Relaxe.
Solte seus ombros.

Ancore-se em seu coração e deixe A BRISA AZUL SUAVE DA PAZ da MINHA RESPIRAÇÃO, da Minha Essência passar para você se juntar a você, especialmente com a sua Chama Trina, para expandir, para ancorar você e, em seguida, passar por você.

Então fique de pé diante de mim.
Coloque as mãos sobre uma mesa.

Se você está muito agitado (pelo furacão da mudança), amado (a), sente-se, não importa, mas eu quero você, e Eu impregno e incorporo a Minha energia, Minha união com você.

Você abrirá seu coração como magníficas portas e me permitirá vir?
Eu sei que a resposta é sim.

Abra-se, Abra-se e no espírito desta tarefa/compromisso, renda-se à RESPIRAÇÃO AZUL.

RESPIRAÇÃO DE MIGUEL . . .

RESPIRAÇÃO DE MIGUEL . . .

RESPIRAÇÃO DE MIGUEL . . .

Meu pedido é que faça 3 vezes: É SUFICIENTE!

Respiração Azul e enviar a Energia!

Envie a Energia. (*não acrescente mais nada)

Deixe Minha Respiração lavar seu medo, remover a tristeza e a dor da luta/guerra do seu coração e pulmões. Sinta isso em cada célula e fibra do seu ser.

Permita-se não mantê-La, mas passar, e ao passar por você, meus amados amigos, está passando por vocês, cada um de vocês, para a Humanidade, e vocês estão sustentando A Respiração da Paz, a Chama Azul da Paz, A Chama Azul da Verdade e a Verdade É.

Envie a energia de suas mãos, de seu coração, de seu próprio ser.

Deixe a Brisa passar por você e para todos os que se acovardam na noite escura da alma, orando por alívio e paz.

Vamos fazer isso juntos .

Eu agradeço. Eu o abençoo. Eu o amo. Estou com você.

Vou vê-los todo dia, todos os dias. Eu os amo.”

Projeto Paz & Amor

Quando há bilhões que sustentam a energia da única realidade aceitável que é paz e amor,
ENTÃO A PAZ REINARÁ.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
(1) “Arcanjo Miguel: É hora de renunciar a qualquer sentimento inferior ao amor – http://goldenageofgaia.com/2014/09/07/archangel-michael-it-is-time-to-relinquish-any-feeling-less-than-love-part-12/
Para ler sobre Kathleen Mary Willis e este projeto chamado Projeto Paz e Amor vá aqui:
http://goldenageofgaia.com/2017/04/22/project-peace-and-love/
Tradução dos trechos da chamada: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário