segunda-feira, 1 de maio de 2017

UMA MUDANÇA DIMENSIONAL ACONTECEU E AINDA ESTÁ EM PROGRESSO



UMA MUDANÇA DIMENSIONAL ACONTECEU E AINDA ESTÁ EM PROGRESSO

Mensagem do Conselho Avançado da Luz Interplanetária
Por Diane Canfield
28/04/2017

Amada Tribo da Luz,

Ocorreu um deslocamento dimensional e estamos agora em uma nova Linha Do Tempo.

O que isto significa?

Significa que o Universo nos catapultou para um novo estado de consciência, uma nova consciência. Isso ocorreu por causa da radiante consciência expandida que ocorreu com muitos seres da Terra. Em consequência do irrefutável Amor que agora existe no Reino da Terra.


Nós experimentamos Tempestades Geomagnéticas nos últimos 2 meses, quase que continuamente, que nos ajudaram a alcançar nosso novo nível aprimorado de consciência. Essas tempestades nos ajudam a alcançar um aprimoramento do DNA que, por sua vez, constrói o CORPO LUZ que é necessário para atravessar as dimensões mais elevadas da Luz. Nos últimos 60 dias tivemos 34 dias de intensas tempestades Geo.

As dimensões mais elevadas da Luz baseiam-se na Consciência e no nível de Consciência que um ser mantém dentro de si. Conforme um ser torna-se um com o seu eu autêntico e ao fazê-lo funde-se com o Criador/Consciência Crística, então se torna mais cristalino e mais luminoso em corpo, pensamento e consciência. Isto é o que é necessário para percorrermos as dimensões mais elevadas da Consciência e da Luz.

Assim é como nós evoluímos para fora desta Dimensão 3D, em arranques e saltos, que nos conduzirão finalmente às dimensões mais elevadas da Luz. Muitos seres já existem nessas dimensões. Eu tive contato com muitas raças de ETs que já existem nesses Reinos. Eles são interdimensionais e viajam entre dimensões como estaremos fazendo.

Há um processo envolvido na aprendizagem destas técnicas e é por isso que as atividades paranormais aumentam à medida que mudamos as dimensões. Estamos aprendendo a navegar nesses novos Reinos.

Mudanças dimensionais podem causar muitos problemas enquanto estamos no meio delas. Estas questões são físicas, emocionais e mentais. Enquanto elas ocorrem, há também episódios de Bem-aventurança que também veem e vão. É completamente normal sentir felicidade um dia e, em seguida, sentir os efeitos da mudança no dia seguinte. É assim que o Universo sempre implementa novas criações … são realizadas em ondas.

Para aqueles que podem ter estado em relacionamentos árduos e podem ter rompido – com esta mudança há uma chance de se reconciliar agora. Isso mudou cada pessoa no planeta e agora existem em um novo cronograma.

Muitos relacionamentos estiveram sob tensão intensa durante este tempo. Pode valer a pena dar uma outra olhada em uma ruptura e estender uma mão amigável se esta ruptura ocorreu recentemente. Mudanças para uma Linha de Tempo mais elevada podem mudar toda a dinâmica do relacionamento e um novo começo pode levar a uma maior conscientização.

Durante a mudança dimensional muitos sintomas vêm à tona. Alguns deles serão sonhos intensos como se não estivéssemos sonhando, mas realmente em uma realidade diferente. Fome intensa e sede intensa. Ver muitos seres paranormais ou tendo experiências paranormais ou experiências aumentadas.

Durante estes últimos 2 meses minhas próprias experiências paranormais aumentaram enormemente. Eu tenho visto mais Seres aparecendo nos espaços que eu estou interiormente, às vezes são apenas contornos e às vezes mais.

Estou vendo coisas se movendo por toda a minha casa que não deveriam estar se movendo. Estou ouvindo meu marido falar quando ele não está na sala comigo ou conversando. Perdas de memória podem ocorrer conforme não seja capaz de lembrar algo que veio na mente alguns minutos antes.

Muitas outras experiências paranormais podem ocorrer com aumento da visão psíquica. Você pode saber coisas que você não sabe como você sabe. Você pode ter comunicação telepática com outras pessoas. As sincronicidades aumentam. Isso não é incomum.

Isso acontece sempre que estamos mudando os cronogramas/Linhas de Tempo. Embora eu sempre tenho toneladas de experiências paranormais estas são sempre aumentadas durante os tempos de mudança e isso vai ocorrer para aqueles que ainda não experimentam essas coisas em uma base diária.

Durante as mudanças de Linha de Tempo todos os cronogramas negativos anteriores são excluídos. Os cronogramas positivos podem entrar e se manifestar. Este é um processo bastante importante e detalhado que ocorre. Este foi um enorme salto e ainda estamos nos adaptando a essa mudança na consciência.

Todas as Linhas de Tempo inferiores acabarão por cair e ficaremos com um cronograma mais elevado na 5ª D ou acima.

Durante estes tempos a manifestação se torna mais fácil e rápida.

Este é um bom momento para ir atrás de coisas que podem ter sido colocadas em espera.

Este é um excelente momento para definir metas e começar a trabalhar em manifestar o que seu coração deseja. Nada está fora de alcance agora conforme avançamos para as Linhas de Tempo mais elevadas.

O Conselho Avançado da Luz Interplanetária é um Conselho de Seres ET o qual me visitou pessoalmente. Ele se compõe de muitas raças diferentes de ETs que estão todos trabalhando juntos para o bem da espécie humana. Uma nova mensagem foi recebida, que eu incluí abaixo.

MENSAGEM DO CONSELHO AVANÇADO DE LUZ INTERPLANETÁRIA

“Seu planeta acaba de passar por uma metamorfose com as Mudanças na Linha de Tempo que acabaram de acontecer. A todos os seres da Terra – pedimos que enviem Amor ao planeta Terra para ajudar enquanto esta transição acontece.

Imagine em sua mente um Coração enorme cheio de Amor e envie-o para a Terra durante estas próximas semanas para ajudar com essa Transição. Todas as Linhas de Tempo inferiores foram excluídas e isso requer trabalho dos membros da Terra para realizar isso.”

Eu amo todos vocês!

Em serviço e amor,

Diane Canfield

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.dianecanfield.com/a-dimensional-shift-has-taken-place-and-is-still-in-progress/
Copyright © 2017 por Diane Canfield. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material enquanto o artigo completo e todos os links estiverem incluídos www.dianecanfield.com
Compartilhe nossas mensagens com amor e gratidão. Nós somos um serviço para a ascensão planetária. Obrigado por seu apoio e manter o nosso site e Energias do Amor em movimento. Obrigado por apoiar sua família de luz cumprir a missão. Nós somos eternamente gratos!
Sessões Espirituais para toda a Família, incluindo as Crianças Cristal; Cura e Terapia Familiar em Grupo. Email: mothergod1111111@gmail.com
Podemos ajudá-lo a Despertar para a 5ª Realidade. Visite: http://www.lovehaswon.org/awaken-to-5d/
Para ler nossos Testemunhos, você pode seguir este link: http://www.lovehaswon.org/testimonials
Conecte-se com MotherGod ~ Mother of All Creation no Skype @ mothergoddess8
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário