domingo, 28 de maio de 2017

TERAPIA DA GRATIDÃO: QUANDO TODAS AS PORTAS SE ABREM!



TERAPIA DA GRATIDÃO: QUANDO TODAS AS PORTAS SE ABREM!

A GRATIDÃO é uma das melhores e mais belas virtudes que o homem recebeu de herança na sua concepção humana. A GRATIDÃO abre portas e portais para abrirmos o coração e nos conectar com a fonte universal de bênçãos.
A GRATIDÃO é uma das melhores e mais belas virtudes que o homem recebeu de herança na sua concepção humana. 

A GRATIDÃO abre portas e portais para abrirmos o coração e nos conectar com a fonte universal de bênçãos.
A gratidão é um atributo que devemos PRATICAR, dando graças, desde o milagre de acordar de manhã, ao abrirmos os olhos e respirar, até as mais complexas ações que envolvem nossos relacionamentos, nosso trabalho e tudo que nos cerca.

TÉCNICA DA REFLEXÃO:


1) Encontre um lugar tranquilo e sente-se confortavelmente.

2) Começe a observar todo o seu corpo, sinta e perceba as partes que estão mais relaxadas, as partes que estão mais tensas, perceba sem julgamento ou crítica, apenas observe.... Pés, pernas, quadril, abdômen, tronco, costas, braços, cabeça, face, couro cabeludo.

 3) Respire profunda e calmamente enquanto realiza esta observação.

4) Quando se sentir relaxado comece a trazer estas reflexões para o centro de sua consciência:
 a) O que me leva ao alvo? Ao melhor de mim?
 b) O que faz sentido para mim?
 c) Qual é o meu remédio ao planeta? Qual é minha vocação?
 d) Minha missão? Ao que eu vim?

As respostas surgirão em momentos diversos como nos sonhos, espontaneamente ou em insigths.

Fonte: viajubilosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário