terça-feira, 16 de maio de 2017

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS



MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS
Maio 2017

Olá,

Tanta coisa tem acontecido em um nível energético neste último mês. Os Pleiadianos têm falado sobre esse acontecimento energético poderoso que começaria a ancorar em nosso Plano Terreno na forma de Bênçãos energéticas para recebermos no final de abril e durante este mês de maio.

Tenho uma experiência poderosa para compartilhar com todos vocês. Os Pleiadianos falaram do aparecimento de uma nova forma energética no céu, que compararam com o aparecimento do primeiro arco-íris.


Alisa e eu estávamos sentadas à beira do oceano esperando pelo nascer do Sol. Era bem cedo e ainda estava bem escuro. Ao olhar para cima, para o céu noturno, eu vi uma luz branca brilhante, com o formato de um diamante, muito grande para ser uma estrela. Esta luz estava situada no leste, logo acima de onde o Sol iria nascer.

Ao focarmos nessa luz, ela de repente virou um pequeno ponto de luz e em seguida, imediatamente voltou ao seu tamanho original. A princípio pensamos que era uma nave espacial, e ao continuarmos a observar nós duas percebemos que este era um sinal no céu, do qual os Pleiadianos haviam falado. Este sinal anunciaria o início das Bênçãos.

Esta forma de luz permaneceu no céu sem se mover. Conforme o Sol nasceu todas as estrelas desapareceram, mas esta luz continuou firmemente brilhante apesar do Sol Nascente se aproximar da forma de luz. Percebemos uma transmissão de energia vinda dessa forma de luz até nós. Fui informada que era a energia da “Videira Sagrada” começando a ancorar em nosso planeta para a nossa próxima fase.

Tudo o que posso dizer é que estou ciente de estar incrivelmente mudada por essa energia da Videira Sagrada. Esta Essência de Luz contém energia transformadora que se entrelaçou dentro do meu coração. Transmitirei elementos dessa energia profunda da Videira Sagrada para cada um de vocês na próxima Transmissão e nos próximos programas de rádio.

Acabo de retornar do Brasil, profundamente tocada por essa Essência.
Estou preenchida de gratidão.

Sinto que houve um forte aumento no drama em desenvolvimento em nosso planeta e os Pleiadianos continuam a me lembrar de somente testemunhar o drama sem me tornar parte dele. Cada um de nós pode fazer um diferença neste momento ao permanecermos conectados aos nossos corações e ao continuarmos a Soltar.

Nós, juntos, podemos sustentar uma plataforma para a Humanidade, podemos nos juntar para sustentar uma comunhão sagrada através dos nossos corações. Na próxima Transmissão Pleiadiana gratuita haverá uma oportunidade poderosa para cada um de vocês ser ativado e aberto através da Essência da Videira Sagrada. Fique de olho no anúncio!

Envio amor e bênçãos a cada um de vocês.

Christine

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

Amados nós os saudamos,

Há muito para você desenvolver a esta altura muito sagrada em seu plano da Terra.

Estamos sustentando e ancorando firmemente uma nova frequência de Luz para você alinhar-se a ela. Esta frequência da Videira Sagrada é feita para liberar você dentro do seu próprio coração. Isso permite uma nova frequência de “receptividade sem esforço” que é parte do seu destino agora.

Estamos testemunhando a frequência energética do seu planeta conforme ela se transforma. Sabemos que você está vivendo o aumento do drama em seu planeta e dentro desta ilusão tudo parece estar desmoronando, o que é um componente de ação necessário deste tempo em seu planeta.

A morte vem antes que qualquer nascimento possa acontecer. Este desmoronamento é a morte de muitos padrões antigos que têm sustentado a Ilusão firme no lugar e tem mantido você em Separação.

Assista à demolição das antigas estruturas. Saiba que há um plano para um processo energético ser ativado para reconstruir aquilo que contém a nova frequência e que irá alinhar-se prontamente com a nova frequência energética que está sendo entrelaçada por todo o seu planeta.

Esta é a hora de Soltar/Deixar Ir ainda mais em sua própria consciência, ligando-se profundamente ao seu Espaço Coração/Casa. Através da sua conexão do coração a verdade será revelada a você.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)
http://christineday.wixsite.com/portugues/2017
Origem : http://www.christinedayonline.com/blog/christine-message-May-2017
http://www.christinedayonline.com/blog/Pleiadian-Message-May-2017
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário