segunda-feira, 15 de maio de 2017

Uma mensagem para os jovens da Nova Era.



Uma mensagem para os jovens da Nova Era.

Texto do escritor e mensageiro Carlos Torres

Se você é jovem e está lendo este artigo, sugiro que leia sem restrições e não tenha medo, pois aqui não há dogmas. Utilizo geralmente uma linguagem diferente, mas talvez seja por este motivo que ela se torna acessível e compreensível para muitos. Leia e a absorva somente aquilo que faz sentido para você. O que não faz sentido, sugiro que delete. Importe somente aquilo que acha importante e lhe faz bem. Se você conhece algum jovem que talvez goste deste texto, envie para ele ou para ela, certamente será de grande valia e ajudará muito o seu caminhar. Se quiser compartilhar em seu blog ou site, sinta-se a vontade, apenas peço para colocar os créditos devidos. Gratidão.

Hoje eu lembrei que não sou mais um jovem como antes, o corpo não é mais o mesmo e dói às vezes. Se cansa mais fácil e está mais enrijecido. Tenho 44 anos de idade, mas meu espírito parece ter ainda dezessete anos, pois continua repleto de sonhos para realizar. 

Quem conhece um pouco da minha história sabe que passei por muitas provações, mas todas elas tenho plena consciência que fui eu mesmo quem decretou passar por tudo isso antes de renascer nesta vida, para um aprendizado e um crescimento espiritual. Assim está ocorrendo e hoje consigo compreender tudo com lucidez. Quando estamos no meio do furacão não conseguimos enxergar um palmo na frente, mas depois que a tempestade passa, conseguimos ver onde estávamos e quão difícil foi enfrentar as enormes tormentas. 

A partir de agora sinto que todas as provas superadas começam a se transformar em fontes de gratidão. Sim, elas me transformaram num homem muito mais forte e corajoso, por isso sou grato por elas. Agora o medo se esvaiu e deixou em seu lugar somente a coragem. As ilusões se foram e deixaram somente a realidade nua e crua, porém, com uma simplicidade contagiante. Os sonhos impossíveis se tornaram possíveis e agora a minha fé ri todos os dias daquilo que parecia inatingível.
Por que decidi escrever este artigo sobre os jovens nesta noite de abril, fria e aconchegante na cidade de Gramado-RS, enquanto descanso antes de dar um curso de Iniciação e preparação para o Novo Mundo, durante dois dias para aproximadamente 50 pessoas vindas de vários lugares do Brasil?

A resposta é: Porque após viajar e conhecer vários lugares do Brasil e do mundo, eu percebi que muitos jovens já estão prontos e preparados para esse novo mundo que está nascendo.
Muitos desses jovens são espíritos antigos, mas envoltos ainda por um envólucro carnal. No entanto afirmo: suas mentes são experientes e seus espíritos são vividos e corajosos. 

Contudo, alguns e algumas, pois sempre falo sem distinção de gênero, ainda estão se sentindo deslocados temporalmente, justamente porque vieram de tempos remotos como o antigo Egito, as cruzadas templárias, a santa inquisição e época de Cristo em Jerusalém e Tiberíades ás margens do mar da Galileia. Porém, muitos também estão migrando do futuro para cá. São seres muito evoluídos mentalmente e tecnologicamente, e estão chegando para implantar novas formas de artes além das 7 artes existentes e conhecidas até agora. Trarão mais 3 formas de arte que nunca foram vistas até então. A arte vibracional construtiva, a arte vivencial e experiencial, como o possível adentramento de uma obra de arte com o objetivo de compreendê-la totalmente, ou entrar numa música e sentir o cheiro dela, a cor dela, o gosto dela e seus sentidos e sensações. Ou mais adiante, entrar dentro de um filme e participar diretamente dele de forma holográfica, e não mais como um mero expectador, mas sim como um personagem do próprio filme que escolheu assistir.

Esses que estão vindo do passado, e também esses que estão vindo do futuro, ambos estão chegando para moldar o novo mundo e trazer inúmeras inovações como:
*Novas tecnologias de compartilhamento mútuo, para a devida implantação de um mundo realmente abundante e rico, como deve ser.

*Novas formas de comportamento e relacionamento humano ainda não existentes. Abertura para as vidas multidimensionais, várias vidas ao mesmo tempo. Várias famílias, várias casas, vários grupos de amigos. No futuro tudo será muito intenso. Para isso os seres humanos necessitarão viver mais do que apenas 60 ou 70 anos como hoje, precisarão de muito mais tempo para usufruir e cumprir tudo o que vieram fazer em suas vidas. Haverá esta moratória nos próximos séculos. Assim, se tornarão mentalmente mais fortes através dos conhecimentos herméticos sendo colocados na prática. Esses conhecimentos antigos somados aos conhecimentos do futuro transformarão esses jovens em super homens e super mulheres, capazes de viver até 200 anos se necessário, através de uma alimentação perfeita e saudável, através da prática de exercícios contínuos e suplementos poderosos e saudáveis, naturais e não sintéticos, e também através do entendimento completo das inteligências supremas da gratidão, transformando assim, suas mentes em algo poderoso e criativo, sem interferências do ego inferior e interferências vindas de outras pessoas. 

As ilusões deverão ser extintas de suas mentes e seus espíritos superiores estarão plenamente conectados, formando uma tríade perfeita, corpo, mente e espírito. Isso tudo somado os transformará em seres iniciados caminhantes sobre a Terra; magos e magas em ação. Resta a nós, pessoas um pouco mais velhas, como orientadores, mostrar para esses que ainda são pequenas criancinhas, mas que logo serão adultos, que o caminho do meio é o único caminho que leva a luz, e que este caminho da elevação pode transformá-los em seres detentores de muitos poderes psíquicos, mas que precisam ficar sempre alertas e vigilantes, e sempre orando para que os espíritos de luz que os acompanham, lhes protejam sempre contra as forças maléficas das sombras.

Sinceramente eu não temo isso, pois sei que a força negativa oriunda da era passada, a era de peixes, está se esvaindo rapidamente e dando entrada para as extraordinárias forças e frequências positivas da luz, as quais estão chegando através das imensas ondas gravitacionais vindas do Centro da Galáxia.
Há muita coisa nos ambientes invisíveis ao homem acontecendo, o desconhecido é infinitamente maior que o conhecido. Muitas coisas ainda estão para ser descobertas. Ainda há muitas cobertas encobrindo as maravilhas da criação. Ainda estamos no início do novo mundo, um ciclo cósmico que se iniciou no final de 2012 e durará 2.360 anos, o tempo que durará o ciclo do sistema solar girando dentro da egregora da constelação de aquário, este período que estamos vivenciando é exatamente o início desta nova era, a qual costumo chamar de Era de Ouro da Humanidade. Estamos começando realmente um novo ciclo, e estes jovens, crianças, e adultos índigos como eu, viemos com a responsabilidade de ajudar a construir essa nova Terra.

Mas a nova Terra não é um lugar, ela não precisa terminar para nascer outra em seu lugar. A Terra está grávida de outra e estamos aqui para ajudar nesta gestação. O novo mundo não é um lugar, é um estado vibracional, um estado de consciência que está sendo implantado em todos os seres que reencarnam aqui com o propósito de melhorar suas vidas e eliminar seus carmas.

Todos podem participar do novo mundo, todos podem participar da transição para a nova Terra, porém, poucos estão recebendo o chamado neste início de processo. Por enquanto somente as almas que vieram dispostas a construir o novo mundo e viver uma nova vida estão recebendo este chamado. Num futuro próximo muitos receberão e atenderão seus próprios chamados, mas por enquanto somente aqueles que vieram com este propósito de elevação estão se sentido prontos e preparados. E estes que estão prontos eu venho dizer: vocês não estão sozinhos, há muitos de nós ao redor do mundo, estamos começando a nos encontrar, eu já encontrei milhares por ai, e são realmente magníficos. Sim, eu sou um dentre tantos, mas não sou tão jovem como eles, mas como disse anteriormente, meu espirito é jovem, mas meu espírito veio de um futuro muito distante. Sou uma pessoa comum, tenho família, esposa e filhos, vivo uma vida comum e não fico sugestionado com isso, mas lá no fundo, meu espirito sabe de onde eu vim, o que estou fazendo aqui e para onde vou depois dessa passagem.

Quero deixar aqui algumas informações que os mentores de luz vêm me passando através de canalizações, os canais que se abrem com os mundos superiores com o objetivo do esclarecimento. Esclarecimento é o ato de clarear uma mente, e como mensageiro que sou, tenho como meta, clarear mentes, retirar sombras e trazer luz para as pessoas que estão dispostas a se transformar em seres lúcidos e melhores.

“Passei por uma grande transformação. Retomei os meus sonhos e estou aqui parta construir esse novo mundo! Algumas pessoas ainda acham loucura, mas é impressionante o quanto essa “loucura” é contagiante e agrega cada vez mais pessoas! Chegou o momento que é impossível VIVER sem ouvir nosso coração, e fazer isso nos torna ARQUITETOS de uma nova sociedade.”Fabiana Holz24 anos.

Seguem as diretrizes iniciais, de um total de 30 que serão repassadas nos próximos meses.

1- O que fazer para encontrar a profissão certa e o caminho na vida?

Feche os olhos e imagine exatamente este mundo que você conhece. Mas peço que imagine este mundo não existindo dinheiro em nenhum lugar, um mundo onde não há posse nem a necessidade de acumulação e reconhecimento. Ao imaginar este lugar,sinta-se vivendo dentro dele, interagindo com ele e as pessoas. Feche os olhos e tente se ver neste mundo onde não há a necessidade de dinheiro. Não tenha pressa, sinta e imagine-se lá. Se demorar um pouco não se preocupe. Aos poucos vá lembrando dos sonhos de infância. Os sonhos de infância são reais e refletem aquilo que você veio fazer nesta vida. Esvazie sua mente, lembre-se deles, seus sonhos verdadeiros estão lá. Quando abrir os olhos, eles brilharão e seu espírito falará com você intuitivamente como se estivesse retrocedendo no tempo, mas ao mesmo tempo se colocando no presente. Agora pergunta para si mesmo: O que você desejaria fazer e ser nesse mundo onde não há dinheiro e cobranças. O que seu espirito diz para você, o que você gostaria de fazer e trabalhar? A resposta está ai, sem medos e imposições.
Sim, as respostas que você procura estão dentro de você e não fora. Não busque fora o que está dentro. Você é capaz de fazer isso, estamos entrando na Era da luz e do esclarecimento. Lembre-se, você está pronto para descobrir o que veio fazer nesta vida. Sem regras e sem imposições, deixe seu espírito falar com você de forma clara e lúcida. Ele não fala através de palavras, ele conversa através de sentimentos de bem estar e gratidão, sempre com este tipo de linguagem. Quando ele não gosta de algo que você está fazendo, imediatamente ele demonstra isso através de sensações de mal estar. Quando ele gosta do que está decidindo e fazendo, ele demonstra através de sensações de bem estar, certeza, confiança e convicção.

Sabe aquele momento que você escuta aquela música e seu braço arrepia? 

é a conexão com seu espirito se que faz, porque ele ressoa e e mostra o caminho da sintonia.
Sabe aquele momento que você entra numa loja e aquela roupa fala com você, como se ela estivesse pedindo para ser comprada, e você sorri e diz: essa roupa foi feita para mim! Pois bem, não é a roupa que está falando com você, é seu espirito dizendo: essa roupa é a sua cara, compre-a e sinta-se completamente você! Compre, pois esta roupa ficará perfeita, ela se ajusta perfeitamente ao seu estilo e corpo, é perfeito para você. Mas você olha o preço e percebe que está caro demais. Mesmo assim seu espirito diz: compre essa roupa agora mesmo. Se você comprá-la eu encontrei uma maneira de você recuperar rapidamente esse dinheiro. Aí você compra, fica sem dinheiro, mas no dia seguinte vai numa festa que nem ao menos queria ir, por não tinha uma roupa legal para vestir, mas vai decidido e vestindo exatamente a tal roupa. No entanto, num determinado momento da festa, você percebe que muitas pessoas estão ao seu redor, como nunca aconteceu antes. Sim, todos querem falar com você e estar ao seu lado. Incrível a roupa é mágica? 

Não, claro que não é roupa que está fazendo isso. Será que é seu cabelo? Não, não é a roupa nem o cabelo, é seu espirito lhe dizendo: este é você, autentico e soberano. Sim, você sou eu, nós somos uma dupla em elevação, confie em mim e eu lhe trarei tudo o que necessitas. As pessoas ao redor estão sentindo sua energia vibrante e percebendo seu semblante iluminado, isso é o que transforma pessoas boas em pessoas melhores. Entende?No dia seguinte uma pessoa que estava na festa lhe telefona por ter conversado com você e pego seu cartão de visitas, e lhe faz uma proposta de trabalha que lhe renderá algumas dezenas de dólares ou reais, e o medo da falta do dinheiro se transforma em abundancia e trabalho prazeroso. tudo por causa da breve decisão de ser você, simplesmente você, sem medo e sem receio. O que estou querendo dizer? Estou dizendo que seu espirito quer sempre o melhor para você, aquilo que é perfeito para você, que ajusta para você, que fica perfeito como terno que não precisa sequer ser arrumado no alfaiate, aquilo que parece ter sido feito para você e mais ninguém. Sim, o seu espirito é assim, ele sabe tudo o que é melhor para você. Se fizer o que ele pede, tudo será realizado. Porque conectado ao seu espirito, você está conectado automaticamente com o todo. Como a tríade, pai, filho, espirito-santo.

“Os jovens estão muito abertos e se transformam com muita facilidade. Eles estão na frequência da receptividade e recebem as coisas com muito mais facilidade que os “adultos”. Se interessam bastante, pois são assuntos que não estão em livros e doutrinas. Não há barreiras e preconceitos formadas em suas mentes.”Eduardo Majerum jovem amigo de 29 anos, que vem fazendo um lindo trabalho de esclarecimento e gratidão.

Agradeça, pois você nasceu no melhor momento que a humanidade já vivenciou.
Sim, estamos vivendo no momento mais iluminado até então no planeta Terra. As forças negativas querem lhe mostrar o contrário. Mas não creia nisso. Nada pode atrasar e atrapalhar a sua evolução agora. Você nasceu num momento único da humanidade. Estamos vivendo três coisas especiais neste instante. O primeiro é o nascer de uma nova era, a era de aquário. O segundo, estamos vivendo o nascer de um novo ano cósmico, o ciclo que o sistema dólar demora para dar a volta ao redor do Sol Central da Galáxia, 25.920 anos. Terceiro, estamos vivendo o amanhecer da primavera cósmica, acabamos de sair do inverno do sistema do solar para entrar na primavera dele. Portanto não estamos vivenciando um mundo caótico e catastrófico. Muito pelo contrário, estamos no momento mais iluminado da humanidade, onde tudo florescerá e brotará. Por isso muitos estão vindo para cá, para este momento dentro da rota da eternidade espiritual. Muitos querem vir do astral superior até aqui. Então, agradeça, pois é um privilégio estar vivendo este momento terreno. Apesar de tantas coisas ruins serem televisionadas e mostradas o tempo todo, não se deixe abalar, abençoe sua vida com gratidão e esqueças as reclamações e as forças da ingratidão, abençoe sua vida com informações e conhecimentos que elevam seu espirito e mergulhe nisso.

Isso não significa egoismo muito menos hipocrisia, isso significa amor próprio e posicionamento. Você ajuda o mundo ajudando-se a si próprio. Esqueça a ideia de querer ajudar o mundo se não consegue ainda ajudar-se a si mesmo. Quando estiver pronto para isso, seu espirito falará com você e agirá nesta direção, do contrário, abrace seus talentos e dons criativos e siga adiante sem medo para realizar seus sonhos primeiro, depois os sonhos do mundo. Não amaldiçoe sua vida com ideia violentas, medos inconsequentes e crenças que limitam seus caminhos. Neste novo mundo que está nascendo há a necessidade da ética em todos os sentidos. Não há mais espaços para erros, enganações e mentiras. Há somente espaço para as pessoas que desejam trabalhar de forma digna, que tenham desejos de vitória, riqueza, abundância e compaixão. São palavras desgastadas eu sei, mas elas possuem um poder espiritual imenso. Nunca se esqueça: não há poder maior do que aquele que vem do seu espirito em manifestação. Se seguir o que ele deseja, se conseguir ouvir as ordens que vem de cima, do mundo dos arcanjos e dos arquitetos universais, sua vida estará repleta de luz, sabedoria alquímica e poder de elevação para si e para os que estão ao seu redor.
*Nada é impossível para aqueles que persistem.

Você que é jovem e possui vontade de crescer, mudar o mundo e iluminar pessoas, antes de desejar isso para o mundo e para os outros, faça por você, não se iluda com reconhecimentos alheios e aplausos, apenas faça, pois o reconhecimento virá de forma natural. Não fale muito e não conte seus segredos para pessoas estranhas, fale sobre seus segredos somente para aquelas pessoas que você têm certeza que o amam. Segredos nasceram para serem guardados, não os revele mesmo que sua mente e seu ego deseje desvendá-los futilmente. Cuidado com as armadilhas, principalmente quando está próximo de alguém inteligente que sabe manipular pensamentos e consegue extrair informações. Muitas vezes a necessidade de um pouco de amor alheio ou simplesmente a necessidade de um pouco de reconhecimento, é capaz de fazê-lo abrir o coração e alterar uma trajetória inteira de sonhos. Por isso a vigília deve ser sempre consciente e constante.

· A vida é para ser vivida e não sobrevivida.

Esqueça a ideia da falta de dinheiro, da falta de suprimentos e da falta de amor. A vida daqui em diante deve ser vivida e não sobrevivida. A ideia do sofrimento como evolução não existe mais, o sofrimento deve ser entendido como uma forma de cura da sua alma, compreendendo e estudando seu suposto sofrimento e seus medos mais profundos, você não foca mais no problema, mas sim na cura e no esclarecimento daquilo que lhe atormenta. Todos vem para este mundo com algum carma, mas todos estão prontos para transmutar toda esse carma em darma. O simples fato de saber sobre isso já abre o caminho para a libertação.
Esta vida será longa e de sucesso. Uma sucessão de vitórias. Por isso faça o que veio fazer e não espere que os outros façam por você, pois eles não farão.

Não perca tempo com contratempos, faça o que veio fazer nesta vida. Aceite conselhos e sugestões, mas não aceite imposições. Por exemplo: se você nasceu para ser artista plástico, porque vai perder tempo cursando direito? Você não nasceu para ser um advogado, seu espirito sabe e fala para você que nasceu para ser artista, portanto ele fará de tudo para lhe colocar neste caminho. Se for para o caminho errado, certamente se sentirá mal, indisposto e desanimado. E se insistir, ficará estressado e doente. Por que? Porque seu espirito lhe provocará, justamente para avisar e sinalizar qual é o caminho correto. As doenças, as angústias e as tristezas exemplos desses avisos, mas as pessoas teimam em não ouvir seus espíritos e continuam no caminho errado, e por isso adoecem e parecem sofrer, mas não é sofrimento, é um chamado para a cura. Assim também funciona com os relacionamentos, amizades, etc.

Você que é jovem, não perca tempo, vá na direção correta, ouça a voz do seu coração. Aquela que fala silenciosamente com você desde sempre. Viva um sonho e não um pesadelo. Você está pronto para viver este sonho. Basta começar.

*Os relacionamentos são precisam ser duradouros, mas verdadeiros e éticos.
Não minta para seu namorado ou namorada. Se não está bom com ele, tenha coragem e peça para sair desse relacionamento. Não engane mais, o tempo das enganações acabou. Se gosta da pessoas, diga que gosta. Muita vezes é muito mais gostoso ouvir: Eu gosto de você do que dizer Eu te amo falsamente. As vezes você não ama, mas gosta muita da presença da outra pessoa. Essa regra de “ter que amar” é antiga, ela vem do renascimento, é grudenta e não faz mais sentido algum. Você não “tem que fazer nada”, essa pressão não faz mais sentido.

Por exemplo: eu passo o dia todo praticamente ao lado da minha mulher, mas faço isso porque eu gosto dela, eu gosto da sua presença, trabalhamos juntos há muito tempo, começamos a namorar com 16 anos, depois ela se tornou cantora e se casou com outra pessoa, mas 11 anos depois o universo nos uniu novamente e construímos uma família. Hoje estamos juntos e certamente será até o resto da vida. Não há regras, apenas sentimento de partilha e companheirismo. Não há mentiras, não há enganação. Faça o que quiseres, mas não trai a pessoa nem a sua consciência. Lembre sempre: quem trai é quem tem um problema, e não aquele que é traído.

*Drogas são artifícios.

Sim, drogas, álcool e tudo o que mexe com a mente de forma artificial é um artifício. O ser humano possui todas as drogas naturais em seu corpo, como a adrenalina e a endorfina. Quem produz essas substâncias é o entusiasmo. Entusiasmo significa estado de exaltação da alma. Ao invés de usar drogas, entusiasme-se por alguma coisa e isso lhe trará todas as sensações que estão faltando em seu organismo. Eu sei que drogas trazem certo alivio no começo e também um sensação de exaltação, mas é tudo mera ilusão, não se iluda, nada disso trará o que seu espirito deseja. 

Para os jovens da nova era, as drogas fazem mal. Mesmo que eles tentem se encaixar em grupos por necessidade social, e para isso precise usar algum tipo de droga para ser aceito, eles não vão conseguir, pois não gostam disso. Além de não gostarem, sabem que no fundo as drogas trazem não somente químicas que apodrecem o corpo físico e a mente, mas também trazem paras suas almas, a egrégora da violência, do tráfico das drogas, e energias das mortes que tudo isso causa. Saiba, há uma memória viva dentro da egrégora das drogas. Se você está disposto a entrar nesta egrégora, saiba que esta lhe trará somente malefícios ao seu corpo físico e a sua consciência. Quando se tem 20 anos o corpo é forte e esbelto, ele aguenta tudo, mas quando se passa dos quarenta, quem usou droga na juventude, verá todas as sequelas se manifestando com intensidade. Não adianta se enganar, a cobrança vem uma hora ou outra. 

Eu tenho muitos amigos e amigas que se achavam os reis quando usavam drogas na década de oitenta e noventa, mas muitos deles morreram de ataque cardíaco, disfunção pulmonar, AVC, ou sofrem de psicose aguda ou estão perdidos na vida. Eu não sou chato, quem me conhece sabe disso, não moralista e nem quero ser, já vivi muitas coisas na minha vida e vi de tudo um pouco. Mas vocês jovens da nova era não precisam mais disso realmente. É tudo podre e não leva a lugar algum. Deixe isso para quem está dormindo em sono profundo da alma. Vocês já acordaram do sono hipnótico da ilusão. Estão envoltos por luz, não precisam retroagir, vocês realmente não querem isso. Resista aos chamados para a ilusão e siga em frente.

*O Brasil é a capital da Nova Era.

Sim, pode parecer estranho, mas está previsto nos anais do tempo que o Brasil será a capital da Nova Era, também chamada por Chico Xavier como A pátria do Evangelho. Eu prefiro chamar de A Nova Atlântida. Aqui será o berço da espiritualidade deste século e também da consciência humana. Exportaremos consciência para o mundo, principalmente através dos conhecimentos trazidos por Chico Xavier, Bezerra de Menezes, Adhemar Ramos e Waldo Vieira através dos estudos da Projeciologia e seus 700 experimentos descritos com uma linguagem futurista, justamente para servir como cadeira acadêmica a partir do final deste século 21.

Portanto não desistam deste país, pois ele trará frutos para toda a humanidade no futuro. Vai demorar um pouco eu sei, mas a partir da década de trinta deste século até meados de 2060 uma mulher de grande sabedoria reencarnará aqui para transformar este pais na capital espiritual do mundo.
Se por acaso você tem vontade e oportunidade de sair do país para estudar ou trabalhar, vá e absorva tudo o que puder, mas retorne, por favor, pois este lugar estará a sua espera prontos para absorver todos os conhecimentos adquiridos.

Esqueça a ideia da competividade como modelo de vida. Este modelo já está em desuso e não fará sentido nas próximas décadas. A ideia agora é o compartilhar. A lei do compartilhamento é uma lei espiritual que mudará o mundo completamente. Ela já começou a agir e está no seu segundo passo ainda, são 6 passos para implantação completa. Recomendo a leitura do meu livro: A Lei do Compartilhamento.- 256 paginas.

No mundo futuro tudo será compartilhado, até mesmo a energia e o calor que nossos corações produzem serão compartilhadas através da internet. Compartilharemos alimentos, créditos sociais, energia elétrica, bioenergia, casas, carros, sonhos, enfim, udo será compartilhado.

Quando as coisas são compartilhadas, acaba-se o sentimento de falta, pois tudo se torna abundante. A ideia do compartilhar é uma inteligência que vem dos mundos superiores de Orion, o nosso futuro cósmico, o reino dos céus. A lei do compartilhamento só está sendo entendida e trazida neste momento da humanidade porque já conseguimos dar o primeiro passo, a implantação da internet. A internet é uma obra angélica, sem ela a lei do compartilhamento não seria possível hoje. Estamos no inicio do processo. Vocês verão maravilhas em breve. Compartilhar é tão incrível que vai contra até mesmo as leis matemáticas, pois o compartilhar vem mostrar que dividir também significa somar. 

É como lembrar dos antigos encontros na casa da vovó, quando cada familiar levava um prato de comida, um levava o macarrão, outro levava a farofa, outro levava o doce e outro levava o frango, mas no final do dia, todos iam embora para suas casas com muito mais comida do que levaram, sendo suficiente para comer tudo aquilo por mais dois ou três dias em casa. Ou seja, quando mais se divide e compartilha, mais se tem. Não há falta para o mundo espiritual, o homem se acostumou com a ideia do acumular por causa da ideia da escassez, isso está introjetado em nosso DNA, mas nas próximas décadas o homem perceberá que o compartilhar é a única saída para a humanidade e o verdadeiro tesouro que possuímos, uns aos outros, e começaremos a amar o próximo como a nós mesmos, como já veio dizer aqui um dia o mestre dos mestres, reis dos reis, Cristo.

Sim, quanto mais pessoas estiverem junto de você, mais rico você estará, pois você estará participando indiretamente da riqueza deles, e eles da sua.
*Coisas têm preço, mas pessoas têm valor.

Valorize as pessoas, os amigos verdadeiros e a família. Agindo assim nunca estará só e sempre estará rico. Riqueza para o mundo espiritual é isso, pessoas e verdadeira amizades. Não é apenas o dinheiro, apartamentos e carros caros.

*Fale a verdade e a verdade começará a se manifestar em sua vida. Não seja o que você não é. Seja naturalmente você. Você não precisa ser uma cópia dos outros e fazer o que os outros fazem. Ser normal é seguir normas, eu sugiro que você seja natural ao invés de ser uma pessoa normal. Normal é quem segue regras. Natural é quem segue a própria natureza. Seguindo sua natureza você deixa de ser uma copia dos outros e se torna uma pessoa autentica. Pessoas gostam de autenticidade, muito mais do que beleza, creia nisso. Pessoas autenticas são mais inteligentes, mais interessantes e soberanas. Seja assim e o mundo lhe presenteará com tudo aquilo que deve ser seu.

*O que for para ser seu, será.

Sim, o que é seu está previsto para ser. Mas o que não é seu, não poderá ser seu. Esqueça a ideia de cobiçar o que os outros possuem. Troque a ideia da cobiça, pela ideia da aceitação. Aceite como é e compreenda seus limites. O que o outro é, não importa, o que importa é o que sabe sobre você. Evolução espiritual não significa estar mais alto que o outro, mas sim mais perto de si mesmo.
*Busque, nunca pare de buscar.

Quem busca encontra. Não pare de estudar e buscar o conhecimento. Principalmente aquele que diz respeito a você, o autoconhecimento. Este sim é o que nos acalma. Quando somos jovens o que interessa é o conhecimento do mundo e das coisas, mas a medida que vamos envelhecendo o que realmente importa é o autoconhecimento, é se conhecer realmente, pois terá que se suportar até os últimos dias, e somente ele pode lhe levar adiante.

*Aprenda alguma arte.

Aprenda alguma arte, pois somente ela é capaz de elevar seu espirito. Principalmente quando envelhecer. A arte é a melhor forma de se comunicar com o mundo espiritual. É através dela que recebemos as inspirações dos nossos espíritos e dos mentores que estão ao nosso lado.
Agradeça sempre. A gratidão é a inteligência que moldará sua vida daqui em diante.
Como eu faço para conversar com meu espírito?

Através da meditação. Medite, pois meditar significa me-dizer. Medite e seu espírito falará tudo o que precisa ser feito e realizado.

Como eu medito? Qual é o jeito correto?

O jeito correto é o seu jeito. Pode ir para o topo de uma montanha ou pode fazer isso no seu próprio jardim. Pode entrar numa igreja ou pode sentar ao lado de uma cachoeira. Pode ir para até o Tibet ou simplesmente silenciar a mente e ouvir uma boa música enquanto dirige seu quarto. Lembre-se, no novo mundo não há regras nem imposições. Todos estão livres e prontos para serem o que realmente são. Seja você mesmo, apenas isso.
Não desistam, resistam.

Criem, ousem, não há limites para aqueles que têm vontade de crescer.
Nada é irreal. Tudo o que passa em sua mente é real. Somente os medos e as ilusões são irreais.
Não tenha medo dos seus medos, eles parecem monstros, mas no fundo se mostram minúsculos quando decidi enfrentá-los.

Tenha calma, há tempo para tudo, simplesmente tudo. O tempo deve ser seu aliado e não seu inimigo.
Creia nas pessoas, há muita gente boa se aproximando de você.
Não espere ver para crer, creia e verá.

O Universo Natural é o nosso Deus. Esqueça a ideia de Deus como sendo um velho em cima de uma nuvem pronto para lhe castigar. Esse arquétipo foi criado na Atlântida como imagem de Poseidon em seu trono, e depois reforçado na Idade Média para manipular as populações. Nós estamos dentro dele, ele não é uma pessoa, Ele é um sonho que nós mesmos estamos sonhando. Deus não vigia ninguém, a natureza criou algo para cada um vigiar a si mesmo. Sim, a sua consciência é Deus dentro de ti.
Esqueça a ideia do diabo, ele também não existe, o que existe são seres assombrados que precisam de luz, e essa luz eles vêm buscar em quem possui, por isso é sempre bom orai e vigia.

Você constrói sua própria realidade, basta crer, confiar e ir nesta direção, trabalhando e visualizando tudo em sua mente, sentido tudo pronto mesmo que ainda esteja distante. Use a sua energia de imaginação. Criando imagens que entram em ação dentro da sua mente holográfica. Sua mente é uma máquina de realidades. Utilize-a ao invés de deixá-la adormecida e perdendo energia.
Vá sempre na direção do belo, do perfeito e daquilo que é harmônico. A natureza adora isso e lhe presentei sempre com a mesma energia.

Gratidão! Gratidão!


Eu sou Carlos Torresescritor e mensageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário