testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

05 maio 2017

VOANDO COM SEUS ANJOS



VOANDO COM SEUS ANJOS
canalizada por Sharon Taphorn
5 de Maio de 2017

Hoje estou me preparando para um pouco de aventura e, então, invoco os meus Anjos para garantir uma viagem segura e uma grande aventura. Acho que quando eu faço isto, fico mais ciente do meu ambiente e ainda mais ancorada em meu ambiente imediato.


Estou fazendo uma viagem com uma amiga para escolher a minha primeira tigela de cristal e estou muito animada. Esta é uma tigela cantante de 19 polegadas que você toca para fazer sons de cura.

Eu queria uma tigela já há muito tempo e hoje é o grande dia. Decidimos fazer desta viagem uma busca e apenas estarmos abertas a tudo o que a energia nos guiar. Nosso único objetivo é escolher a tigela, e explorar a energia que se revela.

Quando eu faço isto, eu sempre me sinto guiada pelos anjos.

Vejo a luz que me mostra para onde ir e eu confio nisto.

Isto torna a aventura mais divertida e estou realmente ansiosa para esta!

A Orientação dos Anjos é que defina a sua intenção antes que comece uma jornada:

Peço aos meus anjos que me envolvam na luz do amor e da proteção para a minha jornada. Para tomar consciência de qualquer coisa, eu preciso estar consciente e assim eu experiencio os animais selvagens ao lado da estrada e a beleza da natureza enquanto eu exploro.

Toneladas de Amor,

Sharon e os anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário