sexta-feira, 5 de maio de 2017

VOANDO COM SEUS ANJOS



VOANDO COM SEUS ANJOS
canalizada por Sharon Taphorn
5 de Maio de 2017

Hoje estou me preparando para um pouco de aventura e, então, invoco os meus Anjos para garantir uma viagem segura e uma grande aventura. Acho que quando eu faço isto, fico mais ciente do meu ambiente e ainda mais ancorada em meu ambiente imediato.


Estou fazendo uma viagem com uma amiga para escolher a minha primeira tigela de cristal e estou muito animada. Esta é uma tigela cantante de 19 polegadas que você toca para fazer sons de cura.

Eu queria uma tigela já há muito tempo e hoje é o grande dia. Decidimos fazer desta viagem uma busca e apenas estarmos abertas a tudo o que a energia nos guiar. Nosso único objetivo é escolher a tigela, e explorar a energia que se revela.

Quando eu faço isto, eu sempre me sinto guiada pelos anjos.

Vejo a luz que me mostra para onde ir e eu confio nisto.

Isto torna a aventura mais divertida e estou realmente ansiosa para esta!

A Orientação dos Anjos é que defina a sua intenção antes que comece uma jornada:

Peço aos meus anjos que me envolvam na luz do amor e da proteção para a minha jornada. Para tomar consciência de qualquer coisa, eu preciso estar consciente e assim eu experiencio os animais selvagens ao lado da estrada e a beleza da natureza enquanto eu exploro.

Toneladas de Amor,

Sharon e os anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário