quarta-feira, 17 de maio de 2017

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA




RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA

Através de Gabriel Raio Lunar
14.05.2017

“O BRASIL E SUAS TRANSFORMAÇÕES! A CORRUPÇÃO VEM DE BERÇO?
  NÃO… VEM DE ROMA!”

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



Saudações, Camaradas!

Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Chegamos novamente com nossos relatórios que, a cada dia, tornam-se menos breves (risos)!


A forma como vocês têm recebido estes relatórios, assegura que possamos nos estender trazendo mais e mais, na proporção em que suas consciências entram em ressonância com tudo que temos dito!

É bom ver a quantidade de Camaradas parceiros aumentarem na superfície, à medida que nossas mensagens se espalham! Apesar das tentativas para impedir isso, temos conseguido! Já solicitamos ao senhor Zuckerberg para colaborar. Menino, menino!… (Risos).

Viemos dar algumas pinceladas aos queridos brasileiros que solicitaram informações nossas acerca do que tem acontecido no seu país!

Antes de qualquer coisa, Camaradas parceiros, o que acontece no seu país é o que acontece no mundo. Apenas é dada maior ênfase no seu país porque, obviamente, vocês estão nele e vendo “de dentro” tudo acontecer, mas nós garantimos que é o mesmo “lá fora”. É um fenômeno endêmico.

Mas, claro, Camaradas! Há equipes especializadas nisso, que estão em volta do seu planeta, tanto na superfície como nas zonas astrais, e a bordo das naves da Confederação que trabalham para reduzir e acabar com isso. Um desses especialistas é aquele que vocês chamam de Saint Germain.

Vocês, queridos Camaradas brasileiros, são almas que entraram no meio das movimentações dos sapecas trapalhões, estes que adoram encher seus bolsos e deixar vocês com algumas moedas apenas, – como estão cansados de saber! Mas temos de dizer que vocês escolheram isso!

– Calma! Não joguem pedras nas nossas naves! (Risos). Vocês, muitos de vocês entraram neste país, onde essas coisas acontecem, para que vocês façam a diferença. Muitos seres com desvios de personalidade e amantes da corrupção encarnam neste país, há séculos, desde “os tempos das bolinhas”. Muitos deles são remanescentes da velha Roma.

Muitos de vocês se voluntariaram para ajudar na redenção desses seres, decidindo encarnar no meio de todas essas movimentações gananciosas e corruptas, para que pudessem ajudar com a sua ética e benevolência! Oh, queridos! Saibam que vocês são apoiados pelos Céus e nossos Mestres Anciões estão felizes por terem escolhido tão difícil missão e estarem se saindo muito bem!

Pedimos que comecem com vocês mesmos a eliminação de quaisquer traços que venham a colocá-los em sintonia com esses sapecas trapalhões! Sim, toda ação de vocês reverbera na sua central de governo! Oh! Isso é bem óbvio, não? Já ouviram isso antes! Comecem por não comprar CDs piratas! É um bom começo!

Comecem por não instalarem softwares em seus computadores, sem procurar o “jeitinho” para não pagar a licença. Não furem filas. Não tentem dar um jeitinho em algumas situações. Não digam “ele (a) faz; eu também vou fazer”. Não desviem energia elétrica com aquilo que vocês chamam de “gato”. Não tentem captar o sinal a cabo de uma TV, sem pagar por ele. Não façam desvios de canos por onde vem sua água para que não paguem por ela. Não tentem subornar um agente de trânsito, quando ultrapassaram o limite de velocidade…

Façam um exame de consciência! Vocês, Camaradas, são exemplos para as novas gerações e de vocês partem as energias que controlam seu país! Sendo assim, começando por vocês, nós garantimos que o seu futuro será ético, amoroso, honesto e cheio de abundância! Nós confiamos em vocês! Só tenham determinação e paciência para ajudarem aqueles com “certas” inclinações a continuarem fazendo tudo ao contrário do que solicitamos aqui para não fazer!

“Oh, mas essa corrupção não para nunca!” – Vocês dizem!

E nós dizemos: “E vocês? Vão continuar entoando esse ‘mantra’ de ‘não para nunca!?’”

– Ora, seus danadinhos! Não estão vendo que quanto mais dizem isso, mais vocês estão decretando que assim seja!? Vocês são criadores, Camaradas! O que vocês falam é um mantra poderoso!

O que acham de “Eu moro em país justo, honesto, onde todas as pessoas são corretas, amorosas e desejam o bem de todos!”? Preguem isso na sua cabeceira e decretem todo dia pela manhã!

Oh! E nós sabemos que virão aqueles mais rabugentos de vocês dizerem “Ah, é fácil falar, etc., etc., etc.!” (Risos!).

Nós vemos o quadro alargado, seus rabugentos! Está na hora de vocês tomarem um suco adoçado e melhorarem essas caras de eternos insatisfeitos parecendo que, a qualquer momento, serão maltratados! Essa coisa de “vitimismo” é bem ultrapassada! (risos)

Saibam, Camaradas, que o que está vindo para o seu país é glorioso e os Céus solicitam aos aliados no Brasil, que entrem na sintonia positiva e restauradora dos decretos positivos! Saibam que toda sujeira de séculos está sendo limpa! Toda corrupção da velha Roma está sendo limpa, bem diante de vocês.

Todos aqueles envolvidos em trapaças no passado voltaram para se reajustarem entre si, mas a maioria de vocês está, agora, como espectadores para, com suas energias, ajudarem nessa transmutação. Claro, evidente, óbvio que isso não quer dizer que tenham de ficar sentados tomando seu champanhe, enquanto tudo isso acontece.

Vocês podem ser a voz da transformação, mas, em primeiro lugar, precisam eliminar quaisquer traços que possam ser compatíveis com aqueles “do topo”. “Que traços”!? Bem,… nós já falamos mais acima (risos!). Vocês foram para aí, Camaradas, para ser o exemplo. Então, sejam! Não pensem que os Céus não estão vendo o que está acontecendo! Oh, não! Não pensem isso! Há muitos infiltrados trabalhando no seu governo para transformar “de dentro”, e é necessário um “apoio de fora”, no caso, vocês!

Seja, cada um de vocês, um “político!”. Se você fosse um, o que você faria? Se você tivesse infinitos recursos nas mãos, dinheiro sem fim,… o que faria? Faça uma auto-análise… Ah! E o mais importante: não julguem aqueles que estão no poder! Nós afirmamos que todos, todos eles, quando crianças não tinham a mínima intenção de agirem com trapaças! Nós garantimos!

E o que os fez entrarem nisso? Bem, nós falamos dos desvios de personalidade que, nem eles sabiam que tinham, quando crianças. Então, não julguem porque, talvez, haja algo dentro de você, que nem imagina que ainda tem. Você pode ser um destes remanescentes de Roma!… Então, não julguem!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos mestres anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações!

Desta vez, entregamos um certo “pacote” ao povo brasileiro, honrado e respeitado em nossas naves, por ser um povo determinado e corajoso, responsável pela sustentação da energia da AMIZADE e COOPERAÇÃO na superfície! Aleluia! Aleluia! Os Céus estão bem representados nestas qualidades divinas! Hosana! Hosana!

Saibam que a bordo de umas das nossas naves há um quadro do seu país e seu povo abençoado!… E, nele, há várias mãos estendidas para outros países! Isso é maravilhoso! Vossas mãos amorosas estendidas em sinal de AMIZADE E COOPERAÇÃO com o mundo! Aleluia!

A cada dia um novo dominó cai e empurra o outro para o movimento seguinte! Dizemos isso, sempre baseados na certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Camaradas, contamos com vocês para a neutralização da corrupção! Desejamos que sejam os honestos e honrados que desejam ver administrando o país! Vocês são o exemplo! Lembrem-se disso!

Neste momento, estamos sobrevoando o Monte Tabor, em inspeções rotineiras! Daqui, partiremos para Telos, onde o amado Adama nos aguarda! Hosana! Que alegria poder reencontrá-lo!

Recentemente estivemos sobrevoando Curitiba, no Brasil! E demos um “Olá”! Viram-nos, Camaradas!? (Risos!). Oh! É lá que vive uma das nossas colaboradoras! Deixem-nos parabenizá-la! Ela ficará “encabulada” (risos). Menina, suas sincronias estão ótimas! Agradecemos a todos aqueles que colaboram! Excelente ideia!

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá!

Os céus decretaram, e assim será!
Isso não é uma simples vontade nossa.
Isso é UM DECRETO! – Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos!

Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado!

É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!

Gabriel: Grato, amados Camaradas de Luz!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/relatorio-da-frota-prateada-o-brasil-e.html

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário