domingo, 7 de maio de 2017

LIBERAÇÃO CÁRMICA & DESPROGRAMAÇÃO DO DNA



LIBERAÇÃO CÁRMICA & DESPROGRAMAÇÃO DO DNA
LUA CHEIA EM ESCORPIÃO, 10 DE MAIO DE 2017
Natalia Alba

Meus amados,

Em nossa jornada de ascensão, ainda continuamos a atravessar a ponte que nos conduz ao nosso Lar, a Nova Terra. É exatamente neste momento que somos presenteados com a dádiva cósmica para todos aqueles que ainda estão trabalhando na liberação de seus padrões cármicos, desprogramação do DNA e remoção de velhos implantes – formas-pensamento negativas e outras formas de manipulação alienígena/humana.


É exatamente neste momento em que estamos descobrindo as muitas camadas falsas de nosso eu inferior – bem como as que as outras pessoas nos mostram – que somos abençoados com a mágica e reveladora Lua Cheia, no grau 20 de Escorpião, que nos ajudará a ir além de nossos sentidos humanos e desejos primários.

No fim, a ascensão nada mais é do que o descenso de nossa verdadeira essência para o nosso corpo humano, e para que isso ocorra, primeiramente, devemos fazer o trabalho interior de reconstrução genética de nosso DNA original. Visto que foi profundamente manipulado desde eons por meio de muitos métodos, tais como ondas cerebrais controladas, criadas para alterar a atividade cerebral, ultimamente, por intermédio da mídia social e de muitos outros meios.

No meio de um mês em que somos governados pelo fogo – uma vez que ainda temos muitos Planetas neste signo – e o elemento terra (Touro) – que nos convidam para que nos concentremos em nosso plano mental e tangível ) – a Lua Cheia abrirá um portal de cura para que nos concentremos em nossos domínios interiores, resgatando o controle sobre nossas mentes, o que é feito pela desprogramação consciente de todos esses implantes negativos, por meio de determinadas ferramentas – tais como o som, por exemplo – que ajuda a mudar e liberar antigos padrões, e começar a despertar o que ainda está adormecido dentro de nós.

A verdade acerca de nossas emoções ocultas, ainda não acolhidas, e acerca de tudo o que devemos unificar, surgirá, porque também temos, neste momento, Saturno no centro galáctico, no grau 27 de Sagitário, em uma quadratura exata com Quíron, que está em Peixes. Uma dádiva para sermos honestos e compreendermos se nos comportamos com integridade e autenticidade ou se ainda permitimos que nossos temores – e o eu inferior – controlem nosso verdadeiro poder.

Com essa Lua Cheia, temos um período para curar, rejuvenescer, resgatar nosso poder e transformar o que parece quebrado ao nosso eu humano, e fazer isso não apenas a partir de nossos domínios interiores, por transmutar antigos sentimentos em amor incondicional, mas também passar essa frequência de cura para os nossos veículos físicos, porque eles carregam muitos padrões negativos que tendemos a repetir inconscientemente.

É um momento maravilhoso, com essa Lua Cheia, para encerrar um micro ciclo cármico em nós mesmos, visto que a Lua Cheia não somente faz um trígono com Quíron, o curador cósmico, como eu o chamo, mas fará também um sextil com o planeta do poder, Plutão, ao mesmo tempo em que o Sol também fará um trígono com Plutão.

O signo fixo de Escorpião também é regido por dois dos planetas mais poderosos: Marte e Plutão. Marte nos dá a energia fogosa e guerreira de que precisamos para dar início às mudanças apropriadas em nossas vidas, enquanto Plutão – um planeta que diz respeito ao poder, à regeneração e ao renascimento – ativa as mudanças necessárias que precisamos que ocorram, para que possamos transformar tudo o que não está funcionando mais em nossas vidas, ajudando-nos a desfazer nossas lutas interna, uma vez que todos os conflitos externos podem apenas ser um reflexo dos internos.

Ambas as forças nos convidam a sermos cuidadosos com o nosso fogo interno e somente colocar nossa força vital única onde for apreciada – ao manter interações conscientes – e nos lembrando de que o verdadeiro poder de um guerreiro não reside em lutar ou convencer alguém, mas em permanecer firme em seu amor/poder, independentemente de como o exterior possa parecer no momento. Não podemos controlar os demais, nem podemos controlar as condições, mas podemos sempre controlar e decidir como reagimos ao que nos é oferecido.

A Lua Cheia em Escorpião também se alinhará com a estrela fixa, Zubeneschamali, Beta Librae – uma estrela verde da constelação de Libra. A frequência dessa estrela está associada exatamente com a bagagem cármica que podemos ainda trazer para a dimensão superior em que estamos tão ávidos para habitar. Essa estrela nos lembra da importância de nos desvencilharmos do velho, em todos os nossos aspectos, em nossos corpos emocional, mental, espiritual, assim como em nossos corpos físicos, onde tudo o que é velho, padrões cármicos genéticos e muitos outros implantes negativos ainda residem.

A recuperação da alma é uma das primeiras ferramentas que podemos utilizar, também, para a integração da alma e liberação das feridas passadas e dos contratos cármicos, que podemos ainda ter, originados de alguma existência passada ou presente, e que impede um maior crescimento, assim como a paz interna que o perdão traz.

Outro importante evento cósmico, que nos oferece a mesma mensagem de cura, serão os eixos nodais passando, no dia 9 de maio, da polaridade Virgem/Peixes para a de Leão/Aquário. Esse é o lugar de onde viemos. Emergimos de uma purificação total/desprogramação daquilo que estava nos impedindo de brilhar – como Seres Soberanos – em nossa experiência de vida. Estávamos e ainda estamos – em algum ponto, purificando nossos padrões cármicos, não apenas de dentro, mas dos remanescentes de todos os antigos implantes, que ainda permanecem em nossos corpos físicos.

À medida que o nodo norte passará para Leão, passamos do sentimento de medo e falta de poder, para ficarmos firmes em nossa verdade, porque vimos navegando nas profundezas do nosso ser, lembrando-nos de quem realmente somos, assim como a nossa única missão anímica que trouxemos aqui, e que agora estamos prontos para acolher o nosso poder – e abrir os nossos corações – para todos que tocarem nossas vidas.

A liberação de nosso passado e de tudo o que nos mantém apegado a ele, vem com o nodo sul passando para Aquário, porque esse é onde a verdadeira liberação cármica ocorre, e podemos acolher um destino mais elevado, que a nossa alma preparou para nós, há muito tempo, antes de nos projetarmos nesta realidade física. E que deve ser aceito e acolhido como uma bênção, sem todos os cenários assustadores que o nosso eu humano tende a criar.

Trata-se de uma Lua para nos transformar de seres medrosos e inconscientes em seres soberanos e poderosos, porque estamos apenas começando a perceber o nosso verdadeiro potencial, que não se origina do poder externo ou do narcisismo, como também é habitual, mesmo na comunidade espiritual, mas um verdadeiro poder que surge com o conhecimento de onde viemos, sendo humildes, com amor pelo Todo, e tomando nossas decisões a partir de um espaço de respeito e amor incondicional, bem como assumindo a responsabilidade por elas.

Este é também um momento muito intenso para os nossos relacionamentos e reuniões divinas, embora todos os encontros sejam divinos na essência. Os primeiros podem ainda nos mostrar padrões cármico para serem solucionados, os segundos, são os que começam a nos ajudar a dominar a arte de cocriar como iguais – algo que vai beneficiar o Todo .

Se vocês mantêm um relacionamento com alguém que, mesmo que pareça iluminado/a, estiver lhes mostrando, ou vocês mostrando ao seu parceiro/a determinados padrões antigos, que não estejam alinhados com a sua essência verdadeira e com seu caminho de alma, o julgamento somente vai mostrar-lhes mais do que vocês ainda não sanaram em seu eu inferior.

Vocês já se pegaram repetindo antigos padrões em um relacionamento sem sequer perceber, sem mesmo sentir isso?

Vocês ainda repetem compulsivamente comportamentos – vícios em alguma substância, atos negativos repetitivos em relação a si mesmos e aos outros etc. – que destroem o seu corpo, quando na verdade vocês não gostariam de ferir ninguém?

Tudo isso não está vindo porque as energias são muito intensas e estamos lidando com o velho. Tudo o que vocês repetem e que carece de um verdadeiro sentimento por trás da ação, se origina de padrões cármicos ancestrais do passado/presente ocultos nas profundezas do seu DNA – não curados e ainda ativos – que é o motivo pelo qual vocês continuam a repeti-los como se fossem um robô a quem se diz o que fazer.

Quando os nossos parceiros nos mostram determinadas características que parecem impossíveis de se originar de quem pensamos que somos, mas que, novamente, estão nos mostrando a separação, é uma oportunidade maravilhosa e, como sempre, a alma planejou/concordou antes, para mostrar ao nosso humano egoico onde ainda mantemos crenças limitadas e uma máscara, fingindo defender o eu fraudulento que criamos, ou simplesmente protegendo a imagem que pensamos que temos. Isso é uma dádiva, revelando-nos onde ainda nos concentramos em coisas superficiais e sem sentido, em vez de concentrar-nos no que é importante.

É uma bênção para ambas as almas – experimentar esse relacionamento – visto que por si só essas velhas características humanas jamais viriam à tona. É aí também quando nos conscientizamos e percebemos se praticamos aquilo que falamos ou se ainda estamos julgando e pensando que somos melhores, mais espiritualizados do que os demais, quando não tomamos tempo para sequer olhar para dentro.

Apreciamos o que essas almas, que o nosso eu inferior vê como negativas, estão nos mostrando?

Realmente apreciamos o esforço que não apenas essa almas, mas todo o Universo fez para nos colocar juntos neste exato momento, para nos ajudar a dominar o nosso eu inferior?

Ou ainda culpamos essa outra pessoa por nossa dor e fazemos julgamentos baseados naquilo que o nosso ser humano nunca será capaz de perceber a partir de uma realidade física inferior?

Se assim for, apenas sendo honestos, nos observando com neutralidade e com amor incondicional e compaixão – seremos capazes de dissipar os antigos medos ocultos.

Fazer rituais, invocar mestres ascensos, anjos, arcanjos e muitos outros seres que já estão evoluídos não vão fazer o seu trabalho interno de purificar seu plano mental e emocional, assim como o seu DNA, dos apegos e implantes negativos, apenas vocês podem fazer isso a partir de dentro.

Quando vocês colocam sua atenção, confiam e se concentram em outros seres e curadores externos, que dizem que podem fazer isso por vocês e curá-los, então vocês estão cedendo a sua Luz – poder – para cura, portanto, perdendo a conexão com a sua verdadeira essência e permitido que outras forças/seres assumam o controle de seu corpo físico e de sua mente.

Quando dizemos que somos Seres Soberanos no controle de nossas escolhas, mas, então, em vez de compartilhar, reunindo-se com as almas que podem nos ajudar a confirmar o lugar em que estamos, tentamos achar um salvador, estamos novamente permitindo que a nossa mente inferior e seu medo controlem nossa experiência humana.

Nesta etapa da nossa jornada, a observação neutra é essencial, para que verdadeiramente possamos discernir se o ego espiritual ou outras formas ocultas de mecanismos de defesa egoicos – e manipulações – assumiram o controle sobre nós.

Não existe momento melhor para nos interiorizarmos e transformar em cinzas o velho do que com essa curadora Lua Cheia escorpiônica. A nossa desprogramação é feita a partir de dentro, por apagar, literalmente, os antigos programas de nossa mente e substitui-los por novos, que agora estão alinhados com quem realmente somos.

Há muitos papéis para desfazer, que ainda fazem parte de quem costumávamos ser: o papel de vítima, os muitos que representamos devido ao nosso ego negativo e muitos mecanismos de defesa que tendemos a utilizar para defender o eu inferior. Não existe nada mais poderoso do que quando decidimos tomar de volta o nosso poder e começar a transformar a nossa vida, a partir do interior, porque é daí de onde tudo que culpamos no exterior, realmente vem.

Esta é uma Lua para se liberar de todas as realidades ilusórias onde o seu eu egoico os mantém habitando, com medo. Este é o momento para que vocês parem de temer quem vocês são e em vez de utilizar o seu poder para se destruir, porque não há ninguém fazendo nada para vocês, direcione-o para a cura necessária que todo o seu ser necessita para ascender no físico.

Quando começar a enfrentar os muitos desafios, sensações físicas e outras emoções dolorosas, que estão ocultas nas profundezas do seu coração, lembrem-se, amados, ninguém nunca fez nada com vocês. Vocês foram os criadores mais absolutos de sua experiência de vida humana e continuam fazendo assim a cada momento.

À medida que vocês não encontrarem nenhuma pessoa ou circunstâncias externas para culpar, vocês se sentirão vulneráveis e confusos, mas é exatamente nesse momento, quando a oportunidade de se sentir unificados novamente ocorre. A escolha de se abrir para experimentar um caminho de existência mais elevado no Amor Divino,é, como sempre, sua.

Com amor e luz infinitos,

Natalia Alba

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário