quinta-feira, 18 de maio de 2017

Respostas: Um Alienígena de Andrômeda – 116


Resultado de imagem para andromedanos gifs

Respostas: Um Alienígena de Andrômeda – 116

"(...)Eles já tinham veículos e ferramentas
antigravitacionais e circulavam
 no planeta nessas máquinas".



MYTHI


Capitain Bill
(Comentário: S. de Estrelas - Transcrevo novamente esta mensagem com algumas informações que muito nos ajudarão neste momento de transição. Não, não podemos descartar nenhum ponto de vista, mesmo que seja muito estranho para nossa mente, que sempre foi programada a ter um limite ainda menor do que ela já é. 

O texto agora transcrito pode ser estranho para alguns, mas tem a coerência de informações que foram esquecidas ou escondidas com o proposito e a mesma finalidade de sempre, nos manter limitado e restritos ao que é oficial e divulgado com cortes, pelos controladores.)

Neste encontro teremos as respostas para algumas perguntas de curiosidades da maioria.

Pergunta: Mythi, um amigo pergunta sobre as construções megalíticas recentemente encontradas na Sibéria, com blocos de granito de até 3.000 toneladas, quem fez isso e por quê ?

Resposta: Na época que estes edifícios existiram a região não era fria, mas temperada, fora da região do Ártico como seu continente antártico também foi verde e mais distante do polo sul geográfico na época.

Nós estamos falando entre 12 e 14 mil anos atrás, na época os Arcturianos Boötes, transferiram o satélite cavaleiro negro de Epsilon uma base lunar para a órbita da Terra, este satélite monitora todas as mudanças subsequentes na crosta do planeta e o seu povo.

Essas construções foram erguidas na Sibéria para proteção e como estações de geração de energia para colônias monitoradas pelos Arcturianos Boötes, dos colonos da época, a proteção seria contra os ataques dos répteis (Repetilhanos) que tentavam uma colonização forçada do planeta, que foi considerado por eles como “zona de caça”.

Se você continuar a pesquisa nesse local vai encontrar grandes instalações subterrâneas antigas existentes na região, bem como vários artefatos da época, muitos silos com armas de energia ainda estão espalhados pela região e permanecem inexpugnáveis pelos seus campos de força molecularmente programados em suas matérias-primas.

As pessoas que viviam ali fazia parte da grande união das sociedades de Atlântida, e foram transferidas quando alcançaram o nível UM, o planeta permaneceria no nível ZERO por milhares de anos ainda, então não seria mais compatível com a sequência de desenvolvimento dessas sociedades.

A reestruturação tectônica que aconteceu desta vez afundou vários berços de civilizações principalmente Atlântida, Brasilis e Saxas que foram espalhadas em várias regiões do planeta.

Todas estas cidades ainda estão submersas e assim será até que algumas outras mudanças tectônicas, esperançosamente tragam-nas de volta à superfície como relíquias de um bom tempo antigo que ocorreu aqui no planeta.

Para se ter uma ideia, eles já tinham veículos e ferramentas antigravitacionais e circulavam no planeta nessas máquinas.

 Portanto só usando a energia limpa eles deixaram o planeta em boas condições para vocês em sequência, o mesmo não pode ser dito de vocês, já que o planeta terá que ser reciclado para eliminar tudo o que foi jogado desrespeitosamente na natureza.

Uma tentativa imprudente de autodestruição do seu equilíbrio biológico como um todo.

Mas, em torno de 20 por cento dos que não têm conhecimento desses fatos, querem respeito e equilíbrio, uma vez que eles herdarão a Terra, como vocês vêm meus amigos, muitas centenas de civilizações passaram no planeta nos últimos 100 milhões de anos.

Você tem de entender que foi escolhido para compor a ordem cronológica do primeiro nível da sociedade que vai continuar no planeta que coincidentemente passou para o nível UM em sua geração.

Isto é um marco.

Uma mudança de Era, que coloca o planeta no mapa de planetas que vão participar do desenvolvimento coletivo como irmãos de todos os planetas do nível UM da comunidade Galáctica.

Pergunta: Um amigo pergunta como a Confederação Galáctica(CG) não vai permitir o extermínio em massa, de que forma eles vão lidar com o crescimento da população ?

Resposta: Bem, eu vou explicar, você vê que o planeta Terra no contexto atual da poluição gerada por suas sociedades não poderia sobreviver em termos de natureza, com mais de 600 milhões de poluidores.

Na nova fase a ser iniciada com o acesso às novas tecnologias, com energia em abundância, com o respeito aos recursos naturais, com o controle de temperatura adequada, a sua sociedade não vai mais precisar se preocupar com esse detalhe.

Em condições tecnológicas ideais, o planeta Terra pode suportar 70 bilhões de pessoas, sem danos, mas apenas pessoas de nível UM conscientes e participantes, existe um ponto de equilíbrio em todas as sociedades planetárias, a qualquer momento sua sociedade entrará naturalmente em equilíbrio, independentemente de qualquer ação artificial.

O equilíbrio também pode ser conseguido através da adição de colônias que você pode implementar em outros planetas, então a vida pode ser mais interessante do que você imagina.

Pergunta: Outro amigo pergunta se já estamos em um planeta de nível UM porque vocês não podem nos ajudar por exemplo a eliminar alguns tipos de doenças e outros males que nos afligem agora ?

Amigos, o planeta está se ajustando ao nível UM, o problema não é o próprio planeta mas as pessoas que vivem nele, os 24 por cento que permanecerão aqui, não tem nada com que se preocupar, pois a frequência do planeta está se livrando de harmônicos espúrios, os males e doenças irão se dissipar naturalmente nas sociedades.

No exato momento de transição que você está passando não podemos intervir porque na verdade não existe oficialmente uma “sociedade planetária” no planeta Terra, pode parecer que não estamos dispostos a ajudar, mas na verdade não podemos nos envolver desta vez porque os ajustes foram provocados por má conduta de sua própria sociedade, a grande maioria dos seus males atuais foram causados ​​por vocês mesmos.

A libertação social do envenenamento produzido por suas elites será o primeiro passo para começar a erradicação de muitos dos males de hoje.

Nossos sistemas atuais de recuperação do corpo, trabalham com a manipulação genética a nível molecular, mas não está programado para os “problemas” gerados por vários tipos de intoxicação programadas, ao qual foram submetidos até agora desde a infância até a velhice.

Quando conseguimos entrar em contato diretamente com vocês socialmente falando, nossos sistemas poderão ser programados para fazê-lo com todas as variáveis envolvidas, e muitos de vocês ficarão totalmente curados e restaurados à sua saúde original.

 Esperemos que isso não demore muito para acontecer.

Muitos dos que nos consideram ser “maus” terão a oportunidade de agradecer aos novos irmãos durante o desenvolvimento desta nova fase, infelizmente para mim só posso dar as dicas que eu dei para você anteriormente, porque eu seria severamente avisado se tentasse agir como uma espécie de curandeiro sem experiência profissional para ser.

Muitas crianças já nascidas no nível UM tem “anormalidades” no DNA que permitem capacidades não conhecidas por vocês, mas isso é o desenvolvimento normal, mesmo com o desalinhamento harmônico total alguns desses fenômenos já estão acontecendo em diferentes sociedades do planeta.

 A raça humana vai estar caminhando de agora em diante para o melhor.

Amigos, estejam cientes de que as mudanças tectônicas estão sendo aguardadas para o planeta se reorganizar, não fique preocupado com o inevitável, tente ter cuidado para que sua família possa ficar o melhor possível apenas no caso dos eventos acontecerem perto das áreas geográficas onde você está agora.

Nestes tempos você testemunhará muitas coisas estranhas acontecendo em sua atmosfera, resultantes de interações naturais do processo de mudança global juntamente com a precária tentativa de manipulação da atmosfera exercida por seus governos.

A natureza vai tomar o rumo certo para o planeta se reciclar como um todo e ficar ideal para as presentes e futuras gerações.

Este fato vai fazer todos vocês quebrarem os laços com os manipuladores atuais do planeta e adquirirem o direito de formar uma sociedade mais justa para todos os que quiserem participar.

A paciência é uma virtude inerente apenas às pessoas mais familiarizadas com os fatos, que entendem que nada é uma sequência exata mas que uma união de eventos conectados podem definir a sequência dos acontecimentos futuros.

O destino de uma geração é projetado por essa sequência de eventos adicionados a linha do tempo desta sociedade e onde ele pode te levar.

Estejam bem e em paz meus amigos.




Post. e Formatação : Semeador de Estrelas
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Origem: atlanticobr

Nenhum comentário:

Postar um comentário